Textos nas decoração!

Eu gosto de decoração, mas acho que tenho uma preguiçinha de mexer nessas coisas, hahaahha talvez porque eu ainda não more em um apto que seja meu, ai eu não tenho vontade de mexer, quebrar, pintar… mas isso vai mudar logo logo e eu tenho começado abrir meus olhos para a decoração e por coincidência achei essas fotos com textos nas paredes, que nem é novidade no mundo da decor né e que eu quero fazer algo assim com uma tele enoooooorme que meu sogro pintou para meu marido, aí pense que vou colocar ele em uma moldura larga de madeira, vidro na frente e nesse vidro, uma letra de música tipo “jeteada” sabem?! :0) 
(quem sabe daqui uns meses eu mostre para vocês se isso deu certo, hehe)

Quero muito ter em meu apto um cantinho para ler… olhar minhas revistas… viajar e ficar ali, sentadinha, sem nada pra fazer…. #SuperAmei esse sofá na frente da estante, ahhhhhh e que estante organizadinha né?! Eu já me imagino ali, deitada no chão…heehhehe lendo…. lendo… 
(Imagens: aptos da Lopes imobiliária em SP)

E aí? Gostaram? Querem que eu fale mais de decoração aqui? Estou com uma ideia de fazer uns “faça você mesmo” bem simples e lindos, se meus testes derem certo, vou contar e ensinar tá?

🙂

Beeeeijos de decoração!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *