Coleção outono inverno 2013 ULM + coquetel hoje no Shopping Iguatemi

Daqui a pouco vou conhecer as peças de inverno da super ULM, nova parceira aqui do blog e o evento será no Quiosque do shopping Iguatemi, aqui em Florianóplis/SC!
Vamos girls, ouvi dizer que a coleção está bem linda e o meu preferidinho já esse colar aqui, aiii lindo! 

A coleção nova tem o tema “As Mulheres da Ulm”, e explora três perfis bem distintos: Hippie Chic, Fashion e  Clássica.

ULM-lancamento-colecao-muher-camaleoa-1

HIPPIE CHIC

A mulher Hippie Chic é ligada ao lazer, valoriza o fim de semana, gosta de estar ligada á natureza e é bastante espiritual. Uma pessoa cheia de informações e rica culturalmente, mas não precisamente uma viajante. É sempre vista como uma pessoa estilosa. Gosta de saias longas, batas, cores que destaquem, cintos, chapéus…Não tem medo de mostrar seu estilo mais despojado. Tendências como a Gipsy e a psicodelia dos anos 70 entram em cena! Nos acessórios as penas, materiais naturais, turquesa e coral e símbolos culturais são características essenciais para fixar seu estilo!

ULM-lancamento-colecao-muher-camaleoa

CLÁSSICA

A mulher Clássica é urbana, trabalha e mantém uma rotina regrada. Já alcançou a maturidade feminina e é determinada. Ela é chic, mas nem sempre sofisticada. E em suas produções é bem feminina, mas não gosta de chamar atenção. Preto e branco, dourado e tons terrosos ficam como pontos altos nos seus looks!


ULM-lancamento-colecao-muher-camaleoa-4

FASHION

A mulher Fashion tem espírito jovem e é consumista. Ela é sabida está sempre ligada nas últimas tendências, consome informação imediata, pois é conectada e frequenta os lugares mais badalados da moda.A Fashion é fashionista, aposta em todas as tendências da temporada. É moderna e não tem medo de ousar, por isso mistura tudo que está na moda.O rock, o militarismo e o romantismo, moverão suas apostas nos acessórios! Laços, muito preto, verde musgo e cores intensas, estarão presentes em suas produções!

 

Vocês encontram tudo aqui: loja.bijouxlovers.com.br e no insta da ULm que tem muita coisa bacana @ulmbijoux

Beeeeijos de Acessórios!

 

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *