Look passeio: mini saia jeans + bolsa quadrada + use huck!

Eu não gostava de saia jeans até receber essa da Dimy e me surpreender (do tipo de querer usar todos os dias e estar usando ela nesse momento que escrevo!) com a modelagem e com babadinhos nas laterais que achei muito lindo.

 

Outra peça que tenho usando bastante e me apaixonado pela cor (estou a procurando de um sapato de salto na mesma cor!) é essa bolsa, estilo pasta de carteiro!
Vem ver o look que usei para passear, ir no supermercado e fazer coisas na rua com muitas fotos de detalhes. Adorei essas fotos dos detalhes, tanto que fiz muitas e acabei não fazendo uma foto decente de corpo inteiro. rsrs

 

Bolsa e saia: muito amor!

Meninas, vocês gostam que eu escreva algo do tipo pq usei tal look, onde fui, essas coisas? Ás vezes acabo não falando muito do look em si, mas se vocês gostam, eu falo tá? Me digam.
 
Olhem que modelo lindo dessas alpargatas de renda cor de rosa! 

Ando procurando muros coloridos e lindos para fotografar meus looks e nesse sábado achei esse, na Beira Mar! Amei e fiz até uma brincadeira: super anel ativar!!! hahahaha
Se você sabe de um muro bacana, me avisa. Ontem mesmo uma cliente me ligou dizendo “Dani, achei um muro no centro de Floripa que tu vaias amar”!. (Essas coisas simples que acontecem “no meio do caminho”, enquanto vivemos dias corridos e sem tempo e alguém liga para dizer algo assim, é que me faz feliz, me faz ver que vale a pena cada centímetro de todo meu trabalho e esforço para ser melhor no que eu faço!)
 
Será que eu ando querendo um cãozinho desses? Amei essa t-shirt, amei! Modelagem maravilhosa, não justinha, mangas de bom comprimento para quem está se achando com braço gordo (eu nesse caso, kkkk).além de estampas bem lindas e criativas. Comprei essa com 50% de desconto na Use Huck, lembram que falei na fanpage (curte aí).

Eu uso: T-shirt Use Huck (comprei G) / Colar comprei de uma amiga e não sei a marca que ela vende, rs / Bolsa Beleza feminina Acessórios / Alpargatas Mulher Arrazo / Mini saia jeans Dimy / Anel de Flor muito antigo / Anel mini de caveirinha Beatrice Complementos / óculos UZero comprado na Charlotte/  Flor no cabelo presente da amiga Laisa.
 

Look bem simples e fácil de usar. Gostaram??

Beijos Simples!

11 comentários

  1. adorei o look…. acho legal quando vc escreve onde foi com o look, pq a gente se inspira e não erra……. amei a saia, apesar de não gostar de saia curta, mais ela é mt linda e o legal q combina com várias blusas, sapatos e td mais… é isso ai, como sempre vc arrazou….
    Super Dani ativar kkkkkkkkkkk 😉
    • danigarlet
      Author
      kkakakakkaka
      Visse Kelly, o negócio é ativar! hahahaha

      Vou escrever mais então, podexá!
      Beijos

  2. Raquel
    Adorei o look!!
    Não sou muito fã de alpargatas.Mas na combinação que você montou eu gostei!!Adorei o rosa com o verde da bolsa;)
  3. Fran Mendes
    Dani, acho muito show essas fotos de detalhes!
    E eu gosto SIM de saber porque usou o looks, onde e tals.. 🙂
    Amei a t-shirt e a bolsa.. E as alpargatas e o colar… hahahaha novidade né..
    Beijos :*
    • danigarlet
      Author
      Que bom saber, assim vou sempre escrever!
      Vi que esse look tem tua cara Fran, néam.. hahahhaha

      beijos

  4. viviane amaral
    Oi Danii!!
    Como sempre gostei de tdo…SAIA BOLSA.hehehe..
    Falei para meu noivo que se no dia que estávamos no Floripa eu visse vc fotografando na rua ia botar a cabeça p fora do carro e gritat OII DANIIII!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK
    UM BJU E OTIMA SEMANA!!
  5. Daniiiiiiiiiiiiiii eu não tinha visto ainda essa alpargatas que liiiiinda.. quero, quero, quero hahá 😉 Pra quem disse que nunca usaria eu tô bem saidinha né kkkkk

    É linda de viver essa de renda rosa! Amei o Look. Acho que as t-shirt´s do Huck são as melhores em matéria de tecido e até de estampas.. adoro! Essa aí tá muy fofa, já pensou uma de York hehe..

    Um beijão ;**** de semi férias uhul

  6. Vanessa Nascimento
    Oi Dani!!!
    Amei as alpargatas, só encontro pela internet ou alguma loja vende? bjos!
  7. Maria Alice
    Eu gosto do muro do Senhor da Guerra na Ivo Silveira, fica perto da Peugeot.. Outro legal na Ivo Silveira é perto do ponto de ônibus do Angeloni (muro do Capoeirão)..
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *