Meu clipe na Alameda Casa Rosa e um projeto na cabeça!

Mais um projeto meu está tomando forma: vídeos!
Quem me acompanha desde o início, sabe da minha master vontade de fazer looks em vídeo, vídeos de lugares que eu acho bacana e outras coisas em geral.
 
Já me arrisquei em um vídeo de look do dia (dançante!!!), já entrevistei os estilistas da Colcci.  Ensinei colar adesivos em roupas. Filmei a praia onde foi gravado o filme  Crônicas de Nárnia, na Nova Zelândia e um dos vídeos que tem mais de 3mil acessos é esse que corto a calça do marido, um vídeo bem caseiro. Tem também um que eu fui na TVBV gravar, depois eu posto ele. 

 
Poucas aventuras em vídeos ainda, mas muitas vontades!
O último trabalho em vídeo e que fez dar um gás nesse meu projeto, foi esse clipe bem lindo da Tess Dress na Alameda Casa Rosa, para esse post no blog.
O trabalho todo é do Luiz Fernando Quaresma e eu amei o resultado.

 

As fotos são do Guilherme Antunes. Make Julia Giusti. Cabelos Carlos Lima. Cinesgrafista Luis Fernando Quaresma. Apoio Tatiana de Bem e Karine Liz. Obrigada equipe, foi um dia de muito trabalho e diversão! 

Beeeijos em forma de vídeos!

 

9 comentários

  1. Nice

    Dani, aqui em casa eu e minha filha Júlia (9 anos) sempre visitamos o seu blog diariamente e adoramos tudo que você posta, esse video ficou MARAVILHOSO!!! Arrasou como sempre!!!Bjos Nice e Júlia.

    • danigarlet
      Author

      Nice,
      Que legal!! Então eu tenho leitoras teens também! Já vou preparar uns posts teens, vou estudar sobre a idade ou quem sabe a Julia pode me dar umas dicas de assuntos legais né???

      :))
      obrigada pelo carinho, fico super feliz!
      Beijos, Dani

  2. Juli

    Dani, que tudo esse vídeo! Belíssimo trabalho!! Parabéns!!!

    E os vestidos?? Um mais lindo que o outro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *