Tendências na moda masculina!

Como eu prometi (e já falei aqui e aqui) e estou conseguindo cumprir, aqui vai mais post sobre moda masculina!

Tenho visto por aí nas ruas, muitos homens usando camisetas com capuz e blaser, um estilo mega moderno e super bacana que eu aposto totalmente!
Aposto tanto que aqui está meu marido com uma camiseta de estampas (meio rock) com capuz + blaser estilo jaqueta lindo lindo, que compramos na Hering essa semana (junto com o meu blaser boufriend cinza mescla de moleton que estou apaixonada e já já mostro aquii!)
Um detalhe que achei fantástico desse blaser, é esse tecido “embutido” aqui no ombro! Olhem, ele deixa a pessoa mais livre para cruzar os braços, porque a gente sabe muito bem, que esses tipo de casaco é desconfortável ao cruzar os braços né!
Esse tecido embutido fez com que meu marido pudesse usar um número menor do blaser, por que ele tem dificuldade de achar um que vista com conforto e fique alinhado.
Então, super aprovado blaser hering!
Aposte em looks masculinos como esse, usando com tênis modernos, jeans ajustados, com lavagens e padronagens desbotadas ou bolsos maiores e camisetas básicas. Também caem bem cachecóis, já que está começando esfriar de verdade! 9pelo menos aqui por SP, rs)
Perfeito para quem trabalha com mochilas e não precisa usar ternos sociais o dia todo!

Espero que tenham gostado do meu post de moda masculina!
Beijos

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *