PROMO ENCERRADA! Como uma #NovaMulher curte o carnaval???

Com 35 comentários válidos e muitos elogios da Picadilly, a ganhadora foi: Amanda, com essa frase:
“Uma #nova mulher, curte o carnaval sem preconceitos e sem medo de ser feliz. Ela aproveita a energia do carnaval, para se produzir alegremente sem se podar, aproveita para abusar das cores, maquiagens diferentes, sensualizar com máscaras e brincar com a vida. Busca a liberdade que não tem em outras épocas do ano e se joga, seja de salto ou de rasteira. Ela só quer estar bonita, confortável e ao lado de quem a faz feliz!” 

Agradeço a todas que participaram, amei as frases e o empenho de vocês!!
Beijos, Dani  

Como uma #NovaMulher curte o carnaval???
 
Essa é minha pergunta e a melhor resposta (criativa, que vc acretida e verdadeira) vai ganhar um sapato Piccadilly que poderá ser escolhido na loja on line da marca! 
 
Essa é asemana do carnaval e como nos outros anos sempre dou dicas de roupas, make e sapatos para usar. Por super conincidência recebi esse convite da Piccadilly para participár dessa ação de carnaval e bem quando falatava em dar dicas de sapatos. Bom né, teremos dicas e promo ao mesmo tempo!


Vocês sabem onde eu vou pular carnaval todos os dias, já viram as dicas de roupas e acessórios   e agora mostro os 05 modelos confortáveis de salto, rasteira e anabela que escolhi para as dicas de hoje e que são dessa campanha da marca que achei bem linda. Tenho notado que cada ano mais e mais marcas fazem essas campanhas divertidas de carnaval. Eu acho o máximo!!

 
 
Então, espero as frases de vocês aqui nesse post de hoje 07.02.2013 arté 15.02.2013!

 Beeeeijos de sapato e conforto no carnaval!

 

 

29 comentários

  1. Anna C.

    Eu acho que deve curtir com responsabilidade e não pagar vexame na frente dos amigos, do tipo passar mal de tanto beber!

    hahahahah
    torcendo, quero um igual ao seu!

  2. Lá vai o que eu acho sobre uma #novamulher

    Uma #novamulher escolhe o sapato mais lindo, sobe no salto, não perde o estilo, nem o rebolado e não tem medo de mostrar a alegria de ser como é. Uma #novamulher de verdade, preocupa-se menos com o espelho e mais com sua autoestima, ousa, provoca e brinca o carnaval como se toda a alegria do mundo dependesse somente dela.

  3. Tatiane Gomes

    Ó abre alas que eu quero passar, com salto, rasteira ou anabela, maquiagem colorida, alegria no rosto e conforto nos pés.

    tsss tentei

    Beijos Dani

  4. Thaís Muniz

    A #NovaMulher, curte o carnaval, no salto, na rasteira ou de Anabela, para ela não existe tempo ruim, o que importar é ela está deslumbrante com um look e uma maquiagem de deixar todos babando. Carnaval é sair distribuindo sorrisos e dançar até o dia clarear.

    Vamos dançar muito neste carnaval. UhuulL o/

    Beijinhos Dani.

  5. Fran Mendes

    Uma #NovaMulher curte o carnaval da maneira que a deixa feliz! Nos blocos, na balada ou na sua casa… O que importa é se sentir bem, ser feliz e respeitar os seus pézinhos com muito conforto! 🙂
    Beijossss

  6. Renata Carneiro

    Uma #novamulher CURTE o CARNAVAL como todos os dias da sua vida… alegria, confiança, coragem, determinação e muita simpatia, até porque o CARNAVAL dura tão pouquinho, e uma #novamulher que se preze de verdade está pronta para recomeçar “sempre” seja qual for a comemoração do ano… Com um belo par de calçado e aquele sorrisão no rosto de mulher bem resolvida, essa #novamulher “abre alas” pra qualqueeeeer circunstância! o) o/

  7. Amanda

    Uma #nova mulher, curte o carnaval sem preconceitos e sem medo de ser feliz. Ela aproveita a energia do carnaval, para se produzir alegremente sem se podar, aproveita para abusar das cores, maquiagens diferentes, sensualizar com máscaras e brincar com a vida. Busca a liberdade que não tem em outras épocas do ano e se joga, seja de salto ou de rasteira. Ela só quer estar bonita, confortável e ao lado de quem a faz feliz!

  8. Denise Pereira

    Uma #NovaMulher faz questão de curtir o carnaval abrindo alas para a animação, desfilando charme e alegria, rodando a baiana para o stress, incorporando beleza e conforto à sua fantasia, porque mais do que confete, ela quer diversão com harmonia, estar de bem consigo mesma e muito samba no pé até o raiar do dia!

  9. eu uma nova mulher de 61 anos bem vividos curtirei o carnaval em companhia de meus amigos e filhos com recordaçoes queridas de todos os outros carnavais!

  10. Tânia

    Uma #NOVAMULHER abre alas com sua alegria.
    Pode ser com um pierrô apaixonado, com a turma do funil ou no bloco do eu sozinha!!
    mesmo porque, este ano não vai ser igual aquele que passou e eu vou tomar um porre de alegria, até o sol raiar!!!

  11. Bruna Rosa

    Quero curti esse carnaval com a piccadilly pois ela é um par perfeito.
    Como sou uma nova mulher,preciso de uma par perfeito.
    E a piccadilly me conquistou.

    haha.

  12. Ana

    Uma nova mulher curte o carnaval e todos os dias de sua vida do jeito que é possível, sendo o melhor que pode a cada dia, cheia de erros e quedas, mas com muita vontade de acertar. Uma nova mulher sobe e desce do salto sempre que necessário, anda descalça ou de botina, de brilho dourado ou de rasteira: ela faz aquilo que é possível sempre. E talvez um pouco mais… Ela se alegra e reconhece cada conquista, cada sorriso que ganha do seu amor, cada “te amo” do seu filho. Ela reconhece a beleza de cada momento que vive, com tudo que têm nele.

  13. Fran Oliveira

    Seja na praia, na avenida, no bloco ou até mesmo em casa, uma #NovaMulher faz questão de se sentir bem independente do seu estilo, e para isso, não abre mão de conforto, qualidade e beleza em todas as suas escolhas!

  14. Uma #novamulher, fica linda em qualquer dia do ano tem seu próprio brilho e no carnaval ela faz uma produção mais especial pra brilhar mais ainda, sendo no salto ou de sapatilha o importante é ser feliz 😀

  15. Maria Diva da Rosa

    Uma #NovaMulher curte o carnaval desfilando na passarela de rasteira, salto alto ou anabela. Com uma fantasia #Fashion ela vai cantando todos os #Clássicos, pois carnaval para ela é uma #MaxyTherapy!

  16. Sâmia Ferreira De Marco

    Uma #NovaMulher curte o carnaval confortável e descontraída, mas sempre linda.

  17. Roberta Tell

    Uma #novamulher é aquela que se redescobre, se abre para novas experiências, curte novos lugares, ama novos estilos, lê novas revistas, faz novas amizades e descobre que a vida é muito curta para se desperdiçar com pensamentos antigos. Descobre o sentido da vida mudando cada momento, sendo a escritora do seu destino, e sabe, que para aproveitar a vida tem que ter coragem, tem que ser, se transformar. E tem a certeza de que para cada nova história a Piccadilly vai estar por perto, acompanhando cada momento seu!

  18. Angélica Zen Eidt

    Uma #novamulher curte o Carnaval com Piccadilly nos pés e sorriso no rosto, pulando de alegria e sambando até o raiar do dia, sem se preocupar, pois o conforto é o destaque da sua folia!

  19. Heloisa Oliveira

    Seja de salto ou de rasteirinha, de sapato ou chinelo no pé, uma #NovaMulher curte o Carnaval do jeito que ela é, com seu estilo e da sua maneira, com conforto e beleza, fazendo a sua moda e entrando na roda, pois ela tem a liberdade de se expressar e sempre está linda de arrasar.

  20. Maria Helena F F Oliveira

    Ela entra de camarote no bloco da exclusividade, é linda charmosa e solta serpentinas de felicidade, veste o abadá da alegria, pula e se diverte em um trio elétrico de boas energias, ela é uma #novamulher e curte a vida com conforto, estilo e samba no pé.

  21. Patricia da Silva

    Ela veste a fantasia e cai na folia, algumas mais ousadas, outras mais tímidas, mas todas com um sorriso nos lábios e brilho no olhar, soltando serpentinas de alegria e com conforto nos pés para a festa não acabar, o seu estilo é marcante, ninguém pode negar, ela é uma #novamulher que samba até o dia raiar.

  22. Helô Fernandes

    Sambando, pulando, dançando frevo ou axé, afinal, ela é uma #novamulher, sabe curtir os bons momentos da vida e cair na folia esbanjando charme e estilo, ela pode por a fantasia que quiser, mas só coloca Piccadilly nos pés.

  23. A #NovaMulher curte o carnaval mais que consciente…
    Se bebe não dirige, usa roupas elegantes e prioriza sapatos confortáveis para curtir a folia sem descer do salto e com a energia em alta até o dia amanhecer!

  24. Maria Vale

    Uma #novamulher curte o carnaval com liberdade, ousadia, atitude, compromisso consigo mesma…e não importa onde for a folia, ela quer se sentir bem dentro do próprio estilo, pois é exigente, não abre mão do melhor, e faz questão de demonstrar que não existe brilho maior do que o da liberdade de ser o que ela é: uma #Novamulher!

  25. Fernanda Garcia

    Uma #novamulher CURTE o carnaval, COMPARTILHANDO alegria na passarela. SEGUINDO o bloco do bom gosto ela veste uma linda fantasia e coloca no pé um belo PICCADILLY, assim ela vai desfilando #FASHION!

  26. BEATRIZ

    No carnaval coloca uma rasteirinha e abre alas com muito estilo. Ela não abusa pois sabe que cachaça não é água, mas se o quesito for bom gosto ela arrasa! Se for chamada de Maria sapatão, desde que o sapato seja Piccadilly ela não se importa não!

  27. danigarlet
    Author

    PROMO ENCERRADA!
    Resultado domingo aqui no post!

    Obrigada a todos que participaram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *