Flores, câmera, amigos…ação: Eduardo Trauer!!!

Um dos últimos, daquele dia e nunca, nunca menos importante é Eduardo Trauer. Uma pessoa incrível, um dos caras mais humildes que eu já conheci. Depois do meu pai, Edu é o cara mais humilde, sem dúvida. 

Um cara que vai além, que batalha e está sempre pronto p/ ajudar. Não posso falar muito, senão parece jabá, “puxação de saco” sem fim. 
Minha história com o Edu – um fotógrafo maravilhoso – aqui no blog é simples, como a hastag que copio sempre dele #SimplesAssim.
Quando eu comecei observar algumas pessoas ao meu redor e ter vontade de convidar para escrever aqui, logo pensei no Edu, mas por muito tempo não tive coragem de convidá-lo, julgando que jamais ele escreveria em um blog com cento e poucos leitores (e claro, nem eu sabia onde eu chegaria hoje, batendo 6, 8 ou até 10mil clicks diários com tanta emoção e amor, uhuhuh) até que um dia, depois de umas fotos, (tá, vários dias) tive a audácia e coragem de convidá-lo e o fiz pelo twitter, assim no “vai ou racha” e confesso que naquele dia minhas mãos suaram literalmente até a DM chegar com uma frase assim “Sim, claro. Aceito e agradeço o convite”. 
Oi??? Isso está acontecendo comigo? Eu sou fãn de um cara e ele aceita escrever em meu blog? Tipo assim, sério???
E o que vocês poderão encontrar sempre é esse sorrisão, esse olhar apurado para fotogafia de moda, detalhes, de objetos, pessoas e tudo que puder ser captado Pelo Olhar de Edu Trauer – nome de sua coluna em meu blog!
hahahahhah e claro que ele não escapou das fotos mais loucas e engraçadas daquele dia, kkkkkkkkkk
A qualidade dessas fotos caíram um pouco sabem, é que a fotógrafa dessas sou eu, rs
@etrauer: obrigada por acreditar em mim e no meu trabalho. Obrigada por sempre me ajudar, mesmo quando não podias! Obrigada pelos clicks sempre divinos, pelas fotos, matérias, inspirações e dicas. O mundo precisa de pessoas com teu caráter!

E claro que eu não poderia deixar de mostrar ele em ação!

ps. para ver as fotos nossas naquele dia especial no Sambaqui, clique aqui.
Beeeeijos de amizade!

7 comentários

  1. Edu
    Caramba Dani!!!
    difícil digitar, porque talvez as mais ricas palavras não sejam suficientes para expressar a emoção e a gratidão que esse Post transmite!!
    No verdadeiro significado de "Emoção" compartilho que estou emocionado; emocionado e feliz, pois rumo que escolhi para seguir – a fotografia – só tem sentido para mim se for apreciada e se fizer bem para aqueles que a admiram.
    Lembro como se fosse ontem o dia, no final do ano passado, que recebi o convite e confesso, eu é que fiquei lisonjeado e empolgado em participar do teu Blog!!
    Sem palavras, mas muito, muito Feliz, super bjo no coração!
  2. Cris Deluria
    Que lindo post Dani!!!
    O Edu realmente merece essas palavras…
    Só o vi uma vez, nequele dia tããão especial! Adorei conhece-lo e ser fotografada por ele.
    Aguardo até hoje o nosso tão sonhado churrasco pra agredece-lo pessoalemente!
    Valeu Edu!
    Beijo grande
  3. Bruna VDC
    Realmente, esse cara eh fera, acho demais o trabalho dele e tambem, como a Dani, fiquei impressionada com a humildade dele.
    Muito massa aquele dia..

    Beijão a todos.

  4. Marcos
    Edu é o cara…
    No pouco que o conheço já deu para perceber isso !
    Ótimo profissional. Coração grande!

    Satisfação enorme ter conhecido ele…

    Abração.

  5. Juli Mari
    Edu,

    Parabéns pelo belíssimo trabalho e no mais, só tenho a dizer que foi um dia muito especial e que com certeza deixou saudades!!!

    Beijos pra todos da família DaniGarlet!! =)

  6. Gabi Dias
    Dani, que máximo esse post! Tão sincero e cheio de amor! O Edu merece mesmo! Super profissional e um QUERIDO! Desejo cada dia mais sucesso aos 2!!!

    Bjocas,
    Gabi Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *