Bento faz 1: a festa no Jardim

Divido com vocês algumas fotos da festa de 1 ano do Bento, no jardim! Eu ainda penso “que dia mais especial que foi!”
E hoje se vocês me perguntassem se eu faria festa de 1 ano novamente? SIM! Faria, faria do mesmo jeito, com coisas que fazem sentido na nossa familia. O tema “JARDIM”, mas que faz sentido pq o Bento ama ficar na grama, na rua, nas arvores, no jardim! Sabem, essa festa é para os pais, para comemorar o 1 ano de familia dos pais. Os altos e baixos e todas as conquistas e aprendizados! E quando eu digo que é para os pais, é, no nível mais hard que no dia desa festa a gente esqueceu de cantar os parabéns pro Bento hahahahhaah e está tudo bem!

As da decoração e o fone de todos os fornecedores está aqui, clique: www.danigarlet.com.br/2019/01/decoracao-da-festa-de-1-ano-do-bento-jardim/

 


Meus pais;

Pai do Adri;

 

Quem é essa? A Dinda Amanda!

Dinda Amanda, Dindo Miller e Laurinha!

 

Essa é a foto que daqui uns 10 anos eles vão rir e zuar! kkkkkkkkkkkkk

Os Vovôs!


Algumas amigas que estava nessa hora da foto, algumas chegaram depois hehehhe

Foi uma festa linda! Obrigada Deus, obrigada familia e amigos. Aqui mais momentos da festa! Algumas das quase 400 fotos que recebemos, rsrs.

Um abraço apertado na Pri, que me deu o braço de organizadora/decoradora e as mãos de confeiteira para que toda essa festa saísse deliciosa!

Fotos com a nossa pediatra mais topzera, Dra Fernanda, que nesse dia era só a Fernanda, nossa parceira de conversas muito além de pediatria!
Beijos, Dani

4 comentários

  1. Re
    Delícia de dia… amo fazer parte dessa etapa linda da tua vida… viva o Bento, viva a família de vocês, viva a vida!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *