#UseiGostei: creme esfoliante para os pés!

Gente, olha que bacana o que o pessoal D’água Natural me respondeu!
Prezada Dani,

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em saber do seu interesse pelos produtos que fabricamos com tanta dedicação e carinho.
Quanto aos seus questionamentos, informamos que o Creme Mãos e Pés pode ser utilizado como hidratante para os pés. Possui em sua formulação óleo de semente de uva e ceras emolientes que hidratam e amaciam as peles secas e cansadas.
Informamos também, que o Creme Esfoliante Forte Abrasão com Apricot pode ser utilizado para uso pessoal. Recomendamos o seu uso 1 x por semana.
A esfoliação além de proporcionar uma limpeza profunda preparando a derme para a aplicação de qualquer outra substância, potencializa os efeitos desejados e garante resultados mais rápidos.
Você pode utilizar o esfoliante e após aplicar o hidratante, desta forma você estará potencializando o efeito do hidratante, deixando a pele dos seus pés ainda mais macia e hidratada.
Salientamos que possuímos em nosso mix, um produto específico para a esfoliação dos pés, o Creme Esfoliante Mãos e Pés.
E sempre que precisar de esclarecimentos sobre nossa Cosmética com Arte, fique à vontade para nos escrever novamente.”
Adorei o retorno deles e agradeço, pois essas ações fazem a diferença!! DaniGarlet

Quem não cuida dos pés que fique ligada aí, pois nossos pézinhos deve ser muitooooo bem cuidados, uma vez que simplesmente suportam todo peso do nosso corpo!

Tá, eu não sou lá aquelas coisas de pessoa que se cuida, até porque odeio e tenho muito nojinho de cremes, muito, mas depois de descobrir esse 2 produtos, tudo mudou!

Eu explico. 

O esfoliante de abrasão forte, é ótimo, esfolia mesmo. Tanto que deve ser usado somente nos pés, joelhos e cotoveloes – areas que a pele é mais grossa e ressecada.  Sem contar a cor, igual iougurte, dá vontade de comer. Cuidado com as crianças, to falando sério gente!

O creme hidratante tem um cherinho de “glamou” kkkkkkkkkkkkkkkk sei lá, um cheiro leve e após passar na pele, ele logo seca. Amém!

Eu uso assim:
No banho, sento no chão – sim porque eu não tenho banheira para sentar na beiradinha kkk –  e passo uma quantidade assim de umas 3 colher de sopa na mão e isso dá para os 2 pés. Esfolio bem, bem bem, no banho mesmo.  Lavo e sigo meu banho. Depois do banho, passo o creme e fico uns minutinhos sentadinha na cama esperando secar, senão eu fico estressada se sentir tudo melecado! 
#UseiGostei esses 2 produtos da marca D’água Natural, que são encontrados em drogarias, farmacias e lojas de cosméticos. Vi o creme Vitis (e descobri no site que para uso das manicures, mas nada nos impede de usar)  a venda na Cotirô, aqui em Floripa.  Os preços, nossa, ótimos. Na liberdade, em SP, paguei R$25,00 o creme esfoliante e R$ 14,00 o creme e já uso a 2 meses, umas 3x por semana.

Beeeeeijos #UseiGostei!! 

7 comentários

  1. Estilosa
    Oi Dani…. ótima dica!!! Maus pés andam precisando hehehe. Tu viu esse creme rosinha (esfoliante) aqui por Floripa também??? Tou indo pra Sampa, lembra o nome da lojinha na Liberdade???
  2. Oficina Chic
    Adorei a dica, eu sou louca por cremes.. Sempre estou em busca de novos! Esse eu nunca ouvi falar, vou ver se acho por aqui 🙂
    Beijinhos, Gabi
  3. Márcia Possari
    Oi Dany!
    kk..senti sua aflicao qdo falou de meleca de creme..tb nao suporto!argh!rsrs…
    por isso adorei sua dica…vou deixar anotadinhoe sair a captura deles!

    Bjs

  4. Falamos de Moda
    Fiquei morrendo de vontade de uma esfoliação + massagem nos pés JÁ! haha
    Beijos,
  5. Das Mariazinhas
    Adoreiiiii Dani. Se tem uma coisa que preciso e invisto são esses produtos para os pés, os meus são visivelmente ressecados.
    Ótima escolha, assim que tiver oportunidade vou procurar pra mim.
    Bjo
    Vivi
    obrigada pelo link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *