O dia em que um sorriso parou São Paulo!!!

Megaaaaaaaaaa powerrr esse vídeo da brastemp que vi no blog da follow e até me animou hoje que acordei atrasada, cansada (fui dormir ás 3h da manhã, só para bater o record de dormir todos os dias perto das 3h!) sai correndo, descabelada, sem make, kkkkk nesse dia cinza e esquisito em Floripa, bem como no post anterior!

Vamos sorrir então, esse é só um dia meio desajeitado e a noite tem reunião na #CasaAmarelaFashionShow para definir vários assuntinhos do nosso programa #SuperLigaDeBlogueiras!

EDIÇÃO DE POST ÁS 13H09:
E rolando pela web, achei outro vídeo da
Brastemp gente!
Tão bacana! VAMOS INVERTER?! Aí pensei nesse dia chato e down que estou e como muitas garotas no twitter estão dizendo que o diz tá chatinho por vários lugares – e não só comigo – divido esse vídeo com vocês!


E então, eu amei o vídeo de MAKING OF da campanha Brastemp. E se você assistir esse vídeo, vai achar o máximo a ideia: INSPIRAÇÃO MUDA TUDO! (Fiquei com vontade de trabalhar nessas campanhas da Brastemp! rs)
Beijosss! 

7 comentários

  1. CleoMoraes
    Ameiiiiiiii essa iniciativa. Se tivesse isso todos os dias, nossos dias seriam completamente diferentes…

    @cleomoraes

  2. Dani Garlet
    cleo: bacana né, tbm ameiiii! Seriam diferentes se a gente sorrise mais pelo menos!!
    beijosss
  3. Taís
    Dani…só o fato de vc morar em Floripa, já é motivo suficiente para sorrir sempre….moro no Paraná….mas não há lugar melhor no planeta do que Florianópolis…
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *