Dani Garlet TV: penteado simples com flor e laço!

Nem consegui pensar em fazer esse post ontem a noite para ele entrar ás 5h como de costume, pois a confusão que aconteceu ontem quando migrei o perfil do facebook para fanpage, foi tão grande que meus nervos não me deixavam nem pensar direito. Que saco. Vamos ver o que vai acontecer agora, pois o face criou uma nova fanpage (do perfil pessoal) em vez de uni-lá a fanpage do blog. Agora é provável que fique apenas a que tem mais curtidas, que é o antigo perfil, que não tem nada nele 🙁
Começar do zero é meu nome, kkkk. Curtam ela aqui para me ajudar na animação! hehehe

 
Ok, chega de facebook, afinal, com ou sem fanpage as coisas acontecem de verdade aqui no blog né não?! 

No post de hoje mais um DaniGarlet TV! Eu disse que esse ano os vídeos vão bombar por aqui e já tem vários outros na edição, ebbbaass!! Aproveitem e inscrevam-se no canal do blog aqui. Quanto mais inscritos, mais vídeos vou fazer! 

penteado com laço no cabelo_videos dani garlet_dani garlet TV_camisa camuflada (2)

 
Hoje ensino um penteado – que dá até vergonha de dizer que isso é penteado hahaha – bem simples. Aquele cabelo puxadinho do lado para trás que eu sempre uso, mas agora eu posso mostrar as orelhas né! #ObrigadaDrHenriqueMuller

 

 

Fotinhos!

penteado com laço no cabelo_videos dani garlet_dani garlet TV_camisa camuflada (3)penteado com laço no cabelo_videos dani garlet_dani garlet TV_camisa camuflada (1)
Eu uso:
Camisa camuflada Le Chérie
Laço ULM 
Flor super antiga
Brinco Mariana Amaral – ganhei da Leticia, dona da Le Chérie

Gostaram do penteadinho?? Estão gostando dos vídeos do canal DaniGarlet
 

 Beeeijos Penteadinhos!

7 comentários

  1. Laura Lins
    Já pensou em adptar seu blog para modelo plus size. Tu ia ter menos trabalho pra emagrecer e ficar nessa dieta q nunca consegues levar até o fim. Não é uma crítica! E também não quero que fiques ofendida. Só uma dica… não é ruim ser gorda.
    • danigarlet
      Author
      Imagina Laura, eu não preciso mudar o foco do meu trabalho pq eu, como a maioria das pessoas, tem dificuldade de emagrecer, imagina só…. aí eu vou estar desistindo de algo que eu quero.

      Quero emagrecer pois não me sinto bem assim, não tem nada a ver com ser ruim ou bom ser gorda, nem nada contra. Se você acompanha o blog sabe que não é essa minha postura. Já postei roupas para gordas e para quem está acima do peso como eu, que não me considero pluz size.

      E não, eu não fico ofendida, acho bem legal que tem coragem como vc de vir aqui e falar tua opinião para mim e não por aí né :))

      Beeijos,
      Volte sempre 🙂
      Dani

  2. TATIANE VIEIRA
    OI DANI,CONHEÇO VC MUITO POUCO MAIS JA PERCEBI QUE VC É UMA PESSOA DECIDIDA.
    E OUTRA VC É MUITO LINDA,DO JEITO QUE VC É PARABENS PELO TRABALHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *