Um pincel para cada coisa, hã??

Não faz muito tempo que eu descobri os pinceis de make e tenho certeza absoluta que muitas de vocês ainda não descobriram e ó, vão ler isso e dizer que preferem continuar suas makes com os dedos, rs acertei né? 
Bem, eu as entendo totalmente e minha dica é: comece usando o pincel de sombra, esse aqui ou desse tipo, foi com ele que eu me rendi. 
Ameiiii esse para esfumar, tipo, você vai espalhando a sombra devagar e vai esfumando esfumando e vai funcionando, um sonho! hahahahahha (lembrando que eu não entendo nada de pinceis e não estou aqui para ensinar nada, apenas dividir com vocês o que funciona para mim e pode ajudar vocês, ok?)

Depois eu me apaixonei pelo pincel de pó. Economiza produto, não fica manchado se você usar de pouquinho em pouquinho claro, e o resultado é mais natural, tipo levinho…

Já o pincel de blush não tem tanta novidade né, pois a gente usa a mai tempo…
Esses são os que eu não vivo sem. Só que, quando você descobre os pincéis começa querer testar vários, hahahha e olha, vou dar um conselho que eu gostaria de ter recebido: não compre um kit de pinceis logo de cara! Vá comprando aos poucos. Compre um e teste, compre o outro, teste…use, veja se você vai se adaptar… você precisa ter paciência e DESCOBRIR COMO É FÁCIL PARA VOCÊ, o que se adapta melhor no seu dia-a-dia corrido…

Bem, aí eu testei esses outros dois pinceis de sombra e adorei, mas confesso que no dia-a-dia uso aquele lá de cima, pois uso mais cores clarinhas de sombra. Aí, quando eu faço make mais pesada, uso o chanfrado.
Tenho usado e gostando dos pincel de base e da escovinha pra ajeitar a sobrancelha, que é bem bacana e  não precisa comprar uma carríssssiima, a minha custou R$3,50!
Sabem, tem um monte de coisas sempre a nosso dispor para comprarmos, mas nem sempre precisamos de tudo que temos, mesmo que seja uma delícia comprar coisas novas, mas que tal a gente começar praticar o “pense” se você precisa mesmo e volte comprar no dia seguinte, assim a compra será mais certeira e quem sabe com essas mini economias e a gente não faça uma previdência privada para garantir a compra de várias coisinhas na nossa aposentadoria???????????????

Então, hora de confessar meu erros, kkkkkkkkkkk, comprei os pincéis da Sigma, de tanto ver e ouvir falar. Indico a compra, os pincéis são ótimos lindos, o atendimento é bom, demora, mas é bom, é fácil fácil comprar e vem tudo bonitinho. No meu caso, me decepcionei, porque a minha latinha veio amassada:( mas pode acontecer né.
Acontece que, eles chegaram tem 2 semanas e eu ainda não usei!!! Sabe porque? Pois eu não precisava deles! Eu tenho muitos outros pinceis e de VERDADE eu só uso esses aí que citei, uso muito, amo muito e nunca mais vou me makiar com o dedo, rsrs, mas errei na compra, que não foi assim barata . Paguei $99,00 dólares. #Pronto.Entendi.
Kit da Sigma: são lindos não são?!?!?!?

Mas tenho uma reclamação bem ruim: o pincel de pó, o maiorzão aí, solta todos os pelinhooosss e o de blush, esse branquinho é meio seco e marca qdo a gente passa o blush, tipo, se você carregar um pouco demais no produto, ferrou, é difícil de consertar… uoó! 🙁 To bem triste…..
Beeeijos de pinceis e de economia!

6 comentários

  1. Lu Medeiros
    Te acalma guria. hahaha

    Tens q aprender a usar essas ferramentas. São pincéis profissionais, é preciso mão LEVÍSSIMA pra conseguir o melhor acabamento dos produtos.

    Antes de usar tem q higienizar todos eles, e isso já dá uma amolecida boa. E outra, TODO PINCEL solta pelo em algum momento, não tem como escapar!

    Botei hj no blog o post sobre a consultoria, serve p/ quem tá igual vc, com material profissional em casa mas sem saber a melhor forma de usar ;D

    bjoooo

  2. Ju Meotti
    Bom dia Daniii!!!
    Adorei as dicas e já estou usando o de sombra, mas so ele por enquanto,
    depois de ler esse post, vou procurar me adaptar aos outros…
    Quem sabe?????

    Super beijo!!!

  3. Mi Girão (@GiraoMi)
    Aahh…eu tneho um monte d pincéis aqui…
    Mas eu confesso que p fazer qlqr tipo de make eu só uso o de sombras e o chanfrado!
    Fica a MESMA COISA! Basta saber fazer. Esses tutoriais q o povo usa mts pincéis p fazer uma make , me deixa louca! Embanana tudo!
    Sou bem básica em relação aos pincéis e a make fica arrasante! kkkk Juro!
    beiiijos!
  4. Anna
    Eu comprei a Coleçao de Pinceis da Mary Kay e amei! Eu tb nao usava nada antes! Ao contrário desses da Sigma que vc falou, o de pó da Mary Kay não fica nada nele, espalha super bem e com economia! Já o de blush da MK tem o formato diagonal, facilitando a aplicaçao e assim como os outros nao acumula nada nas cerdas! Recomendo!
  5. Jéssica Araújo
    Eu também comprei o Kit da Sigma, ainda não chegou! Como trabalho com maquiagem tenho certesa que eu vou usar todos assim que chegarem rsrsrsr…
    tenho vários pinceis mas sei que nenhum dos que tenho é comparado a qualidade dos piceis da Sigma.
    Mas só comprei mesmo pq precisava muito de um kit assim e sei que não vou usar outros pinceis para fazer make rsrsrsrrs…
    Bjãooo! Assim que chegar eu vou fazer uma resenha pra falar a minha opnião sobre os bonitinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *