Presentes!!!!!!

Ganhei um óleo bem bacana na promoção do daniesuasdicas, a Dani foi muito legal, me mandou o presente bem rápido e eu deeeeeeeeeeeeeeemorei até hoje postar as fotinhos que prometi a ela e p/ piorar a meu lado com ela, tenho consegui ir tão pouco visitar o blog dela ( e de todo mundo!!) que a Dani até pegou no meu pé esses dias… kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dani: obrigada pelo óleo! #SuperAmei.
Desculpe por ter demorado tanto, eu sei como a gente que é blogueira fica feliz quando mandamos algo p/ um leitor e ele nos dá retorno!
E para completar os presentes, ontem, terça foi o dia! hahahhah Ganhei da minha amiga Bá uma barra de chocolate em uma embalagem com bilhetinho escrito a mão, bem fofo! Amei!!! Obrigada querida! Será que eu gosto de chocolate? Nãooooo, imagina!
Bá, estou com saudades das tuas gargalhadas lindas! Que bom que você gostou de ler aquele livro!
E como senão bastasse tem o terceiro presente que ganhei de outra amiga super querida, a Bruh e detalhe com bilhetinho também escrito a mão! Digo isso porque hoje em dia quase não escrevemos mais com lápis…caneta…
Amei essa caneca de vaquinha que veio com chaveirinho mega fashion e o cartãozinho ainda vira um mini-porta retrato!
Tudo lindo demais! Obrigada querida!
Bacana né, a gente ganhar coisinhas assim de quem gostamos?! Isso só vem reforçar meu lema sobre amizade: QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
Beijos de felicidade!

10 comentários

  1. Anonymous
    OI

    Tô mesmo com saudades suas, queria te mandar o crocante mas não tinha, rsrsr.

    Beijos com gostinho de chocolate!

  2. Fairy
    Quem tem amigos REALMENTE tem tudo! Sabe, no dia em que postei, tive uma crise de nostalgia e fui parar na casa da minha amiga, isso nos rendeu muitas gargalhadas, um queijo quente, um copo de coca e muuuuuuita fofoca! Sinto falta dessas coisas pela falta de tempo, mas TUDO AQUILO QUE É ESCASSO, É PRECIOSO. Então, esses momentos são únicos. Estou te seguindo para não te perder!! Beijos e como diz a filha da minha vizinha: "Quer ser minha amiguinha"? Hahahahaha
    Brincadeira!!
  3. buh
    Aiii Dani.. que legal que vc gostou…
    Adoro-te, e vc sabe disso.. rsrsr

    Bjus no coração Dani…

  4. Lia Line Calçados
    Oii Dani! Nossa da até inveja (inveja boa) de todos os presentes.
    hehehehe…
    Amigos são pra vida toda!

    Beijos

  5. Débora Fouraux
    Oi Dani! vi todas sim! mas me apaixonei por ela! rs vou la olhar de novo! Beijinhos
  6. afetando
    Olá querida! Descobri seu blog ontem, e já li todo praticamente, eu sou muito de empatia quando me torno fã de blogs. Tem que ser gente REAL, igual a gente…
    Adoro seus posts variados, Passo a Passo e além de tudo, pelo que entendi vc mora em Floripa (?) AMOO essa cidade, sempre que posso vou, e meu sonho é morar aí. (Sou de SP). Já virei tua fã e adicionei o link do seu blog no meu. Bjoks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *