Diário de Dieta!

Bom dia domingão lindo de sol! Como, quase todos os domingos, estou indo pra Lagoa da Conceição tomar aquele cafézinho no Café Cultura e ler umas revistas, respirar um ar de relax… ahhhhhhhhh, como amo!

Café gelado e sanduda delicoso no Café Cultura da Lagoa da Conceição. No domingo não penso em dieta. Fato.

 

Antes de sair de casa, passei qui no blog para contar da minha dieta, afinal é domingo, dia de posts do Diário de Dieta.
Então, essa semana as coisas melhoraram, um pouco. Caminhei um único dia, mas pq minhas costas estão super doendo. Vou fazer uns exames esse semana, pq ando co dor todos os dias.
Quero agradecer todos os recados de vocês me ajudando, querendo saber como anda a dieta e me empolgando. Também agradeço as leitoras que me mandaram dicas de nutricionista, poi no último post comentei que estou afim de acompanhamento. Obrigada girls! 😉 

 

Não fotografei minhas comidinhas essa semana, rsrs acabei esquecendo. Mas estou voltando a alimentação saudável. Ontem, tive várias reuniões em Itapema e São João Batista e almoçamos em um restaurante que eu amo (até já pensei em  casar lá, rs) e outro lugar que faz a melhor tapioca do mundo. Vou contar pra vocês essa semana tá?

 

Como exagerei e comi bastante, a noite terminei com frutas, torradas, chá e yougurte!

#saúde

 Então, resumindo, nenhum kilo a menos, mas empolgação voltando!

Beeeeijos Nhami!!

 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *