Au Au: minha mãe Dani Garlet adotou um cachorrinho!

Au Au galera! 
A novidade que eu venho contar hoje é que minha mãe adotou um amigo para mim e eu vou mostrar umas fotos nossas da semana que passou e de ontem, na casa dos nossos avós (aiiii se eles ouvem isso, chama de exagero, hihi).

 
A gente, eu e o Calebe – ahhhh, o nome dele é Calebe, já veio com o nome do super homem –  estamos começando brincar e nos entender  melhor e eu, Liz, até tenho tido menos tempo de me coçar e minhas crises estão diminuindo (mas também estou fazendo um tratamento bem forte com medicamento a base de corticoide pois eu estava muito mal). Claro que eu não amei a chegada desse “intruso” aqui em casa e as primeiras semanas eu nem iolhei para ele, até pq ele veio todo esquisito com aquele cone na cabeça, aquele que eu também uso. Ou vi minha mãe dizer que ele fez cirurgia e foi castrado, aí depois ele ainda ficou doente, eu estava achando que ele tinha um monte de problemas, mas não, ele é bem amigo e eu estou mais feliz com ele… vamos ver se ele continua se comportando né?! 

  

Esse fim de semana as atenções na casa da Vó foram todas para ele, mas eu entendo... um pouco, espero que no fim de semana próximo isso mude.

Nós brincamos juntos e corremos muito!

Eu, muito linda com meus laços roxo!

Nesses dias eu fui muito solidária com o Calebe, pois sei que esse "cone da vergonha" é um saco!

Aí ele está parecendo o dono da casa... ai essa postura me deixa preocupada gente! auauaua

Ás vezes ele faz igual meu pai com a minha mãe, ele me deixa latindo sozinha!

Nós amamos o colinho da nossa mãe Dani Garlet, muito muito!

Agora ele vai ter muito carinho na nossa casa.

Aqui a gente no instagram da mamãe, sigam ela que nós sempre estaremos lá!


E aí, vocês gostaram de conhecer meu amigo/irmão Calebe?! Era essa a surpresa que eu disse aqui na semana passada, lembram?! 

 
Au Au para vocês!
 

12 comentários

    • danigarlet
      Author
      eeeeeee
      Super companhia, estamos felizes!
      Trabalho em dobro, mas bem bom!!
      heheh

      beijos

    • danigarlet
      Author
      hahahhahhaha
      tive que te contar, s pois foi na semana que vc veio e ele tava doente!
      kakakakkaka
  1. Ana Carolina
    Que bom que ele foi adotado, sou super contra compra de animais. O que ele tinha que tava doente? Que bom que está castrado 😀 Beijo
    • danigarlet
      Author
      Hoje em dia eu também sou contra Ana, mas acho que cada pessoa tem o momento de compreender isso e agir, fazendo sua parte ne?! Quando comprei a Liz, eu pensava diferente, hoje mudei, para melhor.

      Vou falar sobre isso em um outro post!
      Hehe
      Beijos

      • Ana Carolina
        Verdade, minha mãe tambem comprou um cachorro uma vez, e depois que ele morreu, conheci o trabalho das ONG’s e ai tambem compreendemos a realidade e mudamos nosso pensamento! Estou anciosa pelo seu post contando como foi a adoção, e ele com certeza irá ajudar muitas pessoas a repensar sobre compra x adoção. Beijos!
  2. Mônica Madeira
    Com certeza a Liz vai melhorar com o novo amigo, as vezes era só falta de companhia, de um amigo.
    Parabéns pela atitude da adoção, já fui voluntária de ong de proteção aos animais e sei como é triste a realidade dos animais… é muito abandono e maus tratos.
    Vamos torcer que muitas pessoas mudem os pensamentos e adotem, ao invés de comprar um animal.

    Bjos!

  3. Patricia Schappo
    Dani, achei o máximo a adoção, mas confesso que morri de rir lendo a matéria como se a tua pequena tivesse escrito, ficou muito animado esse post, muito fofo, amei seus filhinhos, eles são tudo na nossa vida, nossos anjos sem asas, parabéns pela adoção,bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *