Ahhhh o café da manhã no Refúgios das Galés…

Mesmo com o tempo chuvosinho, de manhãzinha beeeeem cedinho, umas 6h30 ou 7h, essa é a paisagem que estamos vendo TODOS os dias!
E o café da manhã… esse é um caso a parte. Tudo é delicosinho, servido a risca para cada hóspede, sabe algo especial, tipo feito só pra você? 
Cada refeição a decoração das mesas muda, é lindo!
Ahhhhh a mesa de chá…. acho que já estourei a cota de xícaras de chá que já tomei, amooo!

 Saudável, calórico, perfeitamente divino!

Genteeeeee, olha isso, a mini jarrinha de meeeeeeeel 🙂 um luxinho, hahhhahahha quero uma já!
Tudo é mini, tipo, você pode provar várias coisas sem se sentir comendo demais. Que levante a primeira mão quem não gosta de ficar provando coisinhas… Sem cotar na chef de cozinha Débora, além dos pratos deliciosos, ela é muito atenciosa, aliás, todos são.

 Canela… cabela….canale….. muitas coias tem canela, estou no paraíso! Isso prova que existe o paraíso na #VidaReal, e olha, ele deve ser bem próximo disso tudo…  o amor da vida da gente, bom atendimento,  gente educada, lugar lindo e cheiroso…. hummm

 Nhamiiiiii , como diria minha sobrinha Sophia!

Gente, eu teria mutas fotos para mostrar, mas pra vocês não encherem o saco desse assunto, eu vou postar os looks no álbum “caras e bocas” lá no  face, quando eu voltar, porque agora, com licença que o dia amanheceu com solzinho e a gente vai caminhar na praia… 

Beeeeeeijos de refúgio!

4 comentários

  1. Lála
    lembra daquelas listinhas de lugares pra ir que tu seeeempre faz pra mim????
    Esse é um lugar pra por na listinha nééée´
    Morri!
  2. Anonymous
    Aiii que delícia Dani!!! Adorei essa surpresa do Bruno! Bjão e aproveita mto!

    Amanda Sasso

  3. Diego
    Embora o lugar seja algo paradisíaco, de nada adiantaria tanta beleza, sem pessoas especiais que pudessem desfrutar de algo tão gostoso de viver, a diferença de pessoas e pessoas, é que umas se tornam inesquecíveis e outras apenas um momento bom, a hospedaria quer além disso, quer dar a vocês um momento perfeito e muito além do inesquecível.
    A verdadeira alegria de uma pessoa, está no nome família, e vocês hoje, passam a fazer parte da família refúgio, sejam bem vindos, a casa estará com as portas abertas para vocês.

    Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *