Sobre… Beijos!

Vocês já viram , claro né, que no final de cada post eu sempre escrevo Beijos! assim com exclamação… e esse jeito tem uma explicação que quero dividir gentilmente com vocês.

Eis a história:
Eu tenho uma amiga de uma energia sensasional! Sabe aquelas pessoas do bem? Que estão sempre, digo sempre mesmo, sorrindo? Sempre de bem com a vida? Pois é, essa é minha amiga! E o “Beijos!!” ? Calma, vou chegar lá…
Trabalhamos juntas for long long time… e enfrentamos coisas que só a gente sabe e a Bá (eu a chamo assim, Barbara é o nome dela!) sempre me mandava e-mail, correios eletrônicos bem carinhosos, positivos e sempre com Beijos! no final de cada um, infalível!

Até aí tudo bem, sim,mas para mim , aquela palavrinha escrita daquele jeitinho “Barbara de ser” me passava uma energia boa, uma paz, um que de :”sorria, a gente precisa tão pouco para ser feliz!” e aquilo sempre me alegrava, mesmo que 90% dos nossos assuntos de trabalho tivessem problemas e estresses.

Por isso, por essa energia dela passei usar Beijos! no fim de cada post, para dividIr com vocês essa energia maravilhosa que ela tem!

Eu e a Bá… e vai dizer que esse sorrisão dela não te passou uma energia invencível agora???? (saudades dos meus cabelinhos longinhos…)

Beijos!!! Beijos com toda energia boa possível!

8 comentários

  1. Nadine Albalustro
    Vocês se divertem, dá pra ver pela luz de seus sorrisos.

    Já recebi essa boa energia, nada melhor nessa sexta, né Dani.

    Uma beijoca

  2. Dani Garlet
    Klécia: é um pouco sorriso de verdade, do coração que eu conhceço!!!
    Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *