Processo de produção de uma camisa!

Adorei quando vi esse vídeo do processo de produção de uma camisa, desde a concepção do desenho, até ela ficar prontinha para usarmos. Aí que eu já quis publicar no blog, óbvio! 

O vídeo é da Deluria e consegui uma foto da coleção de inverno – que vocês não vão acreditar quando puderem ver, fiquei impressionadíssima como a marca deu um salto gigante de modernidade nessa coleção – as outras ainda não posso divulgar, mas logo logo vou mostrar todo o lookbook aqui. Mesmo assim, as meninas me mandaram um foto, só para dar aquele gostinho de “uaaaa, o que vem por aí?
 

 
“A coleção Deluria Outono Inverno 2013 teve como inspiração a década de 20 e sua principal personagem…

…”Com estilo e elegância, Gabrielle “Coco” Chanel revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Um verdadeiro mito, Chanel reproduziu sua própria imagem, a mulher do século 20, independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo”. (CLAUDIA GARCIA)” 

 

 
A coleção de inverno 2013 da Deluria vem cheia de mensagens de moda e eu estou amando essas novidades e essa mudança tão linda que eu pude ver nessa coleção e que eu acompanho já tem alguns anos, afinal, quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que a marca é uma das primeiras anunciantes aqui do blog! 
Fico bem orgulhosa de ver a marca crescendo, as meninas modernizando muito e a equipe crescendo, sem perder a essência e a humildade! #OrgulhoAlheio. 

 

Beeeijos “Encamisados” de inverno!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *