A bota – A história!

Essa é uma história com final feliz!!! rsrsrsrsr Eu tenho que começar contando rindo, claro e queria que a mari e a jose (minhas companheiras e amigas) estivesse aqui para contarem essa história comigo.

Entào, vamos a história.
Início desse ano fomos Gramada RS numa convenção Herbalife (conto essa história depois, sei que já prometi contar em outro post, mas ok, conto outro dia) e em um intervalo da convenção nós fomos passear no centro de Gramado… passeamos o dia todo, foi tão bom tãoooo bom esse dia!!!Meu Deus que dia!
Em umas das milhares de lojas que entramos, provamos coisas, pedimos preços, incansáveis, eu vio essa bota, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda , amie demais, provei e fiocu perfeita, minha cara! 

Só tinha uma dessa na loja, número 39, o meu, off course!, e eu adorei tanto que não conseguia tirar a bota do pé… a mari e jose até ficavam sem jeit, queria sair da loja, não sabam o que fazer…. rs.
Essa loja era assim dessas lojinhas pequenas, lindinhas, quase exclusivas e por apenas um mero e pequeno detalhe eu não pude comprá-la: custava nada mais nada menos que $ 499,00!!!!! aiiiiiiiiiiiiiii.. OK. Fomos embora.

Meses depois estou eu em SP no shopping do Calçado e eis que em uma virtrine está a bota!!!!!

Colei meu rosto no vidro da loja (literalmente, tenho até provas!!!) e fiquei enlouquecida… totalmente… mas do que o meu normal.
Entramos…. provei…. amei….. e GANHEI de DIA DOS NAMORADOS 2009!!!!!!
(e só um detalhe que vale lembrar para as pessoas não pensarem que “fiz”meu maridinho pagar uma fortuna por ela: em SP custou menos que 50% daquele ooooutro valor!)

Sai da loja, liguei para Jose para contar!
Dialogo entre jose e seu marido:
– Adelar: Quem era na ligação?

– Jose: A Dani
– Adelar: Que ela queria?
– Jose: Me contar que comprou uma bota em Sp, que ela tinha visto em gramado.
– Adelar: Mulheressssssssssss!!!!

Que vida maravilhosa! 
Agora me diz: o que te faz feliz?

Beijosssssssssss
E tá aí a bota,  é linda, né?!!!?????



1 comentário

  1. IARA
    MA – RA – VI- LHO – SA!

    É dessas peças que marcam mas que faz a diferença em ter!

    inveeeerrrrrrja! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *