Sorry!

Uma ação muito boa do absorvente O.B. está dando o que falar e arrancando suspiros por aí.
A história é mais ou menos assim: uma cliente da marca que estava no supermercado um dia qualquer, comprando seu o.b. e não achava o mesmo, colocou essa reclamação no micro blog twitter “cadê os O.B.’s? Sumiram do mercado” e isso foi retuitado por várias outras mulheres e acabou gerando esse clipe, onde a marca se desculpa com a gente, chamando cada uma de nós pelo NOSSO NOME, amei isso!

O motivo dessa ação? Desse pedido de desculpas na letra da música? A marca quis, de uma forma super divertida e inteligente, pedir desculpas p/ nós, consumidoras pois não encontramos o O.B. nas prateleiras do supermercados.

Ahhhhhhhhhhhhh, perfeito. Adorei.
Quero fazer print de todas as partes onde tem DaniGarlet e tá, o moço aí e lindo e eu também semi suspirei vendo o vídeo, como se ele me pedisse desculpas. hahahahha Estou falando sério, podem rir. 

É bem fácil, você clica nesse link http://www.obtampons.ca/apology escolhe país ( se pedir, acho que já vai direto) e aí coloca seu nome, sem pontos) e curte….

Beeeijos de paixão por uma ação!

 

 

 

 

 

8 comentários

  1. Déby Mel
    uallll que legal Dani hehe adorei meu nome tatuado no braço do cantor hehehe bjs =**
    • danigarlet
      Author
      Déby, não é incrível??
      Aiii eu me derreti hahahhaha

      :0
      Beijos e obrigada por você sempre estar aqui comigo!
      Acho que vou criar o prêmio “top comentarios” e todo mês que m mais comentar ganha algo! hahahhaha

  2. Bruno Pompeu
    Muito bom esse post, mostra que lá fora os caras estão tão preocupados em responder o que o consumidor reclama e não ficar criando campanha de ativação a partir do produto.
    Parabéns pelo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *