DaniGarlet está orgulhosa!

Caros leitores do www.danigarlet.com que sério isso é com grande carinho que apresento a  vocês meu mais novo colaborador do blog: Eduardo Trauer! Siiiim, o próprio, o fotógrafo!
(uiiiaaaa, que orgulhosinha eu estou!)
O @etrauer vai falar aqui comigo de vez em quando porque ele é fino baby e está cheiooo de projetos novos, sites, produtos e afins que ele vai contando tudo aqui aos pouco!
Vai falar de várias coisas da vida ligadas a fotografia, clicks, olhares e eu já vi 2 posts prontos e posso afirmar que são muito cheios de emoção!

Antes de tudo que contar como eu conheci o Eduardo. Foi numa produção de fotos na Casa Amarela, que estava sendo refeita (na primeira eu odieiiii muito minhas fotos!) então imaginem, eu já estava tensa e aí aparece Eduardo Trauer com um sorriso até as orelhas, mesmo num calor de 1000graus!

Já gostei dele de cara! Bem humorado, gostei do jeito de lidar com pessoas da #VidaReal, que na são modelos, que não sabem se comportar como tal… e foi assim que nos clicks dele pude ser eu mesma, pude fazer TODAS as minhas “Caras & Bocas” e o resultado na minha opinião são as fotos mais lindas divertidas que eu tenho!

Tá. 
As fotos tem photoshop e muito, eu sei que você vão falar que eu sempre falo da #VidaReal, que as modelos são sempre muito photoshopadas e tal….  massss vocês me conhecem bem, sabem das fotos que posto aqui diariamente e sabem como eu sou. PONTO.
Amei minhas fotos com pele perfeita e vai dizer que não sou bem eu mesma cheia de “Caras & Bocas” mesmo na pele de boneca???? 

Esse post era para ser o primeiro do Eduardo já,mas acho que escrevi demais, mostrei fotos minhas demais, então vou deixar esse como apresentação!

A coluna Pelo olhar de @etrauer é escrita quinzenalmente.
Edu tem mestrado em Marketing Interativo e Realidade Virtual, 
atua como Professor de Marketing Estratégico, Mídias Sociais e Marketing para Moda
nos cursos de Administração/ESAG e de Moda da Udesc.
É fotógrafo associado à Fototech e trabalha focado em Moda, Apresentações Culturais envolvendo
Dança, Shows e Teatro, além de Autoral e Fine Art que pode ser conferido em etrauer.com

4 comentários

  1. Natália Coelho
    Ta ficando cada vez mais chiqueee!!!
    Adorei as fotosss e eu conferi o sitee.
    Beijos e bom final de semana.
  2. Fernanda Rosa
    Parabéns, Dani!!
    Com certeza esta parceria vai dar muito certo!!
    Eu quero ver muiiitas fotos photoshopadas suas aqui!! hehehe
    São lindas!
    Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *