Reticências…


Queridos leitores,
Acho que devo uma “explicação” da minha grande ausência em visitá-los em suas casas “bloguísticas”, rs…
Passo uma daquelas fases difííces que a gente vive ás vezes…
Vai dizer que vocês já não viveram medos, desilusões com pessoas que gostavam taaaaanto e nos magoam, inseguranças, desânimos, perda de fé!
Quem já não perdeu a fé??? Perdi. Mas estou olhando bem dentro de mim para reencontrá-la e achar meus novos sentidos e caminhos perdidos por anos sendo quem eu não era… anos de doação e magoa… agora tento encontrar minha verdadeira essência…

Quem me conhece (de verdade!) e tem me acompanhado, sabe do que eu falo… sabe das minhas dores …. (não é algo que eu queria dividir com meus leitores, só quero explicar porque ando sumida e meio fria…)

Estou tentando, na medida que meu ânimo tem voltado, visitar todo mundo que sempre vem me ver, que deixa recados super carinhoso p/ mim, que me chama no twitter, que me manda e-mail, juro que estou retribuíndo todas as visitinhas… devagarinho, mas estou, porque vocês me fazem diferença todos os dias aqui no blog!
cheia de reticências… me despeço por hoje…

Beijos!

9 comentários

  1. Bruno Digital 2.0
    Meu amor tenho certeza que vamos superar esta faze juntos, felizmente em nosso caminho sempre aparecem pessoas maravilhosas e com muita vontade de ser verdadeiros e amigos, sem interesse!
    Temos ao nosso lado o amor, a compreenção, o carinho e a vontade de vencer os desafios e barreiras, sabe que pode contar comigo assim como eu conto contigo!
    Te amo!
    do seu marido.
  2. Dani Garlet
    Ahhhh amor da minha vida toda: meus dias não teriam o mesmo brilho sem tua presença encantadora!

    #SuperAmoVocê!

  3. Josi Alegria
    Oi querida ! Eu sei bem como são essas fases sim, mas pelo pouco que já notei aqui, vc é uma pessoinha guerreira e de alma iluminada. A força e a fé vc consegue resgatar sim, é só olhar aqueles q realmente a amam e notar q na vida tudo tem uma razão de ser… Não q isso leve pra longe os maus momentos, mas nos ajudam sim a superá-los. Olha, precisando, pode contar, ok !! Um beijo imenso em seu coração. Sinta-se abraçada… Fique com Deus !
  4. Feliz da Vida
    Oi DAni estou aqui a pouco tempo,mas neste assunto tomos somos PHD acredite oque achamos que perdemos na verdade estamos passando por um aprendizado e com isso ganhamos mais que perdemos.
    Pessoas que não ficam é porque só estavam de passagem mesmo.
    Desejo que vc seja cada dia mais Feliz e claro para isso rodeada de pessoas que fazem a diferença de verdade ta?
    Bjs
  5. maria
    nossa Dani, nao sei o que vc está passando, mas fique bem viu! não perca a fé não, é a coisa mais forte que podemos ter! vai dar mta força pra vc! e obrigadíssimo de, mesmo nao estando mto legal, ter passado la no blog e feito uma visita tao carinho e bacana! obrigadíssimo pelos elogios e carinho! beijinhos e força!
  6. Tatiana
    Oi Dani…poxa, vim dar uma passadinha por aqui e vi esse teu post. Essas fases da nossa vida não são fáceis para que estápassando por elas, mas pelo que percebi, vc tem muitas pessoas queridas perto de ti. Fico feliz por ti de ter pessoas boas ao teu redor e por ter um marido bom e querido ao teu lado (sou casada a 9 anos quase e se não fosse meu marido do meu lado em algumas horas, sei não…rsrsrs). Bom, tenho certeza de que dias MUITO melhores virão pra ti! Te desejo tudo de bom! Ah, sem querer ser (muito) chata, queria que vc me mandasse o tel da Grazi, tua cabeleireira pois estarei indo a Floripa nessa semana ainda e queria muito marcar uma hora com ela! Pode mandar para tatimoura@live.com. Desculpa te pedir novamente, mas é que tenho um tempinho livre…vou também visitar o meu tio que é o chef do Zé Perry no Beach Village (lembro que vc falou das sopas!). Bom é isso, beijo grande pra ti!
  7. Dani Garlet
    GENTEEEEE QUERIDA QUE ASSOU POR AQUI ONTEM:
    Eu só posso dizer OBRIGADA e que vcs são muito importante pra mim!!! Muito!

    Beijos

  8. Lidiane Vasconcelos
    Não sei o porquê, já que não sei em detalhes o que acontece, me vi um pouco nesse post.

    Cheguei a repensar o Bicha Fêmea e minha atuação na WEB devido a atitude de uma pessoa comigo. Fiquei triste, decepcionada, magoada…

    Depois, me apeguei a bons pensamentos, e concluí que desistir não é o melhor caminho.

    Ficar triste a gente pode, e tem direito. Mas permitir que atitudes feias de pessoas que, de repente, figuram para a gente como falsas, não é justo com a gente mesma.

    Resolvi reagir, e não desisitr. Que bom que contigo, aparentemente, também tem sido assim. 🙂

    Beijos,
    Lidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *