Look do dia: inspiração para o trabalho

Oi gente!
Hoje o look é bem trabalho. Usei para uma reunião semana passada. Na volta, parei para fotografar pois lembrei que algumas leitoras e amigas pessoais me pedem looks mais “certinhos” para trabalhar. Vou fotografar mais look de trabalho, afinal, é sempre ter inspirações para quem não usa meia-calça com short p/ trabalhar, nem camisas mega transparentes (só exemplo).

 

Usei jeans flare e salto, com camisa transparente e regata cinza por baixo. Acho que a diferença desse look está em ousar um pouco na cor – pink, no meu caso – com bolsa vermelha. Como a reunião que eu fui não era tão formal, usei os punhos desabotoados. Gostaram?


Eu uso:
Camisa da minha loja on line (sob encomenda no mail danigarlet@hotmail.com) / Jeans Zara / Bolsa Le Chérie / Sapatos Lia Line / Pulseira loja de 10,00 no centro de Fpolis/  Colar de passarinho presente da minha irmã / Óculos U.Zero, comprados na Charlotte.

 Que todos tenham uma segunda-feira abençoada e cheia de energias boas! #BomDia!

Beeeijos de Trabalho!

 

19 comentários

  1. Adorei essa blusa com a Flare Dani! Até me inspirei pra fazer um look parecido! Desenterrar minha Flare essa semana hahá.. fico encucada que ela me deixa mais magra hahá.. adorei a inspiração!

    Beijokas e uma ótima semanaaaaaa 😉

    ;**********

  2. Ane
    Dani linda…Adorei tudo…vc fica linda de qualquer jeito..tem luz própria.., mas como eu faço para ter uma camisa assim??
  3. Betina Ramos
    Nossa que lindo Dani, adorei!!!
    Não acredito que essa pulseira linda é daquela loja de 10 reais no centro haha apaixonei, agora vou ter que ir lá dar uma olhada nessa loja hehe

    beijãoooo

    • danigarlet
      Author
      É sim, vai lá, tem varias coisas legais 🙂
      e fala que viu no blog,hahahah não é parceiro nem nada, mas é bacana contar…

      beijos

  4. Regi Rosa
    Boa noite Dani! Lindo o look! E essa camisa… achei fantástica! Um ar clássico mas ao mesmo tempo moderno pelas cores né!? Um sonho… parabéns pela escolha!

    Então, na verdade eu não tenho blog “ainda”… hihihih… mas já me considero uma “bloguete” pois viciei nesse negócio aqui… a propósito, sabes me recomendar um remédinho que sare isso?! Gente, estou doente por esse blog viu!?

    Brincadeiras a parte, mais uma vez parabésn pelo belíssimo trabalhoa que vens desenvolvendo nesse espaço virtual que alegra tantas e tantas mulheres e crianças também (minha filha tem 8 anos e já acompanha a Dani Garlet viu!)

    Beijão.

    • danigarlet
      Author
      ahhhhhh que delicia!!
      Vou fazer um post mais teen então! Já tenho um na lista, pois uma garotinha me pediu dicas de como usar lenços :))

      heheheh
      Muito muito obrigada pelo carinho!
      Dani

  5. Gabrielli Voss
    Dani, amei esta camisa, te mandei um e-mail esses dias, mas ainda não tive resposta. Quero comprar!

    Bjs :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *