Sem desculpas para não malhar!!! =)

Estava aqui navegando pelo #DaniGarlet e esbarrei em alguns posts sobre dicas de looks para aquelas pessoas que estão acima do peso… Vocês leram??? Vale um click, hein!?!

Aí, vendo todos estes posts lindos e looks de muito bom gosto que a Dani sugeriu, pensei em compartilhar com vocês minha mais nova “descoberta”… heheheh

Na terça-feira passada fui visitar a #ClubFitness (já aqui falei dessa loja, lembram???) com uma amiga e me deparei com uma nova coleção da marca Alto Giro… a Linha Plus!!!

Meninas, achei super bacana!!!! Eles desenvolveram uma coleção inteirinha com uma modelagem adequada e confortável para pessoas de tamanhos maiores. E quer saber mais??? As peças estão lindíssimas!!! Dá só uma olhada:

(imagens:alto giro)

Lindas, né?!?! Agora não tem mais a desculpa de que está gordinho e que não vai se sentir bem malhando…“Fofa, com estas roupas lindíssimas, você vai se sentir linda e poderosa!!! Aposto!!!”Se animou??? Bora lá mexer o corpinho em busca de mais saúde e qualidade de vida!!! E se quiser umas dicas perder aqueles quilinhos extras, aqui tem uma matéria bem legal!!!
Ah… se você quiser ir conferir as novidade da #ClubFitness, vai lá…
ClubFitness – Gym & Beach Fashion
GAMA D?EÇA – Av. 
Prefeito Osmar Cunha, nº 508 – Loja 1
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88015-100

Beijo Grande da @juli_mari
A coluna Saúde / Exercícios Físicos é escrita
 pela @juli_mari todas as segundas.
Ela é formada em Serviço Social, atua na área de Gestão da Qualidade,
 trabalha loucamente como todas nós, é casada,
tem uma filha au-au e tenta ser o mais disciplinada possível nas atividades físicas.
Ahh, e ela também comanda o PorJuliMari

PS. nós (Juli e Dani) não somos formadas em “saúde” (embora a Juli trabalhe em uma mega empresa de saúde!), nem professoras, nem nada. 

Nós falamos aqui das NOSSAS experiências, do que NÓS achamos bacana, daquilo que NÓS vivenciamos, porque esse blog fala da #VidaReal. Assim, o que é bom para NÓS, pode não ser e não dar certo para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *