#DaniGarlet comenta looks…looks….looks… e mais looks das amigas blogueiras no Official Paris

Update hj, segunda, dia 11,.04 para contar que a Offiicial tem um blog bem bacana ó http://officialparis.wordpress.com/


hahhahahahha são 3h47 da madrugada e eu acabei de chegar do El Divino. Estou tão empolgada hoje quem nem dormir eu consigo.
Escrevi hoje a tarde – quinta – no tuí que eu estou super feliz na minha vida, que nem sei o que fazer de tão animada que me sinto, kkkk e que isso é uma sensação incrível!
Minhas pernas doem muito, vou contar: dancei bastante. Teve show da Negrali e eu agitei todas. Fiquei mega feliz porque uma leitora “me achou”, disse que sempre lê o blog, ela já teve uma loja, que eu até já falei aqui no blog e tal, amei. Carol, eu mega beijo para você!
Nesse post vou dividir com vocês muitos look do coquetel da Official Paris (nós 6 fomos convidadas para agitar o coquetel da loja e temos muitas fotos para mostrar e muitos outros looks lindos e super inspiradores!) essa semana e tenta falar um pouquinho de cada um. Minha opinão, claro.
 Mylene, do http://blogdamy.com/ apostou em uma camisa Dudalina Feminina bem despojada com mini saia de couro MOfficer e cinto mega estloso! O que eu mais gostei no look da My, foi o cardigan sobre os ombros, que me passa aquela impressão meio européia de “se esfriar, uso o casaquinho” … O sapatinho ompletou o look.
 A Mari do site http://www.doqueelasgostam.com.br/ é a elegãncia em pessoa. Trablhou os tons nudes, botinha super estilosa, calça meio alfaiataria, meio boyfriend, com pregas e bolsos que deram o charme de tudo! Os babados dos ombros equilibraram  look – isso a Gabi me ensinou! uuhuhuhuh Quando eu crescer, quero ter essa postura chique da Mari!
 A Laura do http://glamside.wordpress.com/ estava cheia de tend~ncias: pêlos – fake sempre – e lindas botinhas! Eu gostei que a Laura usou mini shortinho mostrando as pernocas lindas e equilibrou com blusa larga, colo e ombros bem escondidinhos e botinha “pesada”. Amei. Essa coisa de “equilibrio do look” mexeu comigo! haahahh Sem contar nesse sorrisão né?!?!
 A Gabi do blog http://www.gabiamou.com/ que me ensiou sobre “equilíbrio” não podia estar melhor. Acho que esse foi um dos look dela que eu mais gostei nos últimos tempos.
O colete de couro pesado contrastou e equilíbrou o look leve e quase romãntico! O sapato tem uns desfiados lindos! Não poderíamos esperar menos de uma consultora de moda e estilo. Ela sempre arrasa.
 Amanda, do http://fofochic.com.br/ sempre fofinha e linda, apostou e acertou em uma coisa que eu considero beeeeeeeeem difícil: estampas super diferentes, juntas. As listras e o floral tinham muitaaaaa harmonia,  concordam? A bolsa de moletom era cinza, que não chamava mto atenção, já que o resto era o “boom” do look. Um clog preto p/ fechar!
Eu fiz essa outra foto dela que #superamei, bem descontraída!

E euuuuzinha com meu vestido verde abacate, é verde gente. 
Adoooooro esse vestido e estou a procura de uma costureira boa para fazer um preto, um azul marinho e um rosa, todos iguais kkkkkkkkkkkk #juro. E vou usar todos, bem feliz da vida! uhuhuhuhuhuh Se alguem tiver uma costureira pra me indicar, agradeço super!

O meu boot é perfeito, é Lia Line!
 O detalhe de zíper nas costas, por isso a costureira tem que ser boa mesmo!  Detalhe do tule preto na barra dele que deixa meio bailarina, com volume… #SuperAmo.
 Na Contém 1G do Beira Mar Shopping, aqui em Floripa, fazendo o olho de gatinhaaaaa, uhuhuhuhu acharam que era obra minha? É claro que não! Vai demorar um bom tempo para eu chegar nesse estágio. Enquanto isso, a Tainará – uma queriiiiida – vai dando uma mãozinha! Obrigada Tainara, adorei e já indiquei muito!
 
 
Gostaram dos looks??? Quero saber!!!  Qual gostaram mais? 
Beeeijos de Look!

11 comentários

  1. Rejane Alves
    Que luxo hein..meninas todas lindas e elegante.
    Realmente seu vestido é um mimo.
    Beijinhos flor.
  2. Bianca Sardá
    Todas lindas mesmo Dani.
    Eu amei teu vestidinho também, achei um charme.
    Eu tenho uma costureira ótemaaa, ela sempre faz coisas pra mim, super caprichosa e trabalha mega bem. Vou pegar o numero dela e te passo.
  3. Julia
    Vestido fofoo Dani, de onde é? Quero fazer um book e eu acho que ele é bem a vibe que eu to procurando!!

    E o blazer listrado? de onde é??

    Beijo acompanho sempre e adoro a espontâniedade que vc escreve

  4. Isabella oliveira madeira
    SUPER AMEI TODOS OS LOOKS… VCSW SÃO MARAVILHOSAS E TEM UM BOM GOSTO E TANTO…. LINDAS!
    BEIJOKAS
  5. Isabella oliveira madeira
    DANI… ME AJUDA…. PRECISO DE UM PITACO…. SE VC PUDER ME RESPONDER FICAREI FELIZ…. VOU ENCOMENDAR UMA SAIA LONGA DESSAS MARAVILHAS QUE ESTÃO USANDO… MAS TO EM DÚVIDA NA COR….PRETO, OU UM NUDE, BEGE? O QUE USA MAIS? O QUE DÁ PRA COMBINAR MAIS…. EU SEI QUE SÃO DUAS CORES SUPER NEUTRAS…. MAS É UMA DÚVIDA CRUEL….
  6. Maria Fernanda
    Primeiro: Adooooro teu blog. Embora nunca comente, acompanho diariamente!
    Segundo: Tem uma costureira muito boa ali na Vidal Ramos. Já sou cliente dela faz tempo, porque ela tem um acabamento muito bom e as vezes as roupas que mando fazer ficam melhor do que a "original". O nome dela é Nair e o tel é 3222.26.03.
  7. Dani Garlet
    Isabella: eu, numa peça assim, mais diferentinha, compraria preta!
    Vai na noite, vai no dia!
    Comprei a minha cinza, pq era o que tinha no preço que eu podia pagar, rs

    🙂
    desculpe a demoraaaa em responder! Beijosss

  8. Isabella oliveira madeira
    OBRIGADA DANI… EU TB TINHA PENSADO NISSO, VOU ENCOMENDAR A PRETA….EU NÃO VOU COMPRAR, VOU TROCAR EM UMA JAQUETA PERFECTO QUE FICOU GRANDE PRA MIM….
    BEIJOKAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *