Camiseta Keep Calm + Bolsa Bicolor Marisa!

Minha camiseta favorita! Camiseta mesmo, larga, tamanho GG! Optei por uma bem larginha para usar com shortinhos jeans e ficar assim, soltinha! Não tenho nenhum preconceito com GG e como percebi que G, meu tamanho, seria pequena, não tive dúvidas, comprei GG e acertei!

 

A frase então é linda, adorável para os amantes da blogosfera! Estou amando as camisetas do Huck, as USE HUCK! Essa custou R$69,90. 

E essa bolsa gente?! Não é linda? Eu falei desse modelo em novembro/2011, aqui ó, e essa semana quando vi ela na Marisa, por R$39,90 não resisti!

Eu uso: Camiseta Use Huck / Bolsa Bicolor Marisa / Jeans da amiga( estou ficando boa nessa de pegar as calças dos outros né gnte, kk) / Pulseiras de 2 caveiras Tudo até 10reais / Cinto de boquinha acervo / Sapato  de tachas Ana Hickmann.

 Adorei esse look e vocês? Agora vou dar umas rasgadinhas mais nessa calça, hehhehe. Usei para ir em um aniver hoje mesmo, na praia dos Ingleses, aqui em Florianópolis/SC. Como esfriou bem, um casaquinho para aquecer, mas olha, agora que já estou em casa e vamos sai novamente vou acrescentar mais um casaco, pois tá bem frio!!! 

16 comentários

    • Adorei esse look ficou show!! e tive uma idéia pois tenho uma calça desse estilo que não usei ainda e não sabia como usar, e uma pergunta gostaria de sair com ela amanhã a noite será que ficaria legal numa balada? gotaria de dicas….
      • danigarlet
        Author
        Fernanda: claro que ficaria!
        -com blusa de brilho
        -com uma blusa simples e uns colares grandes ou pulseiras…
        – com vpcolete bacana d tachas
        -com uma camisa transparente
        -com blazer e regata justiça se for frio…
        -gosto dessa calca com salto e nao rasteiras e sapatilhas ora noite.
        – cintos tbem podem deixar o Look estilosos!

        Beijos e espero te ajudado!
        Dani

  1. Nice
    Dani Garlet, sempre arrasa com seus looks!! Ainda mais agora mais magra, mas eu e minha filha Júlia de 9anos somos sua fã, viu Linda!!!bjos!!
    • danigarlet
      Author
      Ahhhhh Nice e Júlia, fico muito feliz que vcs gostem do blog e de mim!
      Ummega beijo pras duas! ;)))
      Dani
  2. Betina Ramos
    Amei Dani, ficou demais, muuuito lindo!! Não passo mais um dia sem vir no seu blog conferir os looks hehe beijãoooo
  3. Esses dias fiquei babando nas camisetas da Use Huck e juro que não comprei nenhuma porque simplesmente não sabia qual escolher e como eu só ia poder comprar umazinha, escolhi nenhuma. Aliás, vou lá fuçar de novo pra ver o que tem de novidade.

    Adorei esse look. Acho que ficaria bom também com um All Star.

    E a Marisa? Bom… Sempre tem uma coisinha nova e baratinha pra fazer a alegria da mulherada, que adora comprar. É bom ter uma coisinha nova, nem que seja uma piranha de cabelo. Hahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *