Tendência: listras!

Uma tendência que, sei lá porquê, eu comecei adorar: LISTRAS!

Até tenho umas blusas e usava bem pouco e do nada (vocês que pensam! hahah) comecei a querer tudo listradinho. Pode isso gente?
Pode. Explico. É a tendência. Podem observar, começamos ver nas revistas, nos blogs,sites de moda, nas pessoas na ruas e NAS LOJAS! Pronto. rsrs 

Flavia do http://fashioncoolture.com.br/ que usa listras muito bem, podem ficar de olho no blog dela pra acredtar no que eu digo. 

Listras mais “normais” e faceis de usarmos no editorial da Colcci  http://www.colcci.com.br/splashColcci/ – com blazer branco, que será sucesso no verão.

Acho que de uns tempos pra cá, a gente tem ficado mais “aberta” a usar as roupas e acessórios que estão na boca do povo. Cada dia lemos mais reviestas, consumimos mais informação e não falo só de moda não, no geral. 

Eu acho bom, pelo lado de quem, não podem nos vender “gato por lebre”, estamos mais atentas e sabemos mais das tendências e do que gostamos, bem como, quanto vale aquele produto, viagem, casa e afins para cada um. Por outro lado, ás vezes, tenho a sensação de que ficamos querendo comprar tudo que é tendência, tudo que é novidade. Para isso não nos deixar de bolso vazio e com sentimento de culpa, vale aquela velha dica, que até já falei aqui: REVIRAR O ARMÁRIO para ver se não tem nada lá que pode ficar legal, que combine com as tendência que estamos usando no momento. 
E também ó, não é pq é tendência ou pq alguem falou que SERÁ, que vamos sair por aí comprando tudo, sem saber se fica bom no nosso corpo. BOM SENSO e conhecer seu corpo, é fundamental tá gemmmtemm?! #Básico.

Então, inspirem-se, que é o melhor jeito de ver o que temos ou se podemos adaptar algo.

 E aqui, os meus looks com listras.
Blusão de linha, da renner: tãooooooooo velho, que tenho atémedo de contar! Hahahahhaha Um dia lembrei dele e estou usando muito.

Com um milhão de informações. Hahahhaha Esse é meu estilo, dramático. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Look que adoro com blusa da Scenarium!

Essa foto bem iluminada é do André do http://www.pinnolafotografia.com.br/, outro que amo o trabalho. ( Tá parecendo #merchan, gente?  Mas não é tá? Eu sempre gosto de ser #VidaReal, verdadeira e dizer tudo onde compro, de quem é)


Gostaram? Quem aí descobriu  algo no ármario???? Conta, conta conta!!

Beijos Listradinhos!

8 comentários

  1. GiraoMi
    Ameeeiii esse post!! Arrasou nos looks! Aliás, twm ótimos LOOKS INSPIREDS aí!! Simbora!!!!
  2. Vaílent'ne
    Amo listras! Tenho várias peças listradas.
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

  3. Flávia
    Ei Dani! que bom ter sido um dos looks inspiradores, amei! ^^

    muito muito obrigada, viu?

    beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *