Uma das campanhas mais divertidas!

Sem dúvida gente, umas das campanhas com as fotos mais divertidas, e cheias de estilo que vi por aí nas últimas temporadas de verão. 
Recebi um material da Damyller(que tem lojas em todo o Brasil, veja a lista de todas as lojas)  dias desses, quem me acompanha no instagram deve ter visto aqui e  agora divido com vocês de todo o Brasil, que sempre me pedem dicas para quem mora fora de Santa Catarina.
 
A campanha foi fotografada no  Rio de Janeiro, com inspiração nos anos 50. Meu preferido: vestido estampado amarelo com fundo preto. #LindoDeViver!

 

Gostei da campanha pois é parecida com o conceito aqui do blog, vida real. Sabe aquela coisa de quando a gente se “auto fotografa”? Quando temos no coração esse desejo de ser feliz, de alegria, de ser divertidos, de viver a vida com intensidade…foi isso que eu li nessas fotos. Desejo de vestir essas roupas e sair por aí sendo feliz. 

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Fotografia: Sacha Höchstetter
Styling: Paola Padua
Beauty: Liege Wisniewski
Produção Executiva: Isabela Carvalho
Modelos: Thays Couto (Ford Models) e Gui Costa (Way Model)

 

E na atual febre dos patins, nada mais retrô que esses óculos brancos de coração. Achei lindo e espero que tenham gostado das fotos e que sintam esse desejo de ser feliz, de se divertir a cada minuto da vida. 😉 

Beeeijos Felizes!

 

Você está lendo um post sobre produto ou material recebido das marcas ou de assessorias de imprensa, que são identificadas na tag “Assessoria de Imprensa” no final de cada post.
O blog não foi pago para fazer essa publicação.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *