Uma sumidinha sempre é bom….

Oiiiii gente! Tudo certinho com vocês?! Só estou passado para “dar o ar da graça” e dizer que estou curtindo um feriado prolongado maraviiiiiiiiiiiiiiiiilhoso, graças ao meu maridinho que é tudo de bom e programou esses dias para a gente e me proibui (rsrs literalmente, porque eu amo tanto que muitas vezes esqueço os limites) de ficar na web!
Tenho muiiiiitas fotos lindas para mostrar para você e a partir de quarta mostro tudinho que tá rolando aqui no Resort Costão do Santinho na praia do Santinho, aqui em Floripa!

Essa última foto é a vista da janela do quarto! Um tuuuddoooo!! Depois eu vou contar tudinhooo do Resort porque a gente conhece um montão de cosias fora, em outras países e muitas vezes nem conhece o que está tão pertinho!

Beeeeijoss

18 comentários

  1. Lia Line Calçados
    Floripaaaa é tudo! Amo de paixão nosso Estado, cheio de praias! Floripa é um ícone de SC! Bom descanso Danii! Aproveita! Beijoss e até quarta!!!
  2. suelen
    Oi Danni…Lindo seu blog ,parabéns!
    Sou sua leitora assídua,mas só agora tive coragem de comentar,rsrsrs
    Abraços!!! Suélen.
  3. Drika Gaby
    Que maravilha Dani, e vc teve sorte pq fez soool, hehe!!Aproveita msm p/ curtir, hehe, dps vc posta as fotos!Bjs
  4. É isso mesmo, para um pouco de trabalhar e vai curtir!!!! Invejaaaaaa!!!Lindo esse lugar, ainda não conheço, depois quero saber detalhes rsrsrsrs
    Beijoooooo
  5. neninkinha
    passo bem o feriado então querida! costão do santinho é maravilhoso e q praia é aaquela né!

    lindo seu blog,te linkei c puder m linka tb =)
    bejO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *