Diário de Viagem: Hahei Holidays Resort e alguns looks!

Esse resort é onde ficamos quando fomos para a Cathedral Cove, em Coromandel, a praia que gravaram o filme Cônicas de Nárnia.
Indico muito a viagem para Coromandel, para conhecer Cathedral Cove e outras praias que ficam por ali. É como se a gente conseguisse de desconectar do mundo. 
O resort que ficamos chama-se HAHEI HOLIDAYS RESORT. O que achei muito bacana é que, ele tem espaço para todos os gostos e bolsos. É muito grande. Quando a gente chega, recebe um mapa do local, que é uma folha A4 todinha! rs
Tem desde casas no alto, como essa que ficamos, até camping! Clica aqui e conheça.

Essa era a vista que eu tinha, quando estava sentada no sofá. Fala sério né gente, que lindo!

Vista do jardim da casa.

Para provar que eu estive ali, kkkkkkkkkkkkk

A praia de Hahei. Azul azul. Um frio absurdo e eu entrei na água, juro. Tive a sensação de estar congelando, nossa, muito frio. Mas valeu a pena!

As casas são lindas, cheias de janelas e portas de vidro, para que a gente não deixe de ver nenhum pedacinho dessa vista incrível.


 Alguns looks que usei no fim de semana por lá:

Eu uso:Blusa:Renner / Bermudinha:calça do marido cortada / Polainas: loja em Balneário Camboriu / Sapatilha: loja no S.ItaguaçuÓculos: do supermercado / Cinto:Le Chérie /  Meia-calça: acervo.
Eu uso:Cardigan:Glassons / T-shirt: Lacor Legging: acervo / Polainas: loja em Balneário Camboriu / Allstar: acervo./ Óculos: do supermercado.

Eu uso: Camisa:Deluria / Cardigan:Glassons / T-shirt:Dimy / Legging: acervo (acho nunca use tanto uma legging na vida!) / Polainas:loja em Balneário Camboriu / Sapatilha: loja no S.Itaguaçu/ Óculos: do supermercado.

#OrgulhoDeBlogueira (como diz a Pri, do emvoga,rs)


E aqui, mais um vídeo tosco mas cheio de carinho, onde eu mando um beijo para meus leitores, direto da Nova Zelândia! Esse foi o primeiro vídeo que eu fiz com a câmera nova e meu agradecimento especial para D. Graça que filmou tudo para mim, super preocupada “será que filou o mar?” #querida, amo você!

Beeeeijos direto na Nova Zelândia!!!

2 comentários

  1. Liz
    Nossa Dani que lugar maravilhoso..nossa!! Qta beleza. Parece um cartão postal de tão lindo.
    Adorei demais o look do short com o cinto verde…achei lindo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *