RESULTADO: Sorteio: 02 books fotográficos com Rúbia Felippe!!

Gente, me deem um desconto pq ás vezes eu me perco toda, hahaha. Lembram que eno face eu disse que a Rubia (a fotógrafa) estava conferirno se todo mundo tinha adicionado o face do Atelier de Retratos? Pois bem ela me respondeu que sim “tudo ok” e eu não entendi e fiquei esperando ela responder. Aí semana passada fiz reunião com ela e até fui meio “brava” pois ela não tinha me respondido, aí que entendi. 

Então, venho hoje divulgar quem ganhou o book sorteado aqui no blog ( pois o outro já foi sorteado no CCB). A ganhadora é a FABIANA ÁVILA OZÓRIO. Fabiana, você deverá entrar em contato com a Rúbia no e-mail rubia@ateliederetratos.com.br para agendar sua sessão de fotos e ver todos os detalhes. 

Obrigada pela participação de todos e logo mais promo por aqui!

No dia das fotos para o CCB (essas aqui ó)  eu vi as fotografias do Atelier de Retratos e achei tudo lindo. Aí soube que essas fotos estarão no Chá Cha,Champanhe e Bazar que começa hoje e vai até quinta. 
Papo vai e papo vem, o Atelier de Retratos ofereceu para o blog fazer um sorteio de 01 book fotográfico e outro book será sorteado no evento. Achei bem legal!
 
Então, quem for no CCB vai deixar seu e-mail lá (se quiser né, claro) para participar do sorteio no último dia de evento, quinta-feira e o outro será sorteado aqui. Já podem participar comentando nesse post:
– E -mail válido
– Nome completo
– Adicionar Atelier de Retratos
– Você pode compartilhar essa imagem também: http://ow.ly/g0dNf 

 

– Sorteio válido para Florianópolis/SC. Se você não mora aqui e quiser se inscrever e ganhar, ok, mas os custos para vir até aqui serão por sua conta. E eu digo que vale a pena, pois as clicks da Rubia Felipe são muito bons! Ela fez essas fotos minhas de amarelo aí em baixo e eu amei.

 
Começa hoje o sorteio e vai até 18.12.2012 e o resultado sai aqui dia 13.12.. As fotos serão marcas conforme agenda do Atelier, que pode ser em 2012 ou 2013 e conforme regras na imagem acima e você ainda ganha make e produção, maravilha né?
 

PARTICIPEM JÁ! 

 Beeeeijos de Sorte!

19 comentários

  1. Patricia Schappo
    Achei maravilhoso esse sorteio…tudo feitinho agora só aguardar
    com certeza é uma grande profissional…bjosss
  2. Carina
    Daniiiiiiiiiiiiiiiii eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihihi me dá me dá me dá!!!
    Beijossssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *