Formaturas!

Nessa época do ano acontecem várias formaturas e o corre corre para achar um vestido bacana é grande!
Tenho visto nos instagram’s (já segue o blog:@danigarlet) por aí, muitas fotinhos e pensando nisso e nas novidades que chegaram na Tess Dress – incluindo uma nova marca que é de deixar a gente de queixo caído, a Patchoulee – fotografei alguns modelitos que podem ir para a formatura, para o jantar, baile e claro, casamentos ou outras eventos especiais!

 Esse é lindo, todo cheio de fios dourados no tecido e bordado nos ombros!
 Muito amor por esse curtinho estampada e com paetês, alem dessa manga lindas transparentes! Sem contar a clutch transparentes e dourada que acabou de chegar na Tess por um preço incrivelmente bom!!  
 Colar e anel bem lindos!

Esse tem verde e vermelho e eu gostei do comprimento dele, mais na altura do joelho.
Patchoulee seu lindo!
Sabem, quando se está mudando hábitos alimentares e fazendo dieta a única coisa que  eu a gente não quer é colocar roupas do modelo tomara-que-caia e toda ajustada no corpo, certo? Quando vi esse vestido ameiiii, mas nem passou pela minha cabeça prová-lo, mas quando coloquei – quase sob obrigação – me surpreendi com uma modelagem muito boa, mesmo! Deixou meu corpitcho ajeitadinho, bem modelado e fiquei desejando ter uma big festa para ir já!!) 

 

A Tess tem vários modelos dessa marca e desse tecido todo bordado! Tem opções curtinhas, longas e vários tons. Olhem eles aqui na fanpage

 
Gostaram das minhas escolhas? A make fiz no Carlos Lima e o cabelo também, mas estava tão calor no dia das fotos que meus cabelos master lisos não resistiram e os cachos lindos, caíram antes mesmo das fotos, snif! No próximo Tess prometo fazer uns penteados também! 

 
E aí, quem tem festas e eventos especiais para ir? Passem na Tess Dress que fica na Rua Álvaro de Carvalho, 327, centro, Fpolis/SC. Fone 48.3025.4900 ou contato@tessdress.com.br

 
As fotos são da Andreza Feijó e o local é o Hotel Quinta da Bica D’água, que eu adoro!

 Beeeeijos de Festa!

 

14 comentários

  1. Priscila Martins
    Muito lindos os modelos da Tess né Dani! Adorei váááários.. mas o dos fios dourados com a marga bordada e esse último são os meus eleitos 😉

    Muito charme nesse post *_*

    Bjinhos e uma ótima semana!!

  2. Dani, sua LINDA!
    Amei as fotos, o lugar e os vestidos.
    Você é linda por dentro e por fora e essa beleza “transparece” e faz com que você fique BEM com qualquer look porque de nada adianta usar as roupas mais LINDAS se não tiver pra compor a beleza que vem de dentro, e isso você teeeeem de sobra!
    Acredita que ainda não conheço pessoalmente essa loja? Tens que me levar lá qualquer dia e na próxima seção de fotos eu vou junto com a Ana Lia. haha. Te ADORO e te ADMIRO muito.
    Beijão.
    • danigarlet
      Author
      Ahhhh Rê, querida! Tuas palavras me dão fé! Encontrar vcs é meio que obra do destino, aliás, vc me encontrar e me dar os acessórios que mais fizeram sucesso no blog!

      Tudo tem um pq!
      E sim, vou te levar na Tess em breve! Hehr
      Beijos

  3. Sandra Regina Telles
    Nossa.. Como vc está gorda!!!
    Credo esses modelos ficaram horríveis.
    Bem talves aquele verdinho cruto.. Mas mesmo assim..
    Aquele bege vc está estourando dentro.
    Não gostei e olha que você tem bom gosto.
    • danigarlet
      Author
      Nem sempre agradamos a todos, espero que nos próximos posts você se identifique mais.
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *