Minha cachorrinha, Liz, faz muitas poses para as fotos!

Minha gente, preciso mostrar para vocês como minha cachorrinha, Liz, é fotogênica! Tenho que dizer que ela é eu amorzinho e, por mais incrível que pareça, se eu ficar um dia longe dela, já sino saudades!

 

As alergias (não sabemos bem o que é) estão 50% melhores. Fizemos exames, raspagens (ela sofreu tantooo), descobrimos fungos que foram tratados, mas as crises são diárias. Dias mais outros dias menos. Muitas vezes eu choro pois não aguento esse estresse todo de não poder sair na rua direito, pq se ela encontrar uma pessoa ou outro cão, em 1 segundo ela começa esfregar o rosto no chão e se machuca toda. O mesmo acontece quando alguém chega em casa e também acontece do nada, comigo e Bruno, sem motivo nenhum… Penso em fazer adestramento com ela. Estou procurando um local bacana, se alguém tiver boas indicações, serão bem vindas.

 

Mas o post não era para falar disso – é que de vez em quando alguém pergunta o que ela tem. Vamos as poses, caras e bocas dela????

 

Fazendo parte do look do dia no blog, dentro da minha bolsa!

Olhem a pose e as patinhas juntinhas!!! Amo. Amo.

Quando tivemos que cortar o pêlo bem curtinho, ela ficou tão tristonha!

Trabalhando (not!) comigo! hahahahah Sim, ela está em cima da minha mesa de trabalho!

Essa vocês já viram na fanpage né!??!

Pensando na vida 🙂

Folgada tomando sol no sofá!

Modelando, no fundo, para o Edu Trauer! ahhahahahaha

Ainnn gente, só quem tem um cachorro para saber essa alegria né!??! Amo.amo.amo. E que venham outros! hahahah

Beijos, ops, latidos!!

 

12 comentários

  1. Como eu tinha comentado ctg aquele dia Dani, só quem tem pra saber.
    É um amor incondicional, uma troca linda de amor, mas que as vezes acho injusto, já que o amor puro que eles nos proporcionam, não chega nem na metade do que a gente pode proporcionar à eles, isso colocando em xeque toda a questão da fidelidade do cão com o seu dono enfim…

    São seres iluminados que alegram e dão mais cores aos nossos dias. É assim que eu me sinto com a minha, como se ela deixasse meus dias mais felizes e coloridos, me faz ser uma pessoa melhor, me ensina a ser mais paciênte mesmo sem falar, me dá conselhos só com o seu olhar.

    Bom, eu ficaria aqui escrevendo até amanhã sobre tudo que tenho aprendido após ter um cãozinho. Mas posso dizer, é uma experiência gratificante e impagável *_*

    A Liz é uma linda, fofa, que dá vontade de esmagar todinha. Torço para que consigas cada vez mais amenizar as alergias dela Dani, pq sei como são tristes essas crises ;( E se precisar, sabes que pá né kkkk

    Um beijo no coração de vocês duas ;***

  2. Coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu não sei como tem gente que nao gosta de cachorro, melhor coisa é um cachorrinho!
    Dani, sobre adestrador, conheço um rapaz que faz. Ele é muito bom e ama muito os animais.
    Segue o facebook dele: https://www.facebook.com/maxazevedo?ref=ts&fref=ts

    Espero que vc encontre uma solução logo pq é horrivel ver eles sofrendo ne?
    Boa sorte no tratamento.
    Bjinhos

  3. Fran Mendes
    Oin Que linda sua bebê! Post providencial sobre o amor e alegria de ter uma companhia canina.. Pois amanhã vou buscar o meu filhotinho.. 🙂 Estou super anciosa, só penso nisso…rsrs
    E vou ficar torcendo pela melhora da Liz!
    Beijinhos
    • danigarlet
      Author
      Aiii que bom! Depois me conta comovedora sendo! Quero ver fotinhoooos!

      Hehehe
      Beijos

  4. Mariana
    Dani,

    Ia te indicar um, mas já vi nos cometários que já te indicaram ele, o Max Azevedo. Minha amiga é protetora de animais e fala muito bem do trabalho dele.
    Só quem é “mãe” de uma coisinha dessas sabe o tanto de amor que sentimos..
    Beijos

  5. oi dani,

    essas coceiras são muito comuns em cães comprados, normalmente resultado de cruzas entre pais, filhos etc. por isso incentivo tanto a adoção de cães sem raça (pela lógica, tem a genética melhor). bom, eu tive um adotado de raça que tinha inumeros problemas de pele e morreu de falencia renal aos 11 anos por decorrencia de tantos remedios e tb de fungos e bacterias entrando na corrente sanguinea toda hora… enfim, recomendo que vc leia o site http://www.maedecachorro.com.br que tem inumeros estudos sobre doencas de peles, pois a maioria dos vets nao estudam depois da facul e nao sao especialistas. sugiro vc considerar: demodécica (que pode ser controlada e pode agravar com fatores psicologicos tb), alergia a pulgas, considerar alimentacao natural (www.cachorroverde.com.br) para aumentar imunidade e tb ela pode ter alergia a ração, a shampoos, a produtos de limpeza… enfim, é um martirio mesmo, mas, eles merecem todo nosso cuidado sempre! Boa sorte!

    • danigarlet
      Author
      Oi Mari,
      Eu já leio o Mae de cachorro tem tempo 🙂
      A Liz já nao come ração comum, nao usa shampoo do pet… Cremes pro rosto, corpinho, tudoooo especial.

      Agora estou correndo/caminhando até 2x por dia com ela e tem melhorado bem. Estamos a 5 dias sem crises!
      Eu sinto que temos muitos fatores emocionais ( qdo eu chego em casa, qdo tem visita, qdo encontra outros pets) que deixam ela maluca e como ela se esfrega muito ( mesmo!) acaba com a pele sensível e ai pum, bactérias vem!

      Enfim, sou super feliz com ela! É minha companheirinha e faço tudo que posso por ela 🙂
      Obrigada pelas dicas.
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *