Destino: Água Show Park na praia dos Ingleses em Florianópolis/SC

Confesso que achava parque aquático um saco, claro, eu nunca tinha ido em um e então, simples assim, me apaixonei pelo água show park que fica aqui em Floripa, antes de chegar na praia dos ingleses. 
Achei bem limpinho (eu achava que todo parque era porquinho, kkkk)  e cheio de monitores. Várias quiosques de comida e muitas, muitas opções de brinquedos. Em alguns eu não tive coragem de ir, dessa vez, então, terei que voltar lá para perder alguns medos.

 
Me empolguei tanto que acabei não fotografando tudo como eu queria, pois quando vi, começou chover. Fiquei no park das 10h ás 17h30 e tive a impressão de que no dia seguinte eu não iria conseguir nem mexer o dedo do pé, de tanto que brinquei.
 

Fui com mais 5 crianças (isso mesmo, eu virei uma criança nesse dia e me pergunto hoje pq demorei tanto tempo para conhecer algo que fica na minha cidade!), minha irmã e minha tia e posso dizer que foi um dos dias mais divertidos de 2012, sem dúvida!
Aqui no site aguashowpark.com.br tem todas as infos, mas as mais importantes eu acho que são: valor por pessoa R$50,00 o dia e que abre ás 10h da manhã até as 18h. Se o grupo for com mais de 10 pessoas, tem descontos e fica R$45,00 por pessoa.

Confiram alguns cliques que eu fiz nesse dia! 

 

 
Quem já foi nesse ou em algum outro, me conta se amou assim como eu!! Agora comecei “descobrir” vários parques desses no Brasil todo, hahaha. 

 
Dica: chegar cedo, obedecer as regras e as orientações dois monitores (vi várias pessoas pulando de forma errada do brinuquedos e os monitores estressados com isso e sem pensar 2x, proibindo essas pessoas de ir novamente. Achei isso o máximo! Se não cumpre as regras de segurança, não brinca!)  

 
Confere aqui todos os brinquedos e os níveis: aguashowpark.com.br/atracoes.

Beeeeijos de Diversão!

5 comentários

  1. Pode ser uma idiotice o q eu vou perguntar, mas… Vamos lá…Bah posso substituir o arroz pela quinua em alguma re£AÃi§Ãfo.eDORO SEUS POSTS…[]
    • danigarlet
      Author
      Pode sim, claro!
      Só ver bem o ponto da quinoa, porque ela cozinha mais rapido, eu acredito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *