Promoção: Bolsa coral Use Yü!

Lembram que na semana passada eu contei minha história com a marca de bolsas Yü?? Então agora o sorteio da bolsa coral está no ar!

Participem e boa sorte!

Regras:
– Add a Yü no facebook aqui;
– Deixar sua opinião sincera sobre o danigarlet.com, melhorias, pedidos, críticas, elogios ou o que você quiser escrever para mim 😉
OBRIGATÓRIO
– deixar nome completo + e-mail neste post;

* Sorteio pelo random.
* Começa hoje, dia 14.11 até 10.12.11
* Envio da bolsa por PAC, em até 07 dias úteis, após ganhadora fazer contato no danigarlet@hotmail.com;
Beeeijos de sorte!

424 comentários

  1. Laís
    oi dani 🙂
    adoro o blog!
    sugiro apenas uma mudança no layout. não sei, acho que eu cansei um pouco dessa carinha dele! masssssss ;*
    quero essa bolsa ♥
    beijos
  2. Thaís Muniz
    Eu amei a bolsa, não tenho muito o que dizer do seu blog né, pois é o meu favorito, me espelho em você sempre, adoro suas dicas,seus Looks que são maravilhosos, não tenho nada para criticar, nem para acresentar, só continue assim e melhorando mais e mais, pois seu Blog não é só inspiração pra mim e sim pra muitas pessoas.

    Beijão Dani 😀

  3. Diise França
    OI Dani, sempre acesso o blog apesar de não deixar muitos comentários (shame on me!). Gostaria de elogiar os posts com seus looks (são inspiradores) e a coluna coisas de casal, sempre dou uma risada com esses dois \o/
    A única coisa que sinto falta no blog é um pouco mais sobre make, mas é porque gosto muito e isso sempre me chama atenção em um blog 😉 Beijos

    Diise França
    denise.francal@gmail.com

  4. Juliana Rodrigues
    Bolsa coral! coisa linda! eu quero!

    Adoro o seu blog porque você super divertida. Tem um ponto de vista bem descontraído da moda, o que é ótimo!
    Neste viagem à NZ me surpreendeu pela dedicação aos detalhes dos lugares.

    Juliana Rodrigues
    juh2004@hotmail.com

  5. Feibs
    Visito o blog diariamente justamente por propor coisas para a #VidaReal, com roupas e acessórios possíveis para os mortais!! 🙂
    Sucesso e parabéns!!
    E que eu ganhe a bolsa!! Heheheh
    Beijos
  6. Anonymous
    DaniGarlet.com pra mim é tudo de bom…Ela fez uma revolução na minha vida e nos meua armários rsrsr pois tenho muita roupa e ela me ensinou a fazer a mistura das peças,são dicas maravilhosas e aproveito tudo que ela posta.
    E hje estou aqui participando de mais uma promoção incrível da Bolsa Yü ela vai ficar linda em mim rsrsrs Bjosss Dani.
    Patricia Schappo
    patriciaschappo@hotmail.com
  7. Bia Akemi
    nome: Bia Akemi Tatibana
    e-mail: biluca_at@hotmail.com

    ebaa, tava esperando ansiosa por esse sorteio! dani, adoro seu blog, muito bom ter atualizações diárias, e dicas bem úteis (como limpar o tênis branco, hahah) e amo seus looks! beijão

  8. Simone
    Adoro seu blog,sou de Floripa e enconrei seu blog pela Dani Furstenau.Leio sempre!!!Gosto principalmente das dicas de moda.
    Simone Soares Malty da Silva
    si_malty@yahoo.com.br
    Tomara que seja eu,amei a bolsa.
  9. goreti
    Oi Dani!! Adoro seu blog… sou uma jovem senhora de 48 anos e a três anos devido um problema de saúde tive que deixar de pintar o cabelos. Hoje sou apaixonada pelos meus fios grisalhos… gostaria que você fizesse um post sobre este assunto "Mulheres com Cabelos Grisalhos" … vou adorar… bjs.
    A propósito, adoraria ganhar a bolsa da Yü.
  10. Isabela Maira
    Oii..passei pra dizer que estou adorando tdas as postagens,mas em particular,sobre as camisas jean e sobre as bolsas Yu…e que tbm adoro o danigarlet.com,ele é muito completo e é tudo o que uma mulher precisa para arrasar…bjo e até mais.. =D
  11. Isabella oliveira madeira
    Ai eu quero participar!
    Meu nome: Isabella Oliveira Madeira
    e-mail: isabiju@gmail.com
    já add a página da Use Yu no face!
    Amiga, acho que vc poderia falar mais sobre moda!!!! O estilo de moda que vc gosta!!Ah sei lá… sei que muito blogs falam de moda, mas aqui, sei que seria especial, teria o seu jeito! Abraços!
  12. Jackiii Artes
    A sugestão é que vcs continuem sempre assim, com novidades, dicas, looks, tendências e tuuudo de bom que tem no blog! Não é puxação de saco não! O blog é bom MESMO! EU ADORO!
    Jackeline Stoianof
    jack_stoianof@hotmail.com
  13. Zipperti
    Resumo seu blog em uma palavra: verdadeiro! Adoro, acompanho diariamente e a minha sugestão é: não pare nuncaaaaaaa! Ah, outra, gostaria de mais tutoriais sobre como transformar roupas do namorado ou roupas velhas em peças usáveis!

    Talita Cavalcante Freitas
    talitacavalcante11@hotmail.com

  14. Bruna Nayara Leite
    Então, acompanho teu blog a um tempão…mas não comentava só entrava pra ler, até de te adicionei no orkut e face…e comecei a comentar teus posts mas nunca pensei que você fosse tão simpática, sempre muito querida e prestativa.
    Antenada nas novidades, sempre compartilhando com a gente.
    Bom, minha sugestão na verdade é uma coisa que já era pra ter acontecido; o look da leitora, achei bem legal e já mandei meu e-mail com fotos.
    Quero muuuuuuuuuuuuito ganhar essa bolsa! É linda demais.
    Beijo Dani :*
  15. JuhCimiano
    Pra mim o danigarlet.com é a Dani todiiinho! Super de bem com a vida, colorido, cheio de risadas, alegre, feliz, transparente, sincero, #vidareal!
    Eu simplesmente aaamo ler! mesmo quando não abro todos os dias, fico rolando a barrinha pra ler até p último que já vi!
    Adoro os looks que vc posta! Mesmo quando acho que não tem nada a ver comigo, sempre penso "hummm, aquela minha roupa que é parecida eu até que posso usar assim, desse jeito, igual a Dani" kkkkk

    BeijoOº
    JuhCimiano

  16. JuhCimiano
    Pra mim o danigarlet.com é a Dani todiiinho! Super de bem com a vida, colorido, cheio de risadas, alegre, feliz, transparente, sincero, #vidareal!
    Eu simplesmente aaamo ler! mesmo quando não abro todos os dias, fico rolando a barrinha pra ler até p último que já vi!
    Adoro os looks que vc posta! Mesmo quando acho que não tem nada a ver comigo, sempre penso "hummm, aquela minha roupa que é parecida eu até que posso usar assim, desse jeito, igual a Dani" kkkkk

    Juliana Cimiano
    julianacimiano@gmail.com

    BeijoOº
    JuhCimiano

  17. cáh
    com certeza vou querer participar, a bolsa é tudo de bom assim como seu blog… que vive nos auxiliando, dando dicas maravilhosas… a principio não me vem nada a cabeça a nivel de mudanças… do geitinho que está pra mim está ótimo…
    Bjks

    Carla Heiderscheidt
    Simplesmente_carlinha@hotmail.com

  18. Débora Regina
    Adoro o blog e acho as dicas super "usáveis" no dia a dia, principalmente no quesito $$$. Também sou adepta de um novo layout, pq mudar sempre é bom! Um crítica – construtiva – é que outro dia observei em um texto de terceiro postado no seu blog alguns errinhos de concordância. No mais, adoro! E queroooo muuuuuito esssaaaaa boooollsssaaaaa!!! Y loveeeee very much!!! hahaha Beijos, Dani!
  19. Anonymous
    O blogg DANIGARLET é muito show! Sempre com novidades e dicas sobre moda, baladas e modernices da região…isto quando não internacional. Você está de parabéns pela iniciativa, ajudando inclusive a divulgar marcas em expansão como a YU! Parabéns! Sou fã de carteirinha do Blogg Dani Garlet e da Yu!!
    Karine Corrêa
    kakacorreas@yahoo.com.br
  20. Vanessa Pereira
    Adoro o blog, vejo diariamente.
    Acho que mais looks, mais dicas de compras online (sou viciada), lojas, makes. Não que esteja ruim hein, adoroooooo, mas nesse caso mais é mais!!! heheheh

    Beijoooo e sucesso sempre…

    Vanessa Pereira
    vanessap_bb@hotmail.com

  21. Ana
    Oii Dani! Sinceramente não sei o que melhorar no seu blog.
    Pelo que dá pra perceber você é daquelas pessoas únicas, a moda é você quem faz, com as roupas que lhe caem bem, sem seguir muito um molde. Acho isso incrível!!! Continue assim, linda e feliz.
    Beijocas!
    Ana Lúcia Alves
    analves81@gmail.com
  22. Anonymous
    Oi Dani…
    Adoro o blog, mas sinto falta de posts do tipo "como usar". É engraçado como sempre ficamos com um monte de dúvidas sobre looks, então quanto mais, melhor. Outra coisa que seria útil, seria posts com dicas de beleza, uma dúvida minha é sobre cortes e cores de cabelo pro verão. Seria legal ter essas dicas no blog…

    Bjs

    Franciele Roberto Telesca
    francieleroberto@hotmail.com

  23. Lika
    Primeiro quero dizer que adoro o blog acho estremamente original, gosto do jeito da Dani, os posts enfim, não mudaria nada nele, visito todos os dias.
    E quanto a bolsa, é linda incrível, não conhecia e amei, inclusive quero entrar em contato para comprar bolsas para minha loja, sem dúvida vai fazer sucesso.
    Lika
    likamayara@gmail.com
  24. Christie
    Boa noite, gostei muito do blog, conteúdo bem interessante e dinâmico. Trabalho com design e minha única sugestão seria colocar uma cor no fundo do blog, clarinha, para não parecer que o conteúdo está flutuando 🙂 abraços, Chris.

    Christie Poleto
    chrisecesar@ibest.com.br

  25. Flávia P.S
    Ola Dani,
    Seu blog irradia alegria, vontade de viver…incrível como voce consegue estar assim sempre nas fotos…as vezes é ousada nos looks, não tem medo de criar, tentar…definiria seu blog como: "liberdade de expressão".Parabéns!Ah!Eu quero a bolsa lindaaaa..eeee.
    FláviaPS http://www.mamaefashion.blogspot.com
  26. Débora Kellner
    Dani,
    minha sugestão!
    Acho que poderiamos ver um pouquinho mais sobre make por aqui. Que tal uma parceria com alguma expert no assunto? Acho que renderia ótimos posts!

    Débora Kellner
    dehh21@gmail.com

    Beijosssssss

  27. Danielle Dias
    Oi Dani!
    Eu adoro o seu blog. Acompanho desde a época em que ele se chamava "Edredons, fotos e listras". Apesar de comentar pouco, passo aqui todos os dias, pois adoro o jeito como você fala sobre a #vidareal. Gosto muito também dos teus colunistas, mas meus favoritos são a Bruna e o Marcos da "Vida divertida de casal". A única mudança que tenho a sugerir seria a do layout, como outras pessoas já disseram. No mais, está tudo ótimo. Parabéns pelo blog!

    Danielle Dias
    danielle.diass@gmail.com

    http://delineadordeideias.blogspot.com

  28. Suh
    Me chamo Suzana da Rosa Soares, e gosto muitissimo dos looks, das dicas e dos calçados então, NEM SE FALE. Nao deixo de visitar aqui nenhum dia, acho a Dani muito estilosa e prática. E quanto a bolsa, A-D-O-R-E-I e com certeza gostaria de ganha-la!
    suzanaveck@hotmail.com
  29. Anonymous
    Oi, acho que seu blog está bem bacana, adoro blogs que tem um post novo a cada dia como o seu, pq é muito chato entrar em um blog e o post ser o mesmo de 4 dias atrás!
    Adoro o look do dia, só sinto falta de looks mais night!
    A bolsa é linda! EU QUERO.
    Gabriela Cristina de Souza
    gabrielasouza1910@hotmail.com
  30. Juliana Maykot
    Oieeee Dani!!

    Andei uns dias sumida daqui, aproveitar o feriadinho, mas já voltei!! Hhehehehe 😛

    Bom… Nem preciso dizer que querooo muitooo essa bolsa, pq além de linda é hiper parecida com a sua , hauhauha (invejinha boa)!! Adoro seu blog!! Não tem o que melhorar, só elogios… Super divertido, discontraído, além de dar dicas de moda da vida real e com preços super amigos!! Acho que também não preciso dizer que sou sua leitora assídua, hehehehe!! Muito Sucesso sempre!!

    Ps: Ahhh, também estou fazendo um sorteio no meu blog, se quiser participar, é óbvio que será hiper bem vinda!!

    Bjs!!

  31. Altaiana
    Oi Dani!

    Primeiramente, quero te dar os parabéns! Não conhecia sua página, conheci a pouco tempo, e desde então TODOS OS DIAS eu entro no teu blog, para ler suas dicas. Hehehehe.
    Moro em São José e o que eu acho bacana na suas dicas, é que são coisas que podemos encontrar facilmente, e com bons preços. Além dos mais variados assuntos.
    O que eu daria como sugestão (me desculpe se você já faz isso, como disse te acompanho a pouco tempo) é um contato com nós leitoras, nos ajudando com dúvidas que temos, por exemplo: uma leitora te envia um e-mail pedindo dicas de roupa de formatura, aí você responde, mostrando looks com a sua opinião. Eu seria a primeira a te pedir uma "ajuda" hehehehe.
    Bom é isso.
    Sucesso.
    Que Deus te abençoe.

    Beijos!
    Tay

  32. Fernanda Nienkötter Sardá
    Olá Dani,

    Teu blog é o meu favorito, AMO vir aqui todos os dias dar uma espiada nos looks, nas fotos, em TUDO! Não tenho críticas nenhuma, apenas elogios, e muuuuitos! Como já disseram em outros comentários, gostaria de ver mais looks, pois os teus são lindos e nunca me canso de vir aqui vê-los. Parabéns pelo blog e pela carreira maravilhosa que tu vens conquistando!

    E-mail: fe__ns@hotmail.com

  33. Tatii C.
    nome: Tatiana Custódio
    e-mail: tatic_09@hotmail.com

    Olha Dani, como algumas pessoas já disseram aqui, mais looks seria ótimo, além dos achados que vc mais uma outra blogueira colocavam aqui. A sua "bio" sobre quem é você, acho que deveria ficar mais na parte de cima do blog, ela fica muito abaixo =\ desculpa qualquer coisa flor.. beijo ;*

  34. Paty
    Dani,
    Eu adoro ficar horas e horas aqui no note olhando os blogs de moda e não tem um dia se quer q eu não vejo o seu blog totalmente vida real e o mais inspirador pra mim, depois q passei a ler seu blog eu mudei mto o meu jeito de vestir e passei a usar roupas q eu ja tinha largado de mão com combinações totalmente diferentes do q eu achava q fosse legal e q ficasse bom. Eu aprendi e estou aprendendo sempre mais. Adoro sua simplicidade e a sua humildade para nos revelar q usa sim, fakes e óculos de supermercado, hehe! roupas marisa, renner e por aí vai e mesmo assim consegue estar sempre linda e charmosa, super adimiro isso em vc, consegues de um jeito tão simples e particular transparecer para nós leitoras o seu jeito bacana e feliz de viver a vida.
    Agora confesso que a coluna sobre exercícios eu passo batido, uhaiuah! Mas sei que deveria ler e me inspirar tbm, hehe!

    Bom depois desse texto todo nem preciso dizer que eu ameiii de paixão essa bolsa e não vejo a hora de usá-la ;D pq é claro que eu vou ganhar, já é minha, uiahiuahia.

    Te adoro Dani. Beijãoo
    Patrícia Dutra
    patyzinha_@hotmail.com

  35. Anonymous
    eu quero de mais mesmo essa bolsa!!
    tenho uma sugestão.. mais sei lá hehehe
    acho que os seus parceiros deveriao ficar mais em cima ali do lado…
    ficou muito escondido ali em baixo… hehe só uma dica!!
    beijos Eliane

    Elianeee@hotmail.com

  36. Nanny Cunha
    Oie Dani!
    Conheci seu blog procurando sobre uma marca de sapatos(oxigene), adorei o post, e desde então visito sempre que tenho tempo.
    Adoro teus posts… sempre muito úteis pras fanáticas por moda! 🙂
    Ahh e eu adorei a bolsa.
    Apaixonei na bolsa, linda demais. Já preciso dela! rsrs

    Nanny Cunha
    nannezynha@gmail.com

  37. Cleo Moraes
    Ah eu sou super suspeita em falar do teu blog, já fui sorteada aqui e estou mega adorando usar o sapatinho da Oxigene, ah sem contar que tbm tive a oportunidade de estar mais perto do Bob Sinclair… então o que eu posso dizer é que aqui eu me atualizo com tantas news dicas, curto demais tua #vidareal, mesmo muitas vezes sem comentar eu estou por aqui e amando te ver em lugar lindo como parece ser a Nova Zelandia.
    Então Dani, pra mim esta perfeito, e se ganhasse essa bolsa, ficaria ainda mais hahhaa

    beijão lindona…

    @cleomoraes
    cleosandra@hotmail.com

  38. Sabrina Elias
    Oi Dani!!! Curto muito seu blog e seu jeito espontâneo de ser… Adoro qdo vc publica coisas da sua #vidareal. Não tenho o que criticar, só peço que continues assim, inspirando esse montão de gente com seus looks!!! Amei essa bolsa!!! Bjos!!!

    Sabrina Elias Ferreira Elias.
    bina.elias@hotmail.com

  39. Maria Eduarda Niehues
    Oi Dani!
    Então, eu amo muito o seu blog, e ele me inspirou em muitos dias que pareciam imprestáveis.. Eu acho que precisa mudar o layout dele… É lindo, mas uma modernizada sempre é bom (: Mas estás tudo lindo…
    Maria Eduarda Niehues
    mariaeduardaniehues@hotmail.com
  40. Maria Eduarda
    Oi Dani !
    Então , acho que não tem quase nada a se mudar… Eu acho que talvez, se fosse para mudar, seria o layout, que acho que deveria ser algo mais vivo… Só (: Está tudo muito bacana…

    Nome: Maria Eduarda Niehues
    Email: mariaeduardaniehues@hotmail.com

  41. Ju Meotti
    Oi Dani!!!
    Sou suspeita de falar do Blog neh…
    Mesmo nao deixando comentários diários (devido a correria), todos os dias faz parte da minha rotina dar uma passadinha para saber da novidades. Adoro todas as colunas, as dicas, os desabafos, enfim, tenho muito orgulho de saber que uma Conterrânea esteja conseguindo realizar seus sonhos e objetivos através do seu trabalho!!! Parabens seeeeempre!!!
    Apesar de esu estar perdendo muito peso devido a reeducação alimentar, qrueria deixar a sugestao de looks para mulheres mais baixinhas e cheinhas como EU!!! hahahahha

    Ah, quero ganhar essa BOLSA PERFEITA DA YÜ!!!!!

    Juliana Pompermayer Meotti ZANIN
    (sim Dani, caseiiiii no civil!!!)
    jumeotti@hotmail.com

    Super Beijao

  42. Noemia Duarte
    Oi Dani… amo seu blog acesso ele todos os dias para ficar antenada às novidades e dicas…
    Obrigada por fazer meu dia mais colorido e feliz!!!!
    Ah.. amei a bolso espero ganha-la…
    Sucesso!
    Bjão

    Noemia Ferreira
    noemiasferreira@hotmail.com

  43. Amanda
    Oi Dani, eu não sou do tipo que comento todo dia, mas adoro o blog, eu adoro suas dicas, e suas combinaçoes impar, de todas amei o short com a calça do marido, amei amei amei, ja super aderi a moda, meu namorado que o diga.. ushausha Enfim, posta mais looks, looks, adooro isso! Beeijão.. tomara que eu ganhe a bolsa!! soaksoka
  44. Amanda
    Oi Dani, eu não sou do tipo que comento todo dia, mas adoro o blog, eu adoro suas dicas, e suas combinaçoes impar, de todas amei o short com a calça do marido, amei amei amei, ja super aderi a moda, meu namorado que o diga.. ushausha Enfim, posta mais looks, looks, adooro isso! Beeijão.. tomara que eu ganhe a bolsa!! soaksoka

    Amanda Lazara Costa
    dindinha_dokmos@hotmail.com

  45. Alle Toneli
    Oi Dani,

    É a primeira vez que acesso seu blog, e posso falar que eu já gostei! Concordo que um novo layout pode deixá-lo mais atraente ainda, adorei as fotos e os seus looks, podia ter mais fotos deles… Enfim gostei da vibe e já vou seguir!

    Beijos, Alle.
    {www.alle-blogspot.com}
    Ah! Tem sorteio rolando no meu blog tbém! Participa lá! ;D

  46. samantha
    Nome: Samantha Corrêa
    email: sassisc_1@hotmail.com

    Oi Dani, acho seu blog incrível, sugiro apenas uma mudanção no layout, e que vc continue dando dicas de onde comprar essas coisas lindas que vc usa!
    Bjinhos

  47. Erika Phantomhive
    Pra dizer verdade amei o layout, pq é diferente dos demais, não curti a fonte, uma tahoma ficaria melhor. Mas o conteúdo do blog é ótimo, dicas fáceis de colocar em pratica .. enfim, gosto mt ! ^^
    Erika Fantoni – Erikafantoni@hotmail.com

    beijoos ;*

  48. Patricia Dutra
    Oi eu sigo o blog já um tempo, ele é referência pra muitas meninas, que gostam de ficar antenadas com a moda. Os looks vão do casual, despojado e ao chique. O que mais gosto nos looks da Dani, que muitas das vezes não é preciso gastar tanto, pra ficar na moda, a combinação, a escolha de cada peça, faz com que qualquer pessoa possa se sentir bela, de acordo com suas necesidades. Essas foram meus elogios, minhas sugestões são: o blog da precisando da uma repaginada, o logo da menina no pc, fica pois já virou sua marca, tá faltando mais cores, mais atratividade. Poderia ter até um bate papo, com várias seguidores aqui no blog, assim trocaríamos idéias e looks desse Brasil. Outra sugestão seria mais dicas, de compras on line, tenho certeza que muitas que curtem o seu blog, tem dificuldades de poder comprar, pois moram em cidades "pequenas". O mais está ótimo, não fico um dia se quer sem entar aqui.

    Até Mais!!

    Volte Logo rs bjs!

    Patrícia Dutra Lima

    (patricya.dutra@hotmail.com)

  49. Ana Ka
    Daniiii, que bolsa linda!!!
    Bem, eu adoro seu blog. A única sugestão que te deixo, é que você aproveite sua viagem também para aprender inglês. Daí você vai poder pedir para tirar fotos nas lojas e muitas outras coisas. hehehe Bj grande!
    Ana Karina de Souza – anadosul@bol.com.br
    @Ana__Ka
    blogdaanaka.blogspot.com
  50. Fran
    Oi Dani,
    concordo com as meninas quando falaram de make e cabelo.
    acho que seria legal uns passos a passoas à la julia petit de maquiagem e talvez cortes de cabelo para as estações, nunca vejo isso em blogs ;B
  51. Karime Ramos
    Adoro todos os posts, as dicas e os achadinhos!!

    Seria muito interessantes um post com dicas de que usar nessa época de festas! Natal e Ano Novo. Seja na cidade, na praia ou no campo.

    Karime Ramos
    ramos.karime@gmail.com

  52. Fran
    Oii 🙂
    acesso pooouco o blog,confesso. Porém acho bem bacana os posts quando venho aqui 🙂 acho que como algumas meninas falaram talvez colocar mais coisas sobre make, e looks 🙂 e mudar um pouco o layout…
    Adoro a marca, (sim eu conheço e tenho uma bolsa já) e acho toodas as bolsas/carteiras muito lindas, e gostaria de mais uma :DD :*

    Francielle da Silva
    francielle-x@hotmail.com 🙂

  53. Fran
    Oii 🙂
    acesso pooouco o blog,confesso. Porém acho bem bacana os posts quando venho aqui 🙂 acho que como algumas meninas falaram talvez colocar mais coisas sobre make, e looks 🙂 e mudar um pouco o layout…
    Adoro a marca, (sim eu conheço e tenho uma bolsa já) e acho toodas as bolsas/carteiras muito lindas, e gostaria de mais uma :DD :*

    Francielle da Silva
    francielle-x@hotmail.com 🙂

  54. Pepper Scrap
    Nome: Ingrid Pimenta
    E-mail: ingridpimenta02@yahoo.com.br

    Oi Dani, tudo bom?
    Seu blog é um amorzinho… só tenho uma única sugestão: falar sobre maquiagem… acho que seria uma boa opção… sei que muitas meninas já falam sobre isso por aí, mas é sempre bom ter mais uma né? E o melhor, seu blog teria mais um assunto à abordar rs

    Super beijo e sucesso sempre!
    Ingrid.

  55. Tereza Selva
    Oi linda, meu comentário específico sobre seu blog é que curti muito, as postagens são muito interessantes e o design é lindo! Como críticas não vi nada, pelo menos por enquanto, mas tenho uma sugestão: looks para pessoas gordinhas, mas gostosas,kkk
    beijinhos e sucesso!
    Ps: Já comentei antes com meu nome e e-mail!
    *_*
  56. Tereza Selva
    Oi linda, meu comentário específico sobre seu blog é que curti muito, as postagens são muito interessantes e o design é lindo! Como críticas não vi nada, pelo menos por enquanto, mas tenho uma sugestão: looks para pessoas gordinhas, mas gostosas,kkk
    beijinhos e sucesso!
    Ps: Já comentei antes com meu nome e e-mail!
    *_*
  57. narja correa
    eu nao conhecia o blog…
    mas mexendo, já li bastante coisas interessantes…. como o post sobre plus size e das saias mais curtas na frente… também vi que tem várias sessões diferentes sobre vários assuntos interessantes, como a vida de casal [adorei esse], viagens…. acho que tem mais que continuar assim… trazendo essa diversidade de assuntos que, na verdade, é que mantém um lugar legal com bastante coisa interessante para ler. =]

    Narja Correa
    bri_da@hotmail.com

  58. denize
    O blog é maravilhoso, a bolsa é linda, mas acho que vc poderia colocar enquetes sobre produtos de beleza, os posts são inspiradores e bem legais, os looks apresentados são maravilhosos.
    Bjos!
    Denize Silva
    dede19782009@gmail.com
  59. Lucia Marina
    Oi!

    Nossa, adoro o DaniGarlet, nem sei o que poderia melhorar. Talvez o lay esteja um pouquinho usado já, mas nada alarmante.
    Gosto muito dos looks, já tirei várias idéias, apesar de não termos o mesmo tipo de corpo.
    Uma coisa que adoro é seu cabelo! Você poderia dar dicas!

    Bjos!

    Lucia Marina Pires
    lu_seas@yahoo.com.br

  60. carolina pontes
    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina
    facebook: carolina pontes de souza

    o Blog é muito bom, acho legal fazer looks com roupas de departamentos, que por sinal estão cada vez mais bonitas…

  61. Vera
    Acho o blog muito alegre, leve, divertido, pra cima. O que é super legal, dâ animo pra gente!!

    Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    face- Vera Munhoz
    São Paulo SP

    Parabéns pelo sorteio, a bolsa é muito linda!!

  62. geize
    oi amada
    então, eu acabei de chegar por aqui e dei uma espiada, achei tudo lindo (em especial aqueles aneis gigaaante de bicho,é bapho hein?). Ganhaste mais uma leitora e seguidora

    bjoka
    geize ferreira
    geize(seguidora)
    hanskelsen@pop.com.br
    Canoas/RS

  63. /baby belchior;
    Eu sou simplesmente apaixonada pelo blog, você é tão estilosa e carinhosa, apresenta conteúdos atuais e dicas incríveis, é impossível não amar!

    Bárbara Belchior
    babysynhhaa@yahoo.com.br
    seguidora: baby belchior

  64. Anonymous
    Gostei muito do blog. Principalmente dos looks que sempre arrasam. Alem de vc ser linda. Qualquer roupa cai bem e fica bonita. O blog está show. Amei!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

  65. AdrianaPoema
    Oi, Dani!
    Seu blog é lindo. Adoro os posts com os seus looks.
    Nossos estilos são bem diferentes, mas mesmo assim tenho ideias excelentes para combinar roupas baseadas nos seus looks.
    Gosto muito da linguagem objetiva, sem muita teoria, sem muita historinha, e do visual "clean" do blog. Alguns pecam pelo excesso de informação, de cores, de "enfeites", ao contrário do seu, que é equilibrado e lindo!

    Meu email é adriana_poema@hotmail.com

  66. Giselle
    Dani, sinceramente, não tenho NADA a reclamar. Acho o seu blog um dos mais completos e interessantes que visito, sempre que posso dou uma passada aqui.. tá bem que eu esqueço de comentar, mas estou sempre curtindo e mandando pras amigas no face. Continue assim, que você só tem a crescer!

    Giselle Braga
    gisellebraga@rocketmail.com

  67. Taimara Netto
    OI Dani!

    Gosto de passar sempre pelo seu blog para curtir as tendências de moda, principalmente, e porque adoro o seu jeito divertido e leve de escrever.

    Taimara da Silva Neto
    taimaranetto@gmail.com

  68. Fernanda
    Gostei muito das opções para look trabalho, achei bem criativo e ousado.
    Seu blog é muito legal, continue ajudando a gente com ás maravilhosas dicas que você posta! Esse sorteio, está simplesmente demais, muito linda essa bolsa.
    Fernanda Cravo Zorzolli
    fernanda.cra@hotmail.com
  69. deise telles
    bom,gosto daqui pq é objetivo,sem rodeios,sem pots cansativos e acho q isso ganha mais credibilidade!

    ah,mas o layout,q tal uma repaginada?

  70. Vanessa Campos
    Gosto muito de ver seus looks, as fotos são lindas e muito bem fotografadas. Beijos.
    Vanessa Campos
    van4ssa@gmail
  71. Aline Campos
    As matérias são muito boas, mas acho que o layout poderia ser melhorado.

    Aline Campos

  72. Fernanda Dias
    O blog é lindo. Nos ajuda a refletir sobre o nosso jeito de ser mulher.
    A bolsa é maravilhosa, e combina com o meu jeito simples e único de encarar o dia-a-dia.
    OBRIGADA POR NOS AJUDAR A BRILHAR NAS PASSARELAS DA VIDA, todo dia lindas, e cada dia mais.
    ABRAÇO,
    Fernanda Dias
    fer_acevale@hotmail.com
  73. Mayara de souza
    Oii dani, entro no seu blog todos os dias pra acompanhar as novidades, adoro os looks e todas suas sugestões,
    há um tempo atrás graças a vc encontrei a minha tão sonhada galocha da 7 léguas que eu estava caçando e não encontrava em lugar nenhum.
    Quero muito ganhar a bolsaaa!
    Mayara de Souza
    mayaradesouza_@hotmail.com
  74. Gabriela
    Adoro o blo, tem dicas otimas!! adoro os achados que vc colocar, sao dicas de onde comprar e baratinhos!
    Os looks sao d+. dao otimoas ideias de como montar com peças no nosso quarta roupa! enfim.. adoro!

    Gabriela Silva
    gabinhax@hotmail.com

  75. Clandestino
    oii adoro o blog e as postagens no face…pra mim está ótimo o jeito que vc comanda o blog…mas minha sugestão é postar looks de pessoas da rua e de varios lugares diferentes, looks de varios tipos de festas, continuar dando as dicas que vc sempre dá….deixar o blog mais colorido, postar entrevistas com pessoas que atuam com moda também seria bacana….sempre divulgo seu glog ou pagina do face não sei se teria um outro modo a mais de divulgar ele (seu blog)pra sempre mais pessoas possam conhecer vc…..jah imaginou um programa de tv soh da Dani??só pra completar a bolsa é linda demais!!!!vai fazer sucesso aqui onde eu moro rsrsrsrs bjaooo
  76. Alessandra Falcão
    Oi Dani, na verdade não tenho muitas sugestões, a única coisa que tenho a dizer é que vc é uma das poucas blogueiras que não agem como se fossem "celebridades", sabe? Então a sugestão é : continue assim! ;D

    Alessandra Falcão
    alessandra.falcao@yahoo.com.br

  77. Juli
    Oi Dani…
    Sinceramente, acho o blog bem clean, não é cansativo de ver. Poderia mudar um pouco o layout, mas continuar assim, clean, acho muito bom! Ou talvez mudar a logo, não sei qto tempo vc usa, poderia deixar mais moderna, mas sem perder a identidade.
    No mais, adoro as dicas, os looks, sua espontaneidade 😉
    Abraço,

    Juliana Rodrigues | juli.brodrigues@gmail.com

  78. Moema.
    Uhm tenho uma sugestão: Que tal trocar o layout do blog?
    Além disso porque não fazer postagens sobre comportamento, eu adoraria ler isso por aqui também.
  79. Mariana Bemerguy
    adoro o look do dia e o fato de mostrares coisas "acessíveis"…acho só que poderias dar mais dicas do que está sendo usado no momento e mostrar opções pra isso. =) Mariana Bemerguy – maribemerguy@hotmail.com
  80. Larinha
    Minha sugestão é que sempre que possivel rolem posts que tenham dicas bacanas pra meras mortais que não podem morrer com uma grana pra comprar coisas de marca, seu blog é show, adoro e leio sempre!
    Eliara Castro – eliararp@hotmail.com
    (No face estou como Larinha Castro)
    Bjssss
  81. Flávia Surian
    Ahhh! E essa laranja? Ontem mesmo fiquei namorando uma bolsa laranja. Eu queroooo!
  82. Sofia Carolina
    Olá Dani 🙂
    Amei a bolsa! Bom quanto a opinião do seu blog, eu vou ser bem sincera… To lendo várias postagens suas aqui a mais ou menos uma hora. Eu não conhecia aqui, mas já está na minha barra superior do firefox nos favoritos haha =) Adorei as postagens sobre make e sobre os looks, é o que eu mais procuro na internet e gostei muito da qualidade das coisas que você escreve.
    Quanto ao layout, que eu vi muita gente postando, talvez se você trocasse iria deixar mais atraente sim, mas deste jeito está com um visual "clean". Gostei muito daqui, parabéns!
    Beijos,
    Sofia Carolina (sofy_borges@msn.com)
  83. Saah Verhaeg
    Oláa! Uma sugestão é por alguma img no background, vai chamar mais atenção, mas nada muito escandaloso! E diminuir um pouco a letra acho legal também 🙂
    Nome; Samantha Verhaeg
    E-mail: sasa_verhaeg@hotmail.com
  84. Lorenna Guerra
    Oi Dani, to participando. Achei a bolsa linda, e ficaria mais linda ainda aqui no meu guarda-roupas. Hahaha

    Quanto ao blog, acho tudo por aqui ótimo. Só acredito que um layout mais trabalhado (e não exagerado) deixaria com um ar mais profissional. Em relação ao conteúdo não tem nada que possa melhorar <3

    Beijo!
    Lorenna Guerra
    lohguerra@hotmail.com

  85. Pamela Andrade Silva
    A danigarlet.com está bem desse jeito, está bem legal e bem bonito o site. Mais acho que para ficar melhor, poderia ensinar como combinar roupa com maquiagem.
    Pamela Andrade Silva
    pam_silva1002@hotmail.com
  86. Sarah Amaral Fabrício
    Minha sujestão é indicar lugares para encontrarmos maxicolares em Florianopolis! Adoro o blog,conheci a algumas semana e visito todosos dias! amei demais a bolsa!!!
    (sarinhah.25@hotmail.com – Sarah Amaral Fabrício)
  87. DudaaL
    Confesso que foi minha primeira vez no blog, mas pelo pouco que vi, adorei os looks! Você se veste muito bem. Senti um pouco de falta dos makes, mas adorei o blog. Pretendo acompanhar.
    Maria Eduarda Borges Lima
    me_borgeslima@hotmail.com
  88. Talita Hadassa
    Talita Hadassa Santos de Jesus
    e-mail: tamaratalita@yahoo.com.br

    Bem, eu quero elogiar o seu blog (:
    Gostei bastante da organização dele e eu acho isso indispensável em um blog. Sugestão: Continue mantendo ele organizado e o mantenha atualizado.

  89. Daniela Diniz
    Bem é a primeira vez que visito seu blog, conheci ele no depois dos quinze, e a primeira impressão que tive foi realmente boa. Gostei muito e pretendo voltar 😀
    daniela diniz
    dmidiniz@hotmail.com
  90. Isabela K.
    Eu aaadoro o blog, mas assim como as outras meninas também acho que o layout deveria ser atualizado.
    Beijo :*
  91. Sara
    Sugestão: mais looks de usar no dia-a-dia até porque sempre acontece de dias que acordamos totalmente sem inspiração e não queremos sair bagunçadas por aí né? huahauhuah
    Sara Monteiro
    sarinha.q@hotmail.com
  92. Ingrid
    Olá Dani. Acompanho o blog a algum tempo.Minha sugestão seria usar menos rosa no texto dos post, e fazer posts sobre comportamento:D
    Nome : Ingrid Júlia Pereira Lopes Corrêa
    E-mail : ingridbjg@yahoo.com.br
  93. Ana T.
    Oi Dani! Há pouco tempo eu conheço seu blog, mas pelo pouco que conheci eu já adorei. Parabéns, arrasou! haha (:
  94. Camila S. Carvalho
    Não conhecia o blog, vim através do sorteio! Mas dei uma passeadinha e adorei as suas montagens com fotos e dicas de beleza, são uma graça! A do batom vermelho está linda! *-*

    Camila Schnaibel Carvalho
    camila@casaredecorar.com

  95. Camomila
    Dani,

    Eu acho que o blog tem um conteúdo bem variado e interessante, mas acho que o design da página poderia ser menos clean, talvez chamar um pouco mais a atenção. Além disso, não vale esquecer que moda é pra todos os tipos de corpo, hein?!

    Torce pra eu ganhar a bolsa? rs
    Beijos!

    Camila Santos Monteiro
    cah.mimi@gmail.com

  96. ray
    Oii Dany,
    boom seu blog é otimo, mas eu gostaria de ver mais dicas de looks, me ajudam mt, principalimente os looks do dia 😉 Sucesso ;*
  97. ray
    Oii Dany,
    boom seu blog é otimo, mas eu gostaria de ver mais dicas de looks, me ajudam mt, principalimente os looks do dia 😉 Sucesso ;*
  98. ray
    Oii Dany,
    boom seu blog é otimo, mas eu gostaria de ver mais dicas de looks, me ajudam mt, principalimente os looks do dia 😉 Sucesso ;*
  99. Hiêda Veras.
    Eu adorooooo o blog, suas dicas, os looks, o teu jeito descontraído cativa os leitores!
    Não tem do que reclamar ou o que criticar. Se tem alguém que sabe mais do que qualquer pessoa em que o blog tem que melhorar, essa pessoa é você, porque pra mim, ele tá ótimo assim!
    Parabéns mesmo viu?!

    Nome: Hiêda Veras
    email: hieda_holanda@hotmail.com

  100. Flávia Fonseca
    oiiii
    eu sugiro só que mude o layout um pouco. Ele está uma pouco pobre, sem muitos detalhe! Mas amo o blog.. beijinhos!
    Flávia Fonseca (flaviitcha__@hotmail.com)
  101. Flávia Fonseca
    oiiii
    eu sugiro só que mude o layout um pouco. Ele está uma pouco pobre, sem muitos detalhe! Mas amo o blog.. beijinhos!
    Flávia Fonseca (flaviitcha__@hotmail.com)
  102. Gabriela Borgo
    Adorei o conteúdo do blog, tem uns looks muito lindos que com certeza vou usar em alguma ocasião, mas não gostei muito do design /: de qualquer forma, adicionei nos meus favoritos hahaha
    para participar do sorteio da bolsa:
    gabriela borgo
    gabii.borgo@hotmail.com
  103. Jéssica
    Oi Dani!
    A minha sugestão é mudar o fundo do blog, branquinho é bom pra ler mas se você der um up com as cores certas vai ficar muito bom, também tiraria aquela barrinha do blogger que fica lá em cima, quase toda vez que eu venho aqui eu esbarro ali e vou pra outra página… E por favor coloque mais looks! Amo seus looks hehehe. beijos!

    Jéssica Armandilha
    jessarmandilha@hotmail.com

  104. EvaC
    Adorei o blog, é realmente lindo.
    Como sugestão eu diria apenas uma modernização no layout, e nos post talvez uma maior divulgação de boas lojas onlines, as leitoras sempre valorizam uma boa recomendação.

    ( eva.moreiracosta@hotmail.com – Eva M. Costa)

  105. Juliana Rosa
    Oi.
    A minha sugestão é que contenuem postando dicas de looks, o que é certo e o que é errado em um look. E dicas sobre maquiagem, que sempre ajuda qualquer mulher! Beijos, sucesso.
    Juliana Rosa Daniel -julianarosad@hotmail.com
  106. Jacqueline Michelle
    Ahhh sacanagem pedir melhorias num blog que ja tem tudo!!!
    Mas eu tenho um pedido sim! 🙂 moro numa cidade bem quente… entao eu queria dicas e looks mais fresquinhos, faceis de copiar, para usar a noite!! E tb dicas para meninas magrinhas da perna fininha!! kkkkk
    bjo

    Jacqueline Michelle de O. Pereira
    jack-mop@hotmail.com

  107. Ana Paula
    Ana Paula Hirata
    hirata_ana@hotmail.com
    Adorei a matéria do batom vermelho, principalmente a parte da fina tenuê entre vulgar e chique. Saber desses dois lados vai me fazer avaliar para qual dos dois eu estou tendendo mais. Obrigada!
  108. Giovanna
    Gentee, a bolsa é muito linda, não pra mim que tenho 13, mas é perfeito pra dar de aniversário pra minha mamys!! PRECISO ganhar, hahaha.

    Giovanna Guedes Broseghini
    giovanna@broseghini.com

    O blog é muuito legal, amo ler sobre viagens, a Itália é ma-ra-vi-lho-sa…
  109. Priscila
    Adoooro coisas sobre moda! Looks, novidades, seus posts são ótimos! Venho sempre ver as novidades. Você e o blog, claro, estão de parabéns. A bolsa é linda, quero pra mim *-* kk

    Boas festas, felicidades e sucesso!

    Nome: Rayane Priscila Soares
    e-mail: ray_evanescence@hotmail.com

  110. Anonymous
    Kauany Morales
    kaah.moralez@hotmail.com

    Vim aqui pra elogiar seus looks, eles são perfeitos! Me inspiro neles, sempre que posso! Gostaria de ver mais posts sobre esmaltes :s , beijos, boa sorte pra mim, haha

  111. Bluesky
    Eu amei a bolsa, não tenho muito o que dizer do seu blog né, pois é o meu favorito, me espelho em você sempre, adoro suas dicas,seus Looks que são maravilhosos, não tenho nada para criticar, nem para acresentar, só continue assim e melhorando mais e mais, pois seu Blog não é só inspiração pra mim e sim pra muitas pessoas ! Beijão <3
    Larissa Luna
    larissa-soares-luna@hotmail.com
  112. Juliana Minossi
    Confesso que sou viciada em blogs! E quando vi seu blog linkado nas promoções do depois dos quinze.. fui logo procurando saber sobre o que é o blog 🙂 Adorei saber que é bem variado e ps: adoro seus looks do dia! É ótimo poder contar com a contribuição com vários posts de pessoas diferentes… Dá todo um diferencial! Amei o blog 🙂 SUCESSO!!

    Juliana Minossi
    juuminossi@hotmail.com

  113. Desirée
    Participando!

    Minha sugestão é apenas de que seria legal um layout um pouco mais elaborado, creio que tornaria seu espaço ainda mais interessante, mas seu blog é ótimo! 🙂
    Beijos!

    Desirée Paiva
    d.siree@hotmail.com

  114. Daura Maria
    Nome: Daura Maria Machado Pereira
    E-mail: daurinhamaria@hotmail.com !

    Oi, acabei de descobrir o seu blog e já estou amando!
    Uma sugestão é que você poderia mudar o lay do blog, deixa-lo mais alegre e divertido (não sei, essa é minha opinião) fora isso esta tudo incrivel.

  115. S P A C E G I R L S
    Não curto muito o theme do blog, acho que poderia melhorar um poquinho o visual. Acho que é o único defeito, na minha opinião. Curto bastante os teus looks, acho até que poderia criar mais deles, e amo muito as matérias sobre makes. Bj
  116. S P A C E G I R L S
    Não curto muito o theme do blog, acho que poderia melhorar um poquinho o visual. Acho que é o único defeito, na minha opinião. Curto bastante os teus looks, acho até que poderia criar mais deles, e amo muito as matérias sobre makes.

    Karen J. R. Felício.
    karenf.j@hotmail.com

  117. Mayara Gomez
    Não conhecia o blog, mas vi bastante conteúdo interessante aqui! Com certeza vai para os meus favoritos!

    Essa bolsa é linda, maravilhosa mesmo! Espero ganhar! ^^

    Mayara Gomez
    mayaragomez@hotmail.com

  118. Anonymous
    A sugestão é que venham mais makes, mas o conteúdo do blog, no geral, é ótimoooo!!! Passei por aqui uma vez e foi o bastante pra voltar sempre!!
    Não posso deixar de dizer… Que bolsa LINDA, eu querooo!!! Hehe.

    Bruna Daum
    bruninhadaum@hotmail.com

  119. Mylla Bis
    Hey Dani amei seu Blog' *-*
    Pra mim a única mudança que deveria ter é no layout' pra chamar mais atenção' 😀
    [aaaaaaaa] queria te pedir pra vc montar uns looks com uma pegada mais Rocker'
    Ain qro muito ganhar essa bolsa' Ameeei ♥-♥
    bjoO :*
  120. Barbara Viana
    oi!
    O blog está ótimo! minha dica é um layout mais diferente, mais elaborado, que ia dar um tcham no blog 😉
    e essa bolsa é linda demais!

    Barbara Viana Souza
    ba_viana@hotmail.com

  121. Andressa Holanda
    Então , minha sugestão é mudar um pouco o layout , dar uma animada dele , talvez mais cores ou sei lá. E seria ótimo se tivessem mais dicas de make e pele, toda garota tem um interesse enorme por isso. ;]
    – Andressa Fernandes Holanda
    andressa.ho@hotmail.com
  122. Talita
    Adorei o sorteio, vim lá do DDQ pra cá. Adorei o blog…
    Bom sobre a opnião, acho que você podia melhorar no design do blog e as letras do seu post deixar um tamanho 'normal'
    Mas adorei o resto aqui, sucesso ! ;D
    talitafgirl.blogspot.com
  123. Rosalice Prado e Rosy Almeida
    AMEI SEU BLOG NÃO ERA SEGUIDORA MAS COMECEI SEGUIR, PENSO NÃO TER QUE MUDAR NADA, ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG.
    QUERO ESTA BOLSA!
  124. Jake
    Minha sugestão é que vc mude o papel de parede do site…de uma "cara" mais alegre pra ele…vai ficar bem mais legal.Gostei do blog viu.Bjs
  125. Ceu
    Adoro o blog e ainda mais as dicas,
    porque muitas vezes nos desperta
    a ver a moda de um outro jeito,bem
    mais descontraído.E é muito bom
    ter uma pessoa como você.
    Bjs
    Participando porque a bolsa é linda.

    Maria do Ceu Martins
    ceuleal@gmail.com

  126. Anonymous
    O blog tá uma graça, simples e super fofo! Não entendo muito de layout, mas talvez algo mais clean, pode deixar mais leve mesmo… só uma dica.
    A bolsa é linda, super quero!

    (outro toque…talvez uma forma de enviar o e-mail pra que só vc possa visualizar, melhor neh..)

    beijos, parabéns pelo blog!

    Ludmila
    dylumosle@yahoo.com.br

  127. Jacqueline R.
    Oi Dani, tudo bom?
    Tenho uma sugestão… O blog é muito bom, mas acho que vale a pena investir num layout novo, valoriza muito mais todo esse seu trabalho. Beijos

    ps: cruzando os dedos para ganhar a bolsa :3

    Jacqueline Robaina de Mattos Sousa – email: joyh_robaina@hotmail.com

  128. MMs
    A única sugestão é que nunca pare de escrever!! Adoro ver os looks e tirar ideias para o dia-a-dia.
  129. Amanda Carolina Ebling Pereira
    AMO o blog, é um dos meus preferidos! Não acho que alguma coisa precise mudar, está ótimo assim mesmo!
    Amanda Carolina Ebling Pereira
    amnda_@hotmail.com
  130. Priscila Bonfim
    Olá!!! Quero sugerir que continue com os Looks =D são otimos!!!! Quero ganhar *-* Priscila Bonfim (pri.bonfim@hotmail.com)
  131. Anonymous
    Oi Dani!!!
    Q bolsa MARAVILHOSA hein…
    Bom eu adoro seu blog, e minha sugestão como muitas já pediram é muitos looks, bjos!
  132. gabi
    OI Dani!
    ammeeei a bolsa ,alias tudo que vc posta aqui é muuuito lindo ! Sugiro mudanças no design do site , acho q precisa acompanhar mais seu estilo ,as coisas maravilhosas que vc posta e tudo !
    Nome :Gabriela Sales
    Email:gabi_sales95@hotmail.com
    beeijos
  133. Maryelle Tapajós Araújo
    Nome:Maryelle Tapajós Araújo
    E-mail: maryelle_tapajos@hotmail.com

    Adoooooooro o blog, principalmente os looks, quanto mais melhor, dá pra gente se inspirar mesmo que de longe, e a dica é dar "dicas" de produtos mais acessiveis bjss

  134. Mayla dos Santos
    Não vejo como seu blog pode melhorar, adoro os loks que vc posta, me inspiram !
    Parabén!
    continue assim 🙂
    Nome:Mayla Alexia dos Santos
    E-mail:maylex_5@hotmail.com
  135. BeatrizRomero
    A minha sugestão é que tenha mais tutoriais, porque me espelho bastante aqui e gostaria de aprender mais com a minha inspiração.
  136. emy
    Adorei o blog, porém eu sinto falta – não só no seu, mas em vários – de looks que voce possa montar com peças básicas, assim quem não vive comprando roupas consegue montar com ideias super legais!
    Natália B. Lapa Ferreira
    natilapa97@gmail.com
  137. Rosalice Prado e Rosy Almeida
    Amei suas bolsas, já vou encomendar uma, seu blog e muito bom e cada um tem um estilo este e o seu.
  138. Paty
    Dani,

    Gosto muuuito do seu cantinho! Não tenho o hábito de comentar mas estou sempre por aqui… descobri seu blog qdo estava a procura de dicas de como cortar a calça do meu marido e transformar em um belo short… rsrs nunca mais larguei! Só te desejo sucesso e continue assim… consigo imaginar a sua simpatia pessoalmente.

    Patricia Gomes Ferreira
    patygferreira@yahoo.com.br

  139. Ray
    Oi, bem…Achei como todas, LINDA a bolsa e gostaria tb como tantas essa bolsa, hehe, mas a sugestão é acho que deveria mudar um pouco a cara do blog, dar um UP, seria bem legal, mas fora isso está de parabéns, suas sugestões de moda, dicas e etc…São maravilhosas mesmo ! parabéns novamente. E esse sorteio está magnifico com essa bolsa, quer dizer A BOLSA haha, bjs e obg (:
  140. Ray
    oi, como todas amei a bolsa, magnífica e sonho muito emganhar, uma bolsa prática e que combina com tudo, seu blog está de parabéns , os looks são maravilhosos, as dicas, mas acho como sugestão que o blog tinha que dar uma mudada no visu, como toda mulher gosta ne? ahaha, então obg, por ler e bjs bjs, torço muito p ganhar ! bjão

    Raysa Coimbra
    raysacoimbra@gmail.com

  141. Ana Flávia
    Bom diiia
    Olá Dani… Adoooro o blog, sempre dou uma passadinha por aqui, para dar uma olhada nas tendencias, nos novos posts… Você faz looks liindos, as vezes tbm me inspiro em alguns para ir para a faculdade, ao shopping, ao cinema, almoçar…
    AMEEI A BOLSA, É LINDA, LINDA, LIINDA!! QUERO ELA PRA MIIIIM!!! beeijos
    Ana Flávia Leite Albuquerque Benevides (anaf_xp@hotmail.com)
  142. Deborah
    DEBORAH THAIS
    adoro o site.. acho que deveria ter mais promoções assim e mais sugestões de looks!

    se eu ganhar, me avisa por favor!
    deborahtemsorte arroba gmail.com

  143. Giorgia Araujo
    Seu blog é lindo, oque eu mais gosto é de ler e reler sempre sobre a Nova Zelândia , eu quero muito ir pra lá.. gosto de ler pra minha mãe, pra ela ja ir sabendo como é lá! Eu adoro seus looks e amei a bolça do sorteio!
  144. Déborah Martins
    Dani, seu blog é super sucesso. Adoro tanto. Espero que você continue assim, com toda essa dedicação, surpreendendo os leitores a cada dia *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *