Incríveis #achados na Renner, Riachuelo, Marisa e Farm!

Genteee, tem mó tempão que eu não me largo nas lojas procurar peças bacaninhas com precinho incríveis né? Pois bem, então me larguei de verdade e fiz a varredura kaakakkakaka na renner, marisa, riachuelo e farm. Na Farm não foram assim aqueeeeeeles achados, mas são 2 peças que me apaixonei.
Amei tudo! Essa estampa de corações do vestido é linda! A blusa, ficou pequena, senão já era minha! rsrsr

Ahhhh a bolsinha de tachas douradas! Ameii muito, mas me contive, pois já tenho várias dessas pequenas! rsrsrs

Olhem as estampinhas…. e os preços!!

Me arrendi de não ter chamado esse shortinho de meu! 🙁

HUUUUUUUUUU Farm. O cardigã fcou meio curto nas mangas… e o blaser de listras, lindo.. lindo.. mas as listras poderiam ser em pé né gente!??! Assim, fica perfeitinho nas magrinhas ou não né!

Fiquei impressionada com as camisetinhas/t-shirts da Marisa, de verdade. Lindas mesmo e as que eu comprei, já lavei e estão bem boas. Claro que não lavo elas na máquina – sempre lavo as minhas peças mais queridinhas na mão – e de mais a mais, essa malha não poderia ser maravilhosa, olhem o preço. Vale a pena cuidar um pouquinho no lavar e ter peças por mais tempo.

A pouco tempo comprei a jaqueta de couro preta da Renner, couro falso claro, então deixei passar essa, mas #SuperIndico essa peça que vai bem com tudo no inverno.

Ainda te a blusinha branca, famosaaaaaaaa ano passado por esses “pelinhos” nos ombros. Esses dois vestidinhos seguem a linha daquele que eu fiz com uma camiseta!
Os meuuuuuuus achadinhos! uhuhuhuhu

Meninas e meninos (outro dia vou fazer a varredura de peças masculinas, promess!) eu não me responsabilizo por qualidade ou preços das peças ok? Fotografei, escondido uiiiii acho isso um abuso, não deixarem a gente fotografar né? 

Então, como tem uma semana essas fotos, pode que não tenha mais essas mesmas peças.

Equero saber se vocês gostam desses post de #achados em lojas como essas, gostam? Me digam, senão eu não vou mas fazer.
Beeeeeijos achados!

19 comentários

  1. Veruska
    Adoro esses posts!!! Quem não gosta? Adorei as peças e vale muito a pena mesmo essa garimpada, dá um cansaço…mas vale a pena..
    Bjuss ♥ Veruska
  2. Rejane Alves
    Eu adoro esse tipo de post, deveria fazer mais, também lavo algumas das minhas roupas nas mãos, por isso tem umas que tenho a um certo tempo.
    beijos
  3. Maria Dondoca
    Adoreeeei a jaqueta de couro da Riachuelo!!!! Nossa! E as estampas da Marisa tb!!! fofas!!!

    bjsss

  4. Oficina Chic
    Adorei os achados, e essas camisetas da Marisa estão realmente lindas e fofas! Ai, eu também acho um abuso não deixarem a gente bater foto, ter que fazer "escondido" é bem pior :/
    Faz sempre a coluna achados Dani, eu gosto bastante!
    Beijinhos, boa terça-feira!
    Gabi
  5. Márcia Possari
    Dani!
    Muito legal os achadinhos e dicas!
    Eu já me joguei nas T-shirts da Marisa.
    Estão linda e com preço e acabamento bem legal!

    Bjs

  6. Falamos de Moda
    Adorei os achados! T-shirts super fofas! Ainda bem que não achasse o "achado que achei" na Renner.. vai essa semana pra blog 🙂
    Beijos,
  7. Mirella Girão
    Amei TODOS os achadinhos!! Meus destino hoje é RENNER, RIACHUELO E MARISA!!! Ain, Dani, só vc msm p alegrar o dia! ahahaha
  8. Leninha Morais
    Adoro!

    E se possivel, eu quero muito saber onde você achou aquele cardigan cinzinha lindo, que tá ali no cantinho infeior direito, já no fim.

    Beijo!

  9. Paula
    Oi Primeira vez aqui! Mas já gostei da proposta do blog!! Adoro esses post de achadinhos! hahah! Comprei essa blusinha do urso fashionista tbm, fofíssima!!
    Me faça uma visita, ok?
    Beijinhos
  10. Dani Garlet
    Leninha, é da renner!!
    peça unica, é do inverno passado, eu nem ia postar ele…
    🙂
    beijoss
  11. Dani Garlet
    Meninasssssssss que bom que gostam dessa TAG vou continuar fazendo ela então!
    🙂
    beijosss
  12. Amanda
    AMO esses seus achados! Super me inspiram a "caçar" nas lojas de departamento, coisa que geralmente não tenho muita paciência… rs
    Tô doida pra ver o próximo!
    Beijossss
  13. Vivian Oliveira
    Dani, a Marisa está com um concurso onde você tira uma foto no provador com um look das peças de lá, e concorre a um monte de prêmios, vi o cartaz ontem…Então lá pode fotografar a vontade haha

    Adorei sua caça!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *