Maternidade real: primeiras impressões

Se é incrível? É!

Se é fácil? NÃO!

É um misto de amor e de cansaço absurdo, desde o dia em que nós três nos conhecemos. (Eu, já sentia isso desde a gestação). É um querer acertar errando muito, todo dia. É uma falta de paciência em alguns momentos é um mar de calmaria em outros. É sentir saudade do marido que está o tempo todo do seu lado. Se emocionar com os recados dos amigos (e leitores mais amores do mundo todo!), com o almoço da mãe, com o “sorriso” (eu juro que é sorriso e não espasmo muscular!) do seu filho.

É querer a casa cheia de gente e quando todos estão ali, não querer mais!

É saudade do grupo de amigas, (mas como disse minha amiga Mari um dia: mãe é sozinha!) mas não querer mais sair para badalar com elas e mesmo assim ter entendimento que elas vão se afastar e está tudo bem.

É ver o sim e o não andando de mãos dadas e ter que administra-los a cada segundo.

É amamentar cochilando, tendo medo de o bebê passar fome, mas é saber que nós dois estamos nos entendo e dará certo no final! Eu sei que dará certo e mesmo assim, eu choro!!! É sentir que a vida mudou para sempre e ficar feliz por Deus conceder a magia de criar (gerar e parir!) um filho! #UmSerHumanoDentroDeOutroÉIncrivel).

Massssss, é incrível e sim, sim gente, vale cada segundo! Juro que vale cada noite em claro e todas as dificuldades. Não que a gente esqueça, eu acredito que a gente supera, que a coragem que descobrimos ter é imensa e enchemos o peito para falar uma palavra que agora entedemos: FAMILIA♥️ @adrianorogelin

#babygarletrogelin #10dias #maternidadereal #vidareal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *