Look: passeio com meus filhotes + reflexões sobre o blog!

Sabem que às vezes eu me sinto meio triste por não conseguir publicar aqui no blog os looks do dia que eu uso no dia. Cada dia está mais difícil conseguir fotografar no dia e postar, então, eu tento publicar um ou dois dias depois.
É que eu não quero nunca perder essa cosia boa de ser verdadeira com meus leitores e sempre mostrar dicas minhas que às vezes envolvem publicidade outras não.

Lembro que no começo do blog era tudo mais fácil e olha que eu tinha um emprego de 8h diárias, hahahha e hoje em dia com o crescimento do blog aqui em Florianópolis e no Brasil todo, as coisas tomaram proporções muito grandes e “virei” um canal comercial. Isso é o que me faz mais feliz! Vivo do meu trabalho, desse amor que dedico aqui nessa página on line e cada dia conheço mais pessoas legais, clientes querendo anunciar nesse espaço, conheço marcas e produtos. Mehoro todo dia um pouquinho como pessoa que escreve tanto aqui e muitas vezes, escreve com erros, publica looks esquisitos na intenção de crescer, ajudar, inspirar e melhorar sempre!

Quem me acompanha desde a primeira calça do meu marido que cortei e fiz um short, vai conseguir visualizar esse meu crescimento, minhas melhorias e como me torno cada dia mais feliz. Para vocês que chegaram hoje ou a pouco tempo, vocês lêem uma menina que demorou muitos anos para ter coragem de “chutar o balde” e ir em busca de fazer o que gostava de verdade. Uma menina, agora mais mulher – até mais sexy depois dessas últimas fotos, rsrs – que quer passar alegria, diversão e muitas dicas de assuntos que nós mulheres gostamos!

Ops, volta para o post do passeio com os dogs dani! Tá, tá já voltei.

Olha, vou dizer que não é nada fácil passear com os dois juntos gente! Uuuuuau, fechar a porta com os dois no colo é meio malabarismo, abrir a porta do hall no prédio, nossa é catrastrófico. Ainda bem que sempre tem um ou outro morador entrando que me ajuda abrir.

“mãe, coloca essa tua almofadinha no chão para eu dormir só um pouquinho?”

 

“mãe, não fica me ajeitando tanto, eu gosto de cabelo bagunçado como o teu!”

Estou tão apaixonada pelos meus dogs! Agora eles estão brincando junto, é a coisa mais linda e as crises da Liz diminuiram bastante. Estão crescendo pelinhos no rosto dela novamente! Filmei eles brincando, logo vou subir pro meu canal no Youtube (já se inscreve aqui para saber antes de todo mundo os vídeos que eu publico!)  aí eu mostro e vou falar sobre a adoção do calebe.

Gostaram das fotos?!!

Beeeijos de Dogs, look e passeio!

 

2 comentários

  1. Fran Mendes
    Dani, visito o seu blog diariamente, só não comento todos os dias pensando que vai me achar muito puxa saco.. rsrs
    Mas com esse post, não pude deixar de comentar.
    Vc é uma pessoa rara… Seu blog é de verdade! Porque vc é de verdade! Já deixei de visitar muitos blogs, pois com o tempo fui percebendo que as coisas eram muitos perfeitas, felizes e não muito verdadeiras..
    Mas vc é da vida real, mesmo! 🙂 Não se prende apenas a moda, se preocupa com o mundo a sua volta. O seu post sobre Santa Maria, me fez te admirar ainda mais..
    Parabéns Dani, vc merece todo esse sucesso! 🙂
    E te desejo cada vez mais e mais…. sucesso, felicidade e paz!!

    Beijosssssss

    • danigarlet
      Author
      Aiiiii Fran, que querida você!
      Obrigada pelo carinho que tens comigo e com op blog, espero sempre te surpreender em cada pedacinho deste espaço…

      E comente sempre, não achar que é puxa saco não, heeheh vou amar! E qdo não gostar de algo, me diga.
      :)))
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *