Poetry will save us! [Colcci 2012]

Sempre gostei de poesias, desde pequeno, pois elas nos fazem pensar, contemplar e viajar em palavras repletas de emoções e sentidos que são interpretados conforme nosso estado de espírito.
Assim como as obras de artes, pinturas, esculturas e fotografias, as poesias nos encantam e despertam os mais diversos sentimentos, é como se tivessem vida e, ahhh… e elas têm vida, pois trazem consigo um pedaço da alma de quem as escreveu.
Procuro registrar a poesia na forma de imagens em minhas fotografias, tanto nas expressões das pessoas retratadas quanto na harmonia da natureza e dos objetos, como vocês têm acompanhado nesta coluna.
Ontem, no lançamento da Coleção Colcci 2012 me deparei, sob a orientação da Patrícia, com os dizeres da camiseta da nova coleção retratada abaixo e que deu o nome para este Post:”Poetry Will save us” e a imagem que parece ser de Cruz e Souza, no ano em que comemoramos 150 anos de seu nascimento, mais precisamente em 24 de novembro de 2011. Na mesma hora pensei em escrever e veio em mente as fotografias das bicicletas que fiz recentemente na Europa e que as vejo também como poesia imagética .. comprei, fotografei e agora compartilho com vocês estas imagens. 
O sentido e a interpretação ficam a encargo de cada leitor, de cada leitora. A imaginação é fértil e a poesia, ah .. a poesia .. esta é e sempre será viva, como diria Vinícius de Moraes: “A vida é a arte do encontro”. [Ichigo-Ichie]
A coluna Pelo olhar de @etrauer é escrita quando ele tem um tempinho...
Edu tem mestrado em Marketing Interativo e Realidade Virtual, 
atua como Professor de Marketing Estratégico, Mídias Sociais e Marketing para Moda
nos cursos de Administração/ESAG e de Moda da Udesc.
É fotógrafo associado à Fototech e trabalha focado em Moda, Apresentações Culturais envolvendo
Dança, Shows e Teatro, além de Autoral e Fine Art que pode ser conferido em etrauer.com


2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *