Você pede a DaniGarlet responde, do jeito dela: 15 minutinhos estou maquiada!

Muitas meninas tem me pedido sobre minha make. Como faço, se demoro, se uso muito produtos, sobre protetor solar que uso e afins.. bem, para ser rápida e objetiva fiz um vídeo mostrando minha make de dia-a-dia. Nossss (sim, pois tive que fazer 2 vídeos e como não sei editar, cá estão os 2) vídeos eu falo que a make é levinha pois estou saindo para um almoço de sábado, mas, é assim, exatamente assim que eu faço todos os dias. kkkkkkk
Em 15 minutinhos estou maquiada! Sem segredos e com novidades: a TAG “Você pede: a DaniGarlet responde, do jeito dela!” entãoooo, podem me pedir!


Juh Cimiano: viu ali, eu uso o filtro solar fator 60 sempre! + o normaderm, antes de toda make, com a pele bem limpinha já, ok? Dúvida tirada? Beijinhos para você Juh, que sempre me acompanha desde o iníciiiiiozinho!




Gostaram? Fácil né? Desculpem o vídeo superrrr #VidaReal, no lavabo da minha casinha. Agradecimentos ao marido maiiiiiis legal do mundo que filmou para mim.

Beeeeeijoss de 15minutinhos!!

6 comentários

  1. Juliana
    Aiiii me sinto tão orgulhosa de ser amiga da Dani Garlet!
    E de dizer que siiiim, eu já li todos os posts do seu Blog!!!!!

    Ahhh que legal, achei tão legal, ter meu nomezinho aqui neste post!!! ehheheh

    Bjão Dani, e adorei a dica!!!!

    BeijoOº
    JuhCimiano

  2. Francine
    Daniii, vi que você falou da sua sobrancelha, eu faço com uma moça MUITO boa, ja faço a seis anos com ela, agora ela trabalha junto com a irmã no centro de floripa.
    No edificio Atlas (não lembro o numero e sou péssima com nome de ruas), mas é no Atlas no 402, com a Silvia ou com a Cida.
    É em frente ao restaurante Apolo o prédo, aonde tem a cia do homem em baixo, sabe? hahhaha
  3. Oficina Chic
    Dani, ficou demais o seu vídeo! Sua espontaneidade é ótima.. Muito legal ter te conhecido pessoalmente, você era realmente como eu imaginava.. Alegre, simpática, querida!! Nã vejo a hra do próximo encontro hihi 🙂
    Mil beijos, Gabi
  4. Liana Clara
    hahaha me diverti muito com os teus vídeos!! Quando o algodão caiu até eu levei um sustinho. Ahh e soprar a franja é uma arte! Muito legal, adoro make-quase-natural.

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *