Pra chamar de minhas + Dicas de como cuidar…

Essas foram as minhas peças escolhida na Morena do Porto. Como vocês me pediram no twitter para ver o que eu escolhi, aqui estão. 
Não estou na linha da mais sexy, então escolhi esses 2 modelos de bolinhas, mais assim bonitinhos e normais, hehe Tá, o vermelho é mais sexy, confesso. rs
Esse é o luxo em sutiã né???? Os três são da Un.i
Esse eu comprei com a calcinha um pouquinho menor. É lindo!!!!
Esse de listras eu amei, já usei várias vezes e posso afirmar que é muito bom, além de confortável. Foi na etiqueta dele, que vi uma dica bem bacana sobre cuidar do bojo do sutiã (sutiã, sutiãn ou do francês soutien?)
Ahhhh, olhem o precinho do conjunto na Morena do Porto! 🙂
Nessa etiqueta que li as informações e comecei a pensar que geralmente guardamos nossas peças de forma errada, jogamos (eu jogo, rs) ali na gaveta e pronto. A forma mais correta é encaixar um bojo no outro ou encaixar vários “sutiãs” juntos, pois tem uns que não dobram né.
Então, é sempre bom ficar de olho no que dizem as etiquetas dos produtos. Eu leio e nunca lavo os meus na máquina.
Vocês cuidam isso???? Alguém tem outra dicas aí?

O endereço da loja Morena do Porto e o contato estão todos aqui ó, bem como outras peças lindas de viver!


** Em julho/11 a loja TODA está com 50% de desconto e as leitoras aqui do blog ganham uma calçinha linda da Un.i, da linha Bamboo, nas compras acima de R$100,00. Eu e minha irmã já ganhamos as nossas. Eu até comprei outras 3 iguaizinhas, de tanto que adorei.

Beijos de comprinhas!!

3 comentários

  1. JuhCimiano
    Os meus estão bem lindinhos alí na gaveta, todos um em cima do outro… Quando me inspiro ficam por ordem de cor… porque os que mais tenho são coloridos, tenho só um ou dois de cores neutras…
    Quanto a lavar… ainda não me disciplinei e lavo na máquina, mas minha mãe fez uns daqueles saquinhos para lavar, com voil (sabe tecido de cortina?) aí eles não estragam…

    BeijoOº
    JuhCimiano

  2. Fernanda Rosa
    Oi, Dani!!!

    Adorei o post, que peças lindas!!!
    Sobre como guardar os sutiãs, acho que faço da maneira certa. Eu uso uma gaveta só para eles e guardo abertos, encaixados uns nos outros. É ótimo pq conseguimos enxergar todos os modelos.

    Beijossss

  3. Lívia Carolina
    Eu guardo direitinho, tudo ajeitadinho…
    Mas já fui de jogar de qualquer jeito na gaveta!

    Parabéns pelas compras lindas!

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *