Makes (fáceis e lindas!) para as festas de final de ano!

Oi gente, a correria aqui por SP é tantaaaaaa que mal consigo respirar. Juro. Quero fazer tantas cosias, brincar 24h or dia com minha pequena Sophia, sair, fazer compras, tenho que trabalhar e postar no blog, aí quase maluqueço.
Quero e desculpar por estar tão ausente nos comentários dos blogs de todas vocês e não estar conseguindo responder comentários e tweets. Logo isso melhora!

Eu não ia fazer post nenhum sobre “o que usar nesse natal e reveillon, dicas de roupas brancas” e blá blá…mas achei essa matéria do Gloss on line tãooo bacana e simples que divido ela na íntegra com vocês!
Eu vou fazer uma make bem leve nas duas datas e usar meu vestido verdinho novoooo! uhuhuhuhuhuhu
Na foto: Katerina Graham, Angelina Jolie e Carolina Dieckmann

Em 2010 a mulherada resolveu embarcar em uma cartela de cores de batons bem atrevida. Para um visual freshvá de laranja, para um look moderninho invista no pink, se a intenção é causar, aposte no clássico epoderoso vermelho! 


Na foto: Rachel McAdams, Beyoncé e Marion Cotillard

Aqui os tons escuros são dispensáveis, e os alegres super bem vindos. A onda é aplicar a cor rente aos cílios superiores e inferiores. O tom não deve ultrapassar aquela dobrinha que a gente tem no olho, sabe? 
Invista em liláses, verdes e azuis. O resto do make vem bem natural. Pele iluminada com bem pouco blush. Nos lábios um tiquinho de gloss. Super Reveillon na praia, né?

Na foto: Camilla Belle, Ginnifer Goodwin e Zoe Saldana
delineado não podia ficar de fora! Tem de vários tipos, grossinho e bem moderno como o de Camille, discreto como o de Ginnifer, e a tendencinha do momento: o smokey-cat eyes, onde a sombra também acompanha o desenho “gatinho” do make, como acontece no look de Zoe Saldana.

Na foto: Scarlett Johansson, Alexa Chung e Rihanna
Na dúvida, invista em sombras nos tons de dourado e bronze. Super funciona em todos as cores de pele, e combina perfeitamente com a vibe dos dias festivos, não é mesmo? Pele iluminada e boca neutraarrematam o look que já nasce com vocação para o sucesso

Na foto: Nicole Scherzinger, Katy Perry e Kristen Stewart
Para aquelas que desejam arrasar, nada melhor que um make bem dramático nos olhos. Dá para se jogar em um olhão bem preto como o de Nicole, ou mesclar o escuro com alguma cor. 

O brilhoso (e festivo) prata de Katy Perry é sempre um clássico. Se o desejo é ousar, que tal esse rosa-avermelhado da Kristen? Lindo!

E aí, gostaram? Eu amei essas dicas e achei boa e fáceis de fazermos!

Super beijos de make!!

5 comentários

  1. Faba
    Daniiiiiiiiiii
    Só para deixar resgistrado que sempre passo pra ler o seu blog…
    Saudades enormes…
    Beijos
  2. Karol Policarpo
    Oiii…
    Amei a make da Nicole e da Kate..
    com certeza tentarei me inspirar em uma delas…

    Beijos!
    =o**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *