Atelie de Retratos: este é o seu momento!!

Amo fotografias e ser fotografada e acho que isso contribuiu uns 30% para a criação do blog e facilita uns 10000% as fotos de looks do dia e afins, mas não só desses estilos de fotos eu gosto. 
Recentemente descobri o Atelie de Retratos, o estúdio da fotógrafa Rubia Felippe, que fica lá dentro daquele lugar maravilhoso que eu  já mostrei aqui, o Connect hall e comecei olhar de uma forma bem mais carinhosa para as fotos em estúdio, do tipo amei.  
 
Aí que semana passada eu me aventurei em cliques que jamais em imaginei fazer em toda minha vida e gente, eu me senti o máximo da mulher feminina e um tantinho ousada e super indico para todas as mulheres que façam uma sessão dessas pois é muito bacana! Algumas podem fazer fotos mais ousadas e sensuais, outras como eu, nem tanto, mas ó, eu fiz fotos que nem podem mostradas aqui e que ficaram incríveis, hahahaha, apenas essas mostro para dar um ar de curiosidade as outras vem depois!

 


 
Aí que o Atelie está com uma super promoção, por isso eu me joguei e fiz essas fotos! Estou tão feliz por me permitir ousar um pouquinho. Elas parecem ser de outro tempo, outra época! 
  

 

Gostaram das fotos?! Me contem que estou super ansiosa e nervosa! heeheh
A promoção “Este é o seu momento” com esse descontão vai até 28 de fevereiro (você precisa entrar em contato por e-mail ou telefone e fazer o pagamento) e as fotos podem ser feita até 30 de Abril! 
#ValeCadaCentavo!

Beeeijos ousados!

16 comentários

  1. Flávia Surian
    Uma mulher bem fotografada eleva sua auto-estima de 250%. 🙂

    Dani, tava vendo ali nas fotinhas do Instagram o desapego dos sapatos. Já estão a venda? Cresci o olho na sapatilha dourada de lacinho. Hahahaha.

    • danigarlet
      Author
      Verdade Flavia, 250%!

      E sobre as sapatilhas, vai uns 20 dias ai da pq vou fotografar tudo editar etc e subir ora loja on Line ….. Avisarei no blog!

      Beijo

  2. Patricia Schappo
    Muito perfeita, a gente se sente a mais linda das mulheres rsrsr
    ficou lindíssima Dani, parabéns, arrasou na sensualidade, bjos!
  3. Priscila Martins
    Como não ficar linda Dani? Tu arrasas dm qualquer
    Foto, como já te disse uma vez: tens o dom amiga!!!
    Amei e fiquei super curiosa pra ver essas que
    Não podes mostrar haha! Bjao!
  4. Olá Dani

    Está nos meus planos fazer fotos.

    Venha participar do SORTEIO da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

    AMIGA da MODA by Kinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *