Le Chérie: primeiras fotos depois da cirurgia de otoplastia!

E aí aproveitaram o feriadão? Eu sim, tanto que estou toda vermelha (aqui em Floripa chamam gente se torra no sol de camarão, rs). Sou muito branca né, aí resolvo usar fator 15. Não podia ser pior, mas estou bem, só queimei mesmo os ombros, pois fiquei um tempão fotografando e estava de biquíni, rsrs.

 

Sobre as orelhas novas, olhem que loucura gente: ainda não consigo fazer fotos que as orelhas apareçam, acreditam? Na sexta estava toda feliz que ia fazer as primeiras da cliente Le Chérie para o blog já com as orelhas novas e até minha mãe fez duas trancinhas nos cabelos. Só depois das fotos no computador eu percebi que não apareceram as orelhas, como se eu tivesse um trauma tão grande que inconsciente não deixei aparecer, sabem? Prometo que nas próximas fotos vou mostrar e também no post de antes e depois que esta quase pronto!

 

Vamos as novidades bem coloridas e alegres da Le Chérie!

 

A loja recebeu muitas novidades semana passada. Calças estampadas, vestidos soltinhos, camisas, saias longas estampas e os famosos shorts com tachas e coloridos (mostrei aqui no instagram lembram?), além de t-shirts e regatas para enfrentar os dias de calor!

Falando em instagram, a Le Cherie também está na rede e mostra muitas novidades que chegam na loja. Vejam:instagram.com/le_cherie

 

Saia mais linda everrrrr, everrrr!
Olhem que bacana essa trancinha que minha fez, uma de cada lado, dos meus cabelos e essa camisa verde super tendência verão, que veste super bem!
 E tchanããã: a calça mais linda, com a estampa floral-colorida mais perfeita!

E aí, gostaram das fotos e dos looks?
Quero fazer um agradecimento especial para minha mãe que me ajudou muito nessas fotos, que me aturou super estressada e cheia de dor nas costas, sem ela, nada teria dado certo!  Obrigada mãe! 

 

Vocês já sabem que leitores do blog tem descontos na Le Chérie e que a loja fica no centro de Florianópolis/SC. Contato: 48.3222.8842 ou atendimento@lecherie.com.br. 

Beeeeeijos colorido da loja que adoro! 

6 comentários

  1. Gisele
    Dani, estou viciada no seu blog!!!! Tô adorando tudo, vc é super simpática e natural…tbm fiz cirurgia nas orelhas quando tinha 16 anos, era necessário mas doeuuu muito no pós operatório. Mas enfim vale a pena, o resultado são orelhas lindas e penteados diferentes mostrando ou não as orelhas hehehehe… Beijão!!!
  2. Ahhh que linda Daniiiii *_*
    E essa calça floral tá luxo mesmo, tbm amei 😉

    Tô ansiosa pra ver tuas orelhinhas novas pq tenho certeza que devem ter ficado lindas!!!

    Bjo grande e uma ótima semana ;*

  3. Viviane Amaral
    Oi Dani bom dia!
    ameii essas ultimas fotos…a calça a camisa laranja..lindos!
    Sexta feira passei o dia em Floripa..
    meee que lugar..quanta gente bonita…Fui conhecer os shoping Beira Mar..andei no calçadao..aiii tdo lindo..Mesmo com essas ondas de atentado terriveis…ficamos bemmm apreencivos ..pois o pessoal da Igreja estava com um onibus da Nordeste…desses de turismo(se vc viu um onibus preto escrito nordeste..era nossa turma de Curitiba..rss)..Conheci Floripa,(que so tinha passado a noite da outra vez)Palhoça..ficamos na Cachoeira do Bom Jesus…sexta fui conheecer Jurere…(meee que lugar é aquele..nunca vi tanta gente bonita ..e as casas entao..aff)e para fechar minha sexta fui para os Ingleses..foi sensacional…nao vjo a hora de poder voltar…
    Dani uma exelente semana e que Deus ajude essas onda de violencia acabem logo….
    bju grnade
  4. Fran Mendes
    Looks leeendos como sempre, Dani!! Vou dar uma passadinha na Le Chérie hj, pra ver essas novis..
    E estou curiosa pra ver suas novas e já famosas orelhas… rsrs 🙂

    Beijo grande :*

  5. Patricia Schappo
    Simplesmente lindaaaaaa, roupas maravilhosas, verão é tudo
    de bom, amei a calça estampada, não só pela estampa, mas
    pelo modelo tbém *__* bjokas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *