Vestido PKD bem curtinho com over knee

Bom dia terça-feira e bom dia gente super querida que me lê! (faz tempo que não começo as matérias assim tão direto né?).

 

Esse vestido é meu queridinho e eu tenho 2 iguais, digo, semi iguais. Um vermelho e esse azul. Gosto tanto do corte meio anos 60, um pouquinho evasê, com essa barra larga que deixa ele mais firme. O tecido é moleton e tem pedras bordadas nos ombros.

Gosto de roupa que a gente usa bem no verão e no inverno e nesse look fui de over knee e meia calça. Usei também jaqueta de couro preta, mas a tarde – quando bati as fotos – já estava bem quente. Não é nenhuma novidade esse clima louco aqui por SC.

maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (1) maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (3)Bolsinha Yü para completar o visual sem comprometer muito, afinal, o vestido já tem bastante informação, mais as botas maxi longas, hehee 
maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (4)
maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (5) maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (6) maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (7)Aqui uma dica bem simples de penteadinho: enrole bem o cabelo e prenda-o assim. Antes do laço, coloquei uns grampinhos para ficar firme.
maxi botas_botas acima dos joelhos_vestido PKD_PKD Concept_Laço ulm_ULM bijux_yu_danigarlet_blog de SC (8)
Gostaram do looks??? Tem mais alguém aí apaixonada por essas botas acima dos joelhos ou apenas eu?!

 

Eu uso: Vestido: PKD / Meia Trifil / Over Knee: Schutz/ Laço: ULM / Bolsa:/ óculos Zero U.V

Beijos Minis!

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *