Diário de Viagem: Nova Zelandia: flores!

Para quem me acompanha no instagram e vê as minhas fotos no twitter @danigarlet  (tudo que posto no instagram, posto no twitter, pois não estou conseguindo fazer o post de domingo com as fotos do instagram) já percebeu que eu falo que aqui na Nova Zelândia tem muita flor. Gente, mas não é umas e outras, são muitas. Os jardim das casas (tema para outros post!) são sempre floridos, sempre. Raras as casas que, além não ter muro, não tem flor.
É lindo de se ver. Adoro sair aqui pelo bairro final do dia e ficar olhando as casas tão romanticas e jardim sempre tão floridos.

Acho que quanto o tempo passa e a saudades do meu amor aumenta, vou ficando mais romantica e até dramática, hahaha. Não liguem. É o amor!

Separei algumas fotos que fiz de flores, para que vocês vejam mais de pertinho.

 Uma praça na cidade. Assim como essas, tem muitas outras!

Essas flores são no caminho/trilha para a praia de Cathedral Cove. Olhando assim, não dá para ter noção nem de 20% do que é ao vivo! É uma beleza sem igual! 

 Tem muita lavanda aqui, muita!

Essa árvore cheia de flores vermelhas é tipo, mato! Juro. Todas as casas tem uma na frente. Nas ruas, nos parques.

Testando a câmera… ainda não aprendi usar a lente 75/300mm. Mas estou amando ela, pois consigo fotografar detalhes, coisas bem pequenas. 
Pára tudo!!!!! Aqui a grama tem essas mini flores amarela e brancas. Eu disse a GRAMA TODA, vocês imaginam tamanha beleza? 
Na primeira vez que vi o jardineiro cortando a grama e por consequências as flores todas, num impulso quase fui pedir para não cortar, hahaha só não fui pq eu não sabia falar isso em inglês para ele! kkkkk E como num passe de mágica, 2 ou dias depois, tudo está florido novamente!


De tudo que vi , até agora, além da praia de Cathedral Cove, que tem um signficado especial para mim, esse lugar com essas flores amarelas, na praia de Piha, foi o  meu lugar preferido. Nunca vou apagar da minha memória essas imagens, de tantas flores juntas, em toda a praia e na estrada! Se vocês olharem bem, as flores não são iguais, acho que vi uns 6 tipos dessa amarelinha.
Nesse lugar eu tive vontade de ficar deitada sob as flores… ficar ali… simplesmente ali …desejei ter meu marido comigo e todas as pessoas que eu amo comigo e que o mundo pudesse parar um instante.

Tudo lindo né? 

Sabe, quando a gente viaja para um lugar totalmente diferente do que vivemos e até dos que desejamos viajar (por exemplo, as pessoas que amam moda, geralmente sonham visitar paris, milão…) começamos ter olhar mais apurado, como se a gente pudesse olhar mais longe. Aqui as pessoas valorizam muito a natureza, cuidam dela de uma forma invejável, então, tudo é lindo de se ver. 
Quando saímos da nossa “zona de conforto” como se fosse um risco a correr, para conhecer algo novo e inusitado, sem saber o que nos espera, nos tornamos mais fortes. Digo isso, pq eu decidi vir pra cá, assim do dia p/ noite, sem planos e sem muitos sonhos, apenas coloquei na mala a vontade de conhecer gente nova, de estar com pessoas que eu amo e me querem bem e abrir minha mente para tudo que de bom eu pudesse aprender e conhecer. Deu tão certo! Estou super feliz, morrendo de saudades do meu marido, da minha família e da minha cama, hahaha mas muito feliz.

Ainda tenho muitas coisas para contar e muito de moda para mostrar, aguardem.
Para ler tudo o que eu estou contando no meu #DiárioDeViagem, aqui na Nova Zelandia, clique aqui e viaje comigo.
Beeeijos de Flores!

8 comentários

  1. JuhCimiano
    Tudoooo lindo e perfeito Dani! As flores e o que vc escreve! Adorei!

    BeijoOº
    JuhCimiano

  2. Oficina Chic
    Que coisa mais linda, apaixonante.. Amo flores, sem dúvida ia enlouquecer vendo todas essas.
    Bjos, Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *