Algumas paixões de verão… e meu dia a dia!

Eu não aguento esperar para mostrar as coisas que eu recebo em vídeo, rsrs. Elas chegam e eu na hora eu já abro tudo e vou postando no snapchat (me segue, é DaniGarlet e se você não usa o aplicativo, baixa que é super bacana de graça!)

Esses são alguns (não todos por que eu tento manter a curiosidade kkk) produtos que eu recebi em janeiro e fevereiro. O resto logo logo no vídeo de recebidos: YouTube Dani Garlet!

Bolsa incrível, tamanho muito bom! Eu estou usando muito! Inclusive hoje enquanto escrevo esse post.
Sempre tem um ou outro tom de vermelho onde eu estou e agora (sempre que eu me refiro assim “agora”, “depois de” é sempre depois do curso da Sara Peruzzo) eu sei usar melhor uma cor que eu gosto e não está tão presente na minha cartela de cores.
Observem que nessas fotos temos bolsa, carteira, batom, estampa e óculos, mas nenhuma roupa. É isso, uso nos acessórios e em menores estampas e sabem que eu tenho gostado muito mais de usar assim?! Parece que me valoriza mais;

Só falo dessa pulseira né rsrs Aqui e  no Snap só da ela, mas também por R$29,90 sendo linda assim!!! Tem ela aqui;

Vestido de malha com cinto largo lindo e óculos espelhado, irado! Irado!

Blusa Fato Básico que ganhei ainda no Natal: tecido fino mas nobre sabem, um tecido melhor. Eu gosto muito de peças básicas com qualidade e que não sejam malha. Essa é cropped acreditem, usei com jeans de cintura alta.
 Baba na bolsinha Isabela Piu redondinha, bem na moda, hehehe e mini carteira é minha paixão porque cabe o que eu preciso, sem ocupar espaço e ainda cabe nas minhas mini bolsas né gente, hehe. Não troco mais as bolsas pequenas; Consegui me adaptar bem nelas, graças a Deus!

É muita paixão, é muito pisante lindo que eu tenho e é uma cachorrinha muito fofinha também, que eu tenho!!!

passarela

Muitas coisas que estou amando nesse verão, além dos meus sucos hahaha.

Beijos, Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *