Um pouco de papo sobre eu não me expor tanto na gestação.

Não tenho falado muito sobre gestação por aqui – além dos looks – e acredito que cada pessoa tem seu tempo, seu momento e eu, nesse momento (em que olho pela janela do nono andar de um edifício  e respiro fundo) não quero mesmo dividir muito mais que meus looks, os projetos do quarto do Bento (que terão vídeo!!) e alguns cosméticos.
Algumas de vocês me pedem para contar mais, gravar vídeos sobre minha gestação e eu não estou afim, agora. Quem sabe amanhã,  semana que vem ou quando o Bento nascer eu queria contar mais e fico muito feliz comigo mesma por estar tranquila em relação as minhas atitudes, por não me sentir obrigada a dividir o que eu não tenho vontade e as vezes tenho uma baita preguiça. rsrs

Sabe, preguiça de outras mães que dão palpites demais, se mete em qualquer coisa que eu publique. Preguiça de outras mulheres que nem mães são e acham que sabem tudo; Em dias de azias, vômitos e refluxos eu não me sinto uma mãe feliz  e bem verdade, muitas vezes eu nem mãe me sinto ainda.
Em compensação, tem cada pessoa bacana que quer contribuir de forma humilde e verdadeira que eu fico bem feliz. Não que compense as outras chatas de plantão, mas é muito legal conversar com mulheres reais, da vida real como eu.

Com fotos linda de Amanda Tomasia e look Miss Barriga ((48)996066707 whatsApp), hoje eu divido emoção em forma de imagens, em forma de um dia lindo de sol.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS MEU FILHO!

Beijo, Dani
Segue a gente no instagram: http://instagram.com/danigarlet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *