Massagem terapêutica: está funcionando!

Ontem fui no Carlos Lima fazer uma massagem terapêutica com a Andréa, pois como vocês já sabem, minha coluna está pedindo ajudinha,hehe.

Foi bem bom e estou me sentindo bem melhor.

 

Fui recebida com chá de maça e canela, que eu adoro e um linda surpresa: mini rosas chinesas no chá, uma delícia! Um cheiriho maravilhoso!

 

 

Além da massagem relaxante, a Andréa fez um procedimento para melhorar a circulação, ajudando eliminar as toxinas do corpo e tonificar a pele. Com o tempo e as sessões regulares, até a celulite vai melhorando.

 

Como estava com muita dor, começamos um tratamento mais profundo com “Tuiná“, uma massagem chinesa que trabalha os pontos meridianos do corpo. Na semana que vem, vamos continuar com o Tuiná e eu vou contar como foi. Por enquanto eu só agradeço a Andrea, que está me ajudando, que sempre conversa comigo e me diz para ser mais calma e cuidar mais da minha saúde. Viram que eu vou fazer massagem terapêutica e sessão terapia também, hahahaha.

 

Pensa que é só ir lá, tomar cházinho e relaxar? Além dessas delícias, eu anotei tudo que a Andréa me explicou sobre o tipo de massagem Tuiná, para poder contar e explicar melhor para vocês os procedimentos que estou fazendo
Os cremes usados são a base de semente de uva, centelha aziática, castanha da índia, extrato de arnica e óleo de eucalipto, esse último é um ótimo descongestionante. 

 

 

E por último, o look que eu realmente estava usando ontem, como mostrei no post aqui. Apenas coloquei um casaco pérola, pois esfriou e no final do dia a bolsinha, já tinha virado bolsona! rsrs.

 

O Espaço de Beleza Carlos Lima fica na rua Luiz Delfino. Fone 48. 3369.9020 e os leitores do blog tem super descontos por lá, basta dizer que é leitor!! Bom né!??! 🙂

 

Beeeijos Massageados!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *