Sobre comentários nos posts e sobre a discussão da semana: posts pagos!

Tá um auê por aí por causa dos post pagos em blogs e blá blá blá… eu não formei minha opinião sobre isso, eu trabalho com várias dessas coisas da web, então não vou falar nada, to amando ler essas ótimas questões que fazem a gente pensar, refletir e formar nossas opiniões…
Masssssss, isso me fez pensar em algo que tem ou não a ver… é sobre os comentários que muitas blogueiras (inclusive eu) respondem no próprio post;

Eu respondo no post do meu blog onde recebi um comentários MASSSSS eu também vou no blog da pessoa falar/agradecer/conversar/discutir sobre aquele recado deixado, porque:

*
NAO TEM GRAÇA, não receber a visita de volta!

* É UM SACO ter que ir no blog procurar a resposta de onde vc escreveu! (esse é o piorrrrrrr de tudo e a maioria fa isso, porque claro, não tem mais tempo de devolver a visita! #fail)

* EU NÃO QUERO PROCURAR PELA RESPOSTA QUE AGUARDO: Eu deixei de visitar vááááios blogs de gente famosinha, que eu gostava porque deixei vários recados e perguntas e não me respondem, daí eu não lembro em que post deixei para ir lá procurar minha resposta!


* Quando começa assim , para mim, o blog já perdeu a graça,
já tá se achando o “tal” que nem pode devolver um recado, uma visita, então, perdeu a cara gostosa de fazer amizades, de trocar ideias, dicas, de ensinar e aprender…

* NÃO IMPORTA SE É BLOG DE EMPRESA ou SE É BLOG/POST PAGOou de parceiria com alguém, para ser querido na blogosfera, precisa SER QUERIDO, por leitores e seguidores!

* É FACIL CONTRATAR UMA EMPRESA que faz o blog e tudo vira automático, tudo parece que é feito por um robozinho…

* É FACIL PEDIR PARA SER SEGUIDO só para ter um bom número de seguidores e vender espaços!

* TÁ NA MODA AS EMPRESAS TEREM BLOG e quanta bobagem estão fazendo, lotando nossas caixas de e-mail, seguindo no twitter só para ter milhoes de seguidores, adicionando nas redes sociais e por aí vai, sem sequer procurar o público alvo da empresa… ô bagunça que faz perder leitores!

* TÁ NA MODA TER POSTS PAGOS, mas oooops, não quero falar disso, mas indico o blog que deu o que falar semana passada, o DE CHANEL NA LAJE sobre quanto vale sua opinião e publiciade em blogs. LEIAM! Leiam também a Lily (que foi citada nos coments) a Lily tem um blog fantástico, muito legal e nada ver o que falaram da bolsa (liiiinda perfeita!) dela;


** (sobre isso: só acho que os blogs estão com um
influência INCRÍVEL na opinião das pessoas, eu mesmo consulto blogs para saber se compro algum produto, então OS BLOGS DEVEM TER ESSA CONSCIÊNCIA DE IMPORTÂNCIA E HONRAR ISSO!)

* TEM ESPAÇO PARA TODO ASSUNTO DE QUALIDADE na blogosfera e na web, que está uma loucura de gente fazendo de tudo e muita coisa mal feita… poucos se dedicam de verdade.
Eu tento ter bons textos, assuntos, boas imagens para que as pessoas que me leem ou visitam, possam levar algo de bom, espero estar conseguindo e sempre sempre me dedico a fazer algo melhor e visitar os blogs, ler os post das blogueiras que gosto e DEIXAR COMENTÁRIOS SINCEROS E VERDADEIROS!
Super beijos e desculpe o desabafo, mas as vezes me canso….

14 comentários

  1. Rafaela Fajardo
    Uau! Quanto ti-ti-ti !! ahahahah
    Tô fora disso,amiga!
    Não dá para generalizar…cada um é um e sabe onde o "calo aperta"!
    Sabe o que eu penso? Vamos curtir mais e complicar menos! U-huu!
    A vida é tão curta ( é piegas falar isso?hum…mas é a verdade!)
    Vamos aproveitar o que ela nos dá de melhor e deixar as picuinhas pra láááá!!!
    Adoro seu blog,viu?Sempre dou uma olhadinha nos seus looks fofos!
    Aaah adorei sua nova foto do perfil!Lindaaa!
    beijos
  2. Dani Garlet
    Rafaaaaaa: concordo 100% contigo que a vida é curta e a gente deve viver as coisas boas!!!
    Cada um fazendo sua parte que acha bacana e respeitando os outros, tá tudo certo não é mesmo!!!

    Obrigada pela visitinha e por curtir meus looks!
    Eu tambem sempre no casa montada 😉 e adoro!

    Super beijos!

  3. Dani Garlet
    Livia, obrigada pela visita!

    Coincidencia ou não, eu tava no teu blog agora, enqto vc tava aquiiiiii

    kakakakakakkaka
    Falei da saia de babados begeeeeee que to sonhando!

    beijos

  4. Lily Zemuner
    Ai, Dani, vc não existe! Que coisa mais fofa vc querendo me ajudar com o blog, mulher! Vontade máster de te dar um abraço!!

    Ó, não estou nem fotografando meus looks nos últimos dias pq tô sem inspiração nenhuma pra eles, mas te agradeço de coração mesmo, viu?

    E vem logo pra Sampa pra gente se conhecer.

    Beijos, querida.

  5. Dani Garlet
    Lilyyyy,
    vontade máster tambem, porque eu seiiiiii como que tu se sente, eu sei sim. Eu ja passei por isso e é ruim desanimador… e ue queria que as pessoas quisessem me ajudar…

    🙂
    mas qdo vc quiser, eu te ajudo, pode contar comigo.
    Beijosss

  6. Drika Gaby
    Dani eu às x respondo no meu próprio blog, às vezes visito quem comentou no meu blog e respondo lá ou comento o blog dela sobre outro assunto sem ser a visita que ela me fez, rss, mas sempre visito os meus Fashionistas, sei de cada um que me segue.É ótimo ser reconhecida, rss, as x escuto "Drika", hehe, adoro!Bjs
  7. Dani Garlet
    Eu te chamo de DRIKA!!!!!
    Acostumei,acho bacana e chique, hehe

    acho que a gente tem que ser verdadeiro no que faz, simples ne?!?!

    Beijosss

  8. Jana
    Dani, concordo com vc!
    Acho triste a gente ir fazer a visita meses seguidos… deixando comentários e a pessoa nem ai pra gente, uix! Também estou deixando de comentar nos blogs que nem se quer retornam uma vez no meu. Poxa sei que todos os dias é difícil, mas pelo menos uma vez… isso é triste! Sempre faço o possível pra responder e visitar blogs amigos! Bjs querida e um lindo fim de semana!
  9. A DONA DO MUNDO
    Oi Dani, o assunto nem é polêmico, é óbvio demais, se a tv, os famosos, os mais influentes podem fazer propaganda, e receber por isso, pq esse monte de blogueira também não pode.
    Como diria meu marido a internet é midia há mais tempo do que damos conta!
    Beijo
  10. Dani Garlet
    Jana: pois é né….
    a gente com o tempo vai filtrando e selecionando, como acontece com outras coisas também!

    Beeejosss

  11. jaqueline f
    oi Dani, poisé eu detesto quando deixo um comentário e a blogueira nem ai, como se nós leitoras fossemos insignificantes, é por isso que mesmo lendo alguns blogs diariamente nem comento, não vou gastar meu vocabulário atoa née, mas essas blogueiras deveriam lembrar que se elas bombam na web é graças à nos leitoras!beijos adorei o post!
  12. Gabi Dias
    Ai, Dani, eu sempre tento retribuir as visitinhas! Juro! Mas entendo o fato dessas blogueiras mais famosas não conseguirem porque se eu demoro para responder 10 comentários, imagino elas que recebem 100! Blog exige tempo para pesquisar, para elaborar um post legal e tempo para responder os recadinhos, sim! Mas quando o tempo para responder recadinhos te impossibilita de escrever um novo post acho que vale mais postar e ponto! Para mim o que mais interessa nos blogs é a informação! Encaro mais assim do que como "espaços de confraternização"! Sou do tipo que prefere amizade real e não virtual! Sempre quis ter 1000 amigos, mas depois de adulta percebi que não daria conta de me dedicar a todos eles. :/
    Cada um faz suas escolhas, né?! E o blog de cada um é o blog de cada um! Faz quem quer, como quer.. desde que seja honesto e não prejudique ninguém, né?! rsrs
    Bjos,
    Gabi

    P.S.: ótimo post para reflexão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *